Fanfics Brasil - Capítulo 3. Naufrágio de Amor

Fanfic: Naufrágio de Amor | Tema: Anahi, Alfonso, MiniWeb


Capítulo: Capítulo 3.

297 visualizações Denunciar


Segui rumo ao meu quarto estava com um dor de cabeça insuportável, parei de frente para porta e senti um arrepio estranho correndo pelo meu corpo, tirei meu casaco e fui em direção ao meu quarto coloquei o mesmo sobre a cama e segui para uma varanda que da uma vista perfeita da imensidão do mar.


 


Parei no batente do porta olhando a pessoa que arrumava a mesa para o café que seria servido mas a tarde, ela tinha um estatura média com um corpo bem definido que mesmo por baixo no uniforme justo que cobria seu corpo dava para saber que suas curvas seriam minha perdição, os cabelos em leves cachos caindo sobre os ombros se davam perfeitamente com a sua pele que macia uma seda de tão macia, me aproximei pensando “ não pode ser ela “


 


-Senhorita ? – disse num tom de duvida, logo vi seus olhos me olhando com uma certa surpresa- Como se chama ? – falei perdido no azul dos seus olhos.


- Me- me chamo Portilla senhor  - disse dando um leve sorriso- Anahi Portilla, pode se sentar senhor eu já estou acabando de arrumar a mesa – disse me dando espaço para passar.


-  Posso de chamar de Ananhi ? – ela moveu a cabeça em um leve movimento de leve- Pois bem, pode acabar seu trabalho vou me sentar ali para tomar sol e apreciar a vista, peço que fiquei a vontade e não ligue para a minha presença- falei desabotoando os botãos do pulso e olhando cada detalhe de seu rosto – e não me chame de senhor, não sou tão velho assim Alfonso já esta bom.


- Sim Alfonso como preferir – em um movimento rápido ela passou por mim, parecia em vergonha da, imagino que seria pelo modo que eu a olhei  nunca dei tão na cara assim na minha vida, me sentei em uma espreguiçadeira, fechei meus olhos sentindo o calor do sol em minha pele.


 


O sol esta quente e junto com a brisa mar acabava me causando um sensação maravilhosa, falando nisso aproveitei  para sentir o cheiro gostoso do mar que se misturava com o cheiro da linda Anahi, não pode não deixar de apreciar seu lindo rosto.


 


- Alfonso ? – a olhei no mesmo instante – já esta tudo servido, deseja alguma coisa ? – uns pensamentos maliciosos passou pela minha mente, ooh doce Anahi você não pode imaginar o que eu desejo.


 


-Vá descansar Anahi, mais tarde separe uma roupa de gala tenho que ir ate o salão principal – me levantei e fiquei de frente para ela, que batia em meu peito – se alguém bater na porta não atenda, devera ser Perla querendo reclamar de alguma coisa- levei minha mão ate seu cabelo colocando para traz.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): amoracastle

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  RMS Castle* Anahi P.   SIM eu realmente preciso descansar não estou acreditando até agora que o Sr.Herrera é aquele moço que eu vi na entrada do navio, eu estava esperando no minino um velho de 70 anos. Sai em direção a polpa do naivo e Dulce estava la sentada com outras camareiras. Deviam estar esperando ser chamas. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 27/03/2016 - 00:52:41

    Oiie leitora nova aqui, adorei a sinopse e estou adorando a fic *--* posta maaaaaiiiiiis

  • Biaperronita_ Postado em 26/03/2016 - 20:36:00

    Continuaa.. to amando

  • Rhany Herrera Postado em 26/03/2016 - 10:09:11

    Posta Maiiisss

  • hittenyy Postado em 25/03/2016 - 21:35:22

    cnt amei quero ver anny e poncho se conhecendo

  • jessica_ponny_steerey Postado em 25/03/2016 - 19:58:47

    Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais