Fanfics Brasil - Capitulo 1. Naufrágio de Amor

Fanfic: Naufrágio de Amor | Tema: Anahi, Alfonso, MiniWeb


Capítulo: Capitulo 1.

338 visualizações Denunciar


 


 


 


14 Abril 1912 * Southampton – Anahi P.


 


 


O dia estava tão claro nem um nuvem na imensidão azul no céu do porto de Southampton, a euforia estava nos olhos de cada um nas ruas, hoje seria a grande viagem inaugural do Castle, havia carros, pessoas com malas gigantes e a imprensa estava em peso e até mesmo  cheio de curiosos nem ia se quer colocar os pés dentro daquele gigante navio, o porto tava tão cheio que era quase impossível de se mexer.


 


 Dulce Maria e eu estávamos a caminho da fila de inspeção que era obrigatória para todos os inferiores do navio. Dul era como se fosse minha irmã fomos criadas juntas desde muito pequenas, ela namorava uns dos marujos o Ucker, como sempre Dul fez um grande drama quando ele disse que foi escalado para a grande viagem e inauguração e ficou tanto na cabeça do coitado que ate conseguiu duas vagas para nós.


 


Assim que chegamos o nosso lugar de embarque era próximo dos mais poderosos do navios, ficamos em fila carregando nossas malas e com uniforme azul escuro com detalhes brancos o mais passado o possivel.


 


- Annie isso é muito grande olha só – o sol batia em seus cabelos ruivos, olhei novamente para o gigante em nossa frente- ainda bem que o Ucker conseguiu colocar a gente aqui dentro.


-Dul não sei o que me da mais medo – suspirei fundo- esse navio ou o mar que vamos encarar – a olhei com uma certa cara de pânico.


- Pelo dinheiro que vamos ganhar ? HÁ eu não me importo com o mar não, é só você não fica muito próxima da beira e pronto – disse aos risos, sorri com o jeito dela e comecei a olhar todos a minha volta, até que meu olhar para em um certo alguém.


 


Ele estava descendo do seu automóvel, com toda a elegância que existia  e olhava a grandeza do navio, seus olhos eram tão lindos um verde que nunca via visto na vida e seu sorriso ficava ainda mais lindo com os lábios carnudos, sim eu me perdi nesse mesmo momento acabei soltando um leve sorriso.


 


-Pode para com esses sorrisinhos basta dona Anahi – disse Dul baixinho para mim – esse ai não é pro seu bico.


-  Como ? – a olhei na mesma hora.


-Bom segundo o Ucker ele é um dos empresários que ajudou a fundar esse navio – disse o olhando- é cheio do não me toque.


 


Assim que Dul acabou de falar fomos guiadas para a inspeção que era para o controle de pestes, olharam nossos cabelos procurando por indesejáveis piolhos, isso mesmo eles acham que só por que somos pobres temos pilho, em seguidas nossas bocas e orelhas, passamos por isso com dignidade e já íamos em direção do navio, olhei mais uma vez par a entrada e ele não estava mais la desviei meus pensamentos e fomos ate nossas instalações .


 


Eram um quarto muito pequeno com 2 camas e apenas 1 cômoda, os raios de sol entravam pela pequena janela, arrumei minhas coisas na gaveta. O barulho la fora era grande, escutávamos risadas, conversas e gritos para todos os lados.


 


- Meninas ? – entrou Christian todo afobado – não há tempo para conversas, vamos vamos, os seus hospedes já estão há caminho de quarto – disse o mesmo de encostando na parede e colocando as mãos no joelho – Senhorita Dul você vai ficar por conta da família Garza e você Annie vai ficar com os Herreras, os quartos são de frente um para o outro, agora vão e fazem como foi falado o mês inteiro. 


 


- Vai com calma jovem vai acabar tanto um ataque do coração – disse Dulce terminando de guardar a mala.


- Concordo com ela, não se preocupe Chris já sabemos de tudo – falei saindo do quarto e andando apressadamente ate os apartamentos luxuosos ate mesmo o corredor era todo decorado e bem iluminado com lustres com pequenos cristais delicados.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): amoracastle

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Entrei e logo já fui arrumando a bagagem família haviam deixado uma lista  de tudo que eu deveria fazer até sua chegada, arrumei os belos vestidos bordados a mão da Sra. Herrera ela é uma mulher de bom gosto uma veste mais linda que a outra, pendurei os quadros na parede do seu quarto e organizei seu penteadeira.   ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 27/03/2016 - 00:52:41

    Oiie leitora nova aqui, adorei a sinopse e estou adorando a fic *--* posta maaaaaiiiiiis

  • Biaperronita_ Postado em 26/03/2016 - 20:36:00

    Continuaa.. to amando

  • Rhany Herrera Postado em 26/03/2016 - 10:09:11

    Posta Maiiisss

  • hittenyy Postado em 25/03/2016 - 21:35:22

    cnt amei quero ver anny e poncho se conhecendo

  • jessica_ponny_steerey Postado em 25/03/2016 - 19:58:47

    Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais