Fanfics Brasil - Prólogo e Avisos. Naufrágio de Amor

Fanfic: Naufrágio de Amor | Tema: Anahi, Alfonso, MiniWeb


Capítulo: Prólogo e Avisos.

276 visualizações Denunciar









 







O orgulho da engenharia náutica, colosso de 269 metros de comprimento e 46 mil toneladas, uma verdadeira obra-prima de 
7,5 milhões de dólares, o RMS Castle mais conhecido como o “Castelo flutuante”. Nele estava abordo 2 jovens de vidas muito diferentes um do outro.



Alfonso Herrera fazia parte da elite da sociedade Americana, seu pai já falecido deixou seu grande império para seu único herdeiro. Sua mãe Ruth acha que seu filho esta sob seu totalmente controle bom até agora esta, ela arrumou um casamento com Perla a filha de um grande amigo da família que ultimamente havia perdido sua grande fortuna e agora com essa viajem seria a oportunidade ótima para aproximá-los. Ele ainda não havia amado de verdade, era um homem serio e que já esta cheio de ser mandado por todos.


 


Anahi por sua vez perdeu os pais quando ainda era um bebê foi criada pelos pais de Dulce e assim cresceu com sua amiga irmã,  nunca tiveram uma vida cheia de luxos com outros mas cresceu tudo o que uma pessoa mais precisa amor e carinho, é uma jovem cheia de vida e sonhadora  vê sua chance de conhecer o mundo com essa viagem junto a sua amiga e dona dos belos olhos que vão fazer Alfonso amar de verdade pela primeira vez.


 


                                                                                  --


 


- Minha primeira Fanfic, tenham paciência comigo meninas.


- Estou muito empolgada de verdade, pois depois de muito ler eu tomei vergonha e fiz uma web.


- Talvez eu não poste todos os dias, faço faculdade e semana de prova é puxado.


- Vão ter erros de Português até pq ninguém é perfeito .


Espero de coração que seus gostem, não vai ser muito grande a fic até pq é a minha primeira vez como escritora, comentem,curta e sonhem assim como eu, beijos meninas  s2



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): amoracastle

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

      14 Abril 1912 * Southampton – Anahi P.     O dia estava tão claro nem um nuvem na imensidão azul no céu do porto de Southampton, a euforia estava nos olhos de cada um nas ruas, hoje seria a grande viagem inaugural do Castle, havia carros, pessoas com malas gigantes e a imprensa estava em peso e até mesmo ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 27/03/2016 - 00:52:41

    Oiie leitora nova aqui, adorei a sinopse e estou adorando a fic *--* posta maaaaaiiiiiis

  • Biaperronita_ Postado em 26/03/2016 - 20:36:00

    Continuaa.. to amando

  • Rhany Herrera Postado em 26/03/2016 - 10:09:11

    Posta Maiiisss

  • hittenyy Postado em 25/03/2016 - 21:35:22

    cnt amei quero ver anny e poncho se conhecendo

  • jessica_ponny_steerey Postado em 25/03/2016 - 19:58:47

    Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais