Fanfic: CONTRA O TEMPO | Tema: tema livre, de minha própria autoria.
— Se eu não tivesse me deixado envolver,embora eu fosse conhecida como a estranha do colégio com certeza essa não foi a melhor opção para mudar meu velho título. Desgraçado, desgraçado, desgraçado, é a palavra que melhor o descreve, se bem que pérfido combina tão bem com ele.
Poderia eu passar a manhã inteira aqui nomeando aquele cretino com centenas de milhares de palavras com os piores significados, mas estou eu aqui pela vigésima quinta vez sentada nessa cadeira, esse corredor gelado não me trouxe nenhuma esperança, dia após dia e ainda não tive nenhuma resposta sobre o desaparecimento do meu Noah. As vezes penso que vou pirar, enlouquecer, mas o baseado tem aliviado a minha tensão.
Então a delegada deve me chamar novamente, a história é sempre a mesma, eles nunca sabem o que me dizer a respeito do desaparecimento do meu filho, posso até ser uma drogada, provavelmente minha dignidade foi pro fundo do poço, mas isso não me torna uma mãe pior...pelo menos é o que eu tenho preferido pensar. Se eu ao menos tivesse dinheiro, tenho certeza que me tratariam com mais decência nessa espelunca, no conceito da sociedade mãe pobre sofre menos que mãe rica, to quase chutando o balde, minha vontade é sair por aí e eu mesma procurar, não tenho dom pra FBI mas pelo que percebo a polícia de nova York também não.
Olá pessoal, tudo bem? peço que por favor, comentem.
Aqui vocês são meu termômetro, preciso saber se estão acompanhando para continuar a postar *-*
Espero que gostem, desde já agradeço.
Autor(a): webannie
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Minha mãe, me acordou cedo, diria cedo até demais, poderia ter me deixado dormir pelo menos mais uma hora, afinal eu nunca tive certas frescuras, abro o guarda-roupa e escolho a peça menos zoada e a visto, sempre foi assim, não faço questão nenhuma que me admirem, de preferencia nem me notem, era meu ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
thecrazygirl Postado em 09/08/2016 - 16:51:48
Eii, abandonou a web? :/ Continua, leitora nova aqui <3
-
rafa_uckermann Postado em 30/03/2016 - 12:45:14
ABANDONOU? Eu tinha gostado tanto, não abandone você escreve muuuuito bem.
-
rafa_uckermann Postado em 26/03/2016 - 01:04:08
MUITO MUITO PERFEITA, ESCREVE MTO BEM. CTNUA