Fanfics Brasil - Capítulo 4. Naufrágio de Amor

Fanfic: Naufrágio de Amor | Tema: Anahi, Alfonso, MiniWeb


Capítulo: Capítulo 4.

12 visualizações Denunciar


 


RMS Castle* Anahi P.


 


SIM eu realmente preciso descansar não estou acreditando até agora que o Sr.Herrera é aquele moço que eu vi na entrada do navio, eu estava esperando no minino um velho de 70 anos. Sai em direção a polpa do naivo e Dulce estava la sentada com outras camareiras. Deviam estar esperando ser chamas.


 


-Duul, você não pode nem imaginar quem é o tal Sr.Herrera – passei meus braços em volta de seu mesmo, fazendo um drama.


-Posso imaginar só pelo nome, um velho nojento que já tentou de agarrar- disse ela convicta- se ferrou amiga – disse rindo- não tem nem um filhinho bonito para dar uma babadinha ?


-Pois eu te digo que esta erra dona Dulce Maria, se lembra daquele moço que nós vimos mais hoje na entrada do navio ?- vi seu rosto pensativo se transformar em um rosto surpreso – Isso mesmo minha amiga, eu to no céu.


- Você é uma safada Annie – disse sorrindo para mim- Ucker que não me esculte mas ele é mesmo um pedaço de mal caminho viu, por isso aquele noiva –disse fazendo aspas com as mãos- parece um cachorro bravo em cima dele.


- Falando em Ucker até que ele fica lindo nesse uniforme viu – disse olhando em direção do mesmo – Não sei parece que Alfonso não há ama de verdade, até o tom de voz dele muda quando fala dela.


- Eu ainda continuo sendo namorada do lindo de uniforme ok, fala mais dele que eu te jogo nesse mar e ai de quem for te salvar – dei uma risada gostosa- Pelo pouco tempo que eu fiquei com ela, me parece apenas interesse Annie, ela é insuportável, ela fala como se ele fosse o cachorrinho dela, tenho dó dele.


 


O navio era divido em 3 andares a cima do casco, os 2 de cima era para os passageiros de segunda e terceira clase, eram cheias de cadeiras para sol e dava entrada para um lindo salão social, e o terceiro poderia ser usado por todos do navio.


Depois de uns 20 minutos jogando conversa fora a tarde já vinha caindo e logo ouvimos o anuncio do jantar, que era foi por um trompete.


 


- Céus não sei por que eles insiste em anunciar o jantar como se fosse um bando de cavalaria- Dulce já ia se levantando- as vezes eu não entendo esses ricos viu – me levantei arrumando o uniforme e a olhando.


-Tenho que separar a roupa do Alfonso e ajudar dona Ruth se vestir – sai em direção aos quarto sendo acompanhada por Dul.


- Você ainda vai arrumar a roupa dele e eu ? que tenho que ajudar aquele garota a se arrumar e tentar arrumar a cara dela de mosca morta e que intimidade é esse com o Alfonso hein ? – falou dando ênfase ao nome dele.


-Ele apenas me pediu para chamar ele assim horas –Chegamos aos quarto e entrei com cuidado, dona Ruth estava sentada no sofá com Alfonso em sua frente, sua cara não era uma das melhores.


- Desculpe incomodá-los, vou preparar seu banho Sra.Herrera e logo já separo sua roupa senhor – disse envergonhada e já me retirando para os quartos.


 


Preparei o banho de banheira para senhora Herrera que mal trocou palavras comigo e depois fui arrumar a bela roupa de gala para o Alfonso, que sinceramente era bonito com qualquer veste, eu estava distraída de costas para porta alinhando o terno caro de linho escuro, quando escuto sua voz  firme bem atrás de mim.


 


-Obrigado senhorita Anahi – deu aquele sorriso galanteador sobre mim- me desculpe a intromissão , mas você tem alguém ? – vejo ele se aproximando lentamente- Por que eu imagino que uma moça assim como você não bela e com olhos tão lindos não esteja sozinha – disse soltando uma leve risada.


 


Senti meu chão simplesmente sumir, como assim Alfonso Herrera me fazendo elogios há mim ? senti que fiquei corada senti um calor subindo sobre meu corpo, tentei pensar sobre alguma coisa mas parecia que tudo sumiu ate mesmo a minha voz. 


 


_______________________________________________________________________________________________________________________________


 


Hitteny Winne : Acredito que a Perla não vai gostar muito da Annnie não viu kkk.


Biaperronita_: Continuando linda, espero que continue gostando :)


Rhany Herrera: Continuando..


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): amoracastle

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    - Me chame de Annie – sim isso foi a única coisa que me veio a cabeça- er... eu não tenho ninguém senhor – levei minhas mãos a boca- quer dizer Alfonso. - Fica ainda mais linda quando cora sabia, preciso me arrumar agora Annie quando acabar já esta liberada – balancei a cabeça positivamente e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 27/03/2016 - 00:52:41

    Oiie leitora nova aqui, adorei a sinopse e estou adorando a fic *--* posta maaaaaiiiiiis

  • Biaperronita_ Postado em 26/03/2016 - 20:36:00

    Continuaa.. to amando

  • Rhany Herrera Postado em 26/03/2016 - 10:09:11

    Posta Maiiisss

  • hittenyy Postado em 25/03/2016 - 21:35:22

    cnt amei quero ver anny e poncho se conhecendo

  • jessica_ponny_steerey Postado em 25/03/2016 - 19:58:47

    Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais