Fanfics Brasil - Capítulo 2. Naufrágio de Amor

Fanfic: Naufrágio de Amor | Tema: Anahi, Alfonso, MiniWeb


Capítulo: Capítulo 2.

12 visualizações Denunciar


 


 


Entrei e logo já fui arrumando a bagagem família haviam deixado uma lista  de tudo que eu deveria fazer até sua chegada, arrumei os belos vestidos bordados a mão da Sra. Herrera ela é uma mulher de bom gosto uma veste mais linda que a outra, pendurei os quadros na parede do seu quarto e organizei seu penteadeira.


 


Depois de tudo arrumado parti para o quarto de seu filho, o quarto era perfeitamente decoração com tons escuros com detalhes dourados, dele não tinha muito o que arrumar, o seu cheiro estava tão presente nas roupas que poderia jurar que ele estava ali do meu lado, levei uma camisa de linho ate meu nariz e cheirei aquele perfume maravilhoso, nunca havia sentido nada do tipo senti meu coração disparar, se o cheiro fosse bom igual o dono eu estou nas nuvens.


 


Sai dos meus pensamentos pelo barulho da buzina do navio avisando que estávamos de partida,  suspirei fundo e pedi para Deus nos guardar, sim eu medo de medo de água, fui até a janela e observei todos acenando alegres para as pessoas daqui de dentro. Demorei um belo tempo para largar as roupas tão cheirosas desse e homem e fui arrumar o café da família.


 


 


 Southampton – Alfonso H.


 


O dia amanheceu bem limpo e bonito, acordei com as conversas de minha mãe a e família de Perla que nos esperava para irmos juntos ao porto de Southampton, me sinto sufocado com essas pessoas ao meu lado todos tentando me bajular e dizer o que fazer, talvez eu me jogue logo desse navio e vá conhecer o fundo do mar.


 


Antes de sair de casa peguei um caixa de veludo azul abri o mesmo e observei aquela jóia tão preciosa ali dentro, é a jóia mais perfeita que eu já vi a coloquei dentro de minha maleta, durante todo caminho fui pensando que Perla não merecia tudo isso, desviei meus pensamentos assim que chegamos ao porto, o gigante Castle estalava la parado e já soltando suas fumaças a alegria de todas aquelas pessoas, não consigo entender isso, é apenas um navio.


 


Dando uma olhada rápida em volta, meu olhar se perdeu em uma certa jovem de olhos azuis e um sorriso magnífico,  seu rosto me lembra uma pequena boneca de porcelana com aqueles olhos azuis parecendo um oceano os pequenos lábios rosados, Oh Deus! Que vontade de beija-los que me deu, sinto meu braço sendo puxado, olho para o meu lado e perla esta la.


 


- Vamos amor, quero entrar logo, esta muito cheio e essas pessoas da terceira clase me deixam com fobia – disse com um sorto nojo na voz e ela olhava em direção a jovem que eu observava, só agora percebi que ela estava na fila de inspeção.


-Não fale assim Perla, talvez algum dia seja você que estará na terceira clase – falei com voz de poucos amigos.


-Senhores, peço sua licença para marcar as suas bagagens e por favor me siga estão todos esperando pelo senhores-   fomos guiados ate a entrada no navio, pude sentir o cheiro da tinta fresca mistura com hortelã, sim esse era o navio dos sonhos de qualquer um.


 


Vimos o navio sair do porto de dentro de um restaurante, sou obrigado a ficar escutando a conversa fiada dos “senhores” do navio, mas meu pensamento estavam longe, será que algum dia eu iria rever aquela jovem ?  Tão bela com um sorriso tão inocente, olho em volta e vejo os olhares falsos sobre o Sr. Hudson Alisson, o verdadeiro dono do navio.


 


- Isso senhores, é o melhor navio da construído pela mão de homem, e nunca haverá nada que o derrube, seremos lembrados por todos e isso é um sonho que se torna realidade- Dizia todo cheio de si próprio.


-Com todo respeito Sr. Alisson eu não acredito nisso, ele é de ferro e pode muito bem afundar – peguei um cigarro e o acendi dei duas tragadas de inicio.


- Eu não gosto disso amor e você sabe – desviei meu olhar como se não fosse comigo- não me ignore Alfonso – disse num suspiro.


-Senhores, vou me recolher mas tarde nos veremos e assim conversamos a vontade- disse me levantando e assim apagando meu cigarro.


 


_______________________________________________________________________________________________________________________________


jessica_ponny_steerey: continundo s2 


hittenyy: logo eles vão se ver, espero que esteja gostando.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): amoracastle

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Segui rumo ao meu quarto estava com um dor de cabeça insuportável, parei de frente para porta e senti um arrepio estranho correndo pelo meu corpo, tirei meu casaco e fui em direção ao meu quarto coloquei o mesmo sobre a cama e segui para uma varanda que da uma vista perfeita da imensidão do mar.   Parei no batente do porta olhando a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 27/03/2016 - 00:52:41

    Oiie leitora nova aqui, adorei a sinopse e estou adorando a fic *--* posta maaaaaiiiiiis

  • Biaperronita_ Postado em 26/03/2016 - 20:36:00

    Continuaa.. to amando

  • Rhany Herrera Postado em 26/03/2016 - 10:09:11

    Posta Maiiisss

  • hittenyy Postado em 25/03/2016 - 21:35:22

    cnt amei quero ver anny e poncho se conhecendo

  • jessica_ponny_steerey Postado em 25/03/2016 - 19:58:47

    Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais