Fanfics Brasil - Capitulo 5. Naufrágio de Amor

Fanfic: Naufrágio de Amor | Tema: Anahi, Alfonso, MiniWeb


Capítulo: Capitulo 5.

208 visualizações Denunciar


 


 


- Me chame de Annie – sim isso foi a única coisa que me veio a cabeça- er... eu não tenho ninguém senhor – levei minhas mãos a boca- quer dizer Alfonso.


- Fica ainda mais linda quando cora sabia, preciso me arrumar agora Annie quando acabar já esta liberada – balancei a cabeça positivamente e fui em direção a porta.


- Qualquer coisa é so me chamar – sorri e fui em direção ao quarto da senhora Herrera que já me chamava para ajudá-la com o vestido, realmente ela era uma mulher de bom gosto seu vestido era todo delicado com bordados e pedra brilhantes, a ajudei prendendo seus cabelos em um coque e em seguida a coloquei as jóias, nunca peguei nada tão pesado e ou mesmo tempo tão delicadas ao mesmo tempo.


 


Assim fomos para sala e ele já tava la, com um semblante tão tranqüilo que me trazia um paz tão grande, suspirei fundo realmente Dulce estava certa ele não era para mim. Mas não me entendo não paro de pensar nele, assim que saio dos meus pensamentos o vejo olhando para mim e coro na mesma hora, assim que eles foram rumo ao salão, aproveitei e tomei um belo banho no chuveiro deles, não estava afim de tomar banho na água fria e fora enfrentar a fila do banheiro, depois  fui para o meu quarto. Dulce não estava la, tinha apenas um pequeno bilhete em minha cama.


 


Pare de sonhar com Herrera e Venha se divertir


com seus amigos Com muita bebida e dança, já sabe


A onde me encontrar


Beijos Dulce


 


 


Tinha me esquecido, como na primeira classe todos os dias tem os jantares esplendidos e luxuosos para nós de classes inferiores tinha uma festa com muito musica animada e bebidas, os homens bebiam e fumavam e talvez até conseguiam uma garota para a dança, isso tudo é bem a cara da Dul, como estou com o corpo todo doio que ajudar a Sra. Herrera com aquele vestido, não iria me arriscar a ir la, o quarto estava um tanto que abafado, coloquei um vestido lilás leve e prendi alguns fios do meu cabelo para trás e sai em direção da proa do barco que tinham alguns bancos.


 


RMS Castle: Salão Princial de Gala* – Alfonso Herrera.


 


Sentado nessa mesa, vi minha vida toda como se já tivesse vivido todos os dias eram iguais um desfile interminável de festas, jantares,  bailes e jogos de pólo sempre as mesmas pessoas vazias e suas conversas sem conteúdo eu me sentia enojado no meio de tudo isso.


 


No mesmo instante que Perla puxou o assunto do casamento me levantei e pedi licença a todos e sai dali, me sentia como se estivesse em um precipício e que todos queriam me jogar de la de cima, realmente eu iria explodir. Sai sem direção eu só queria fugir um pouco de tudo isso, assim que coloquei meus pés para fora senti a brisa de mar gelado bater em meu rosto, quando de repente vejo uma figura conhecida sentada em um banco olhando algumas crianças brincando com seus pais, segui quase que no mesmo instante em sua direção. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): amoracastle

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    RMS Castle: Salão Princial de Gala* – Alfonso Herrera.   Sentado nessa mesa, vi minha vida toda como se já tivesse vivido todos os dias eram iguais um desfile interminável de festas, jantares,  bailes e jogos de pólo sempre as mesmas pessoas vazias e suas conversas sem conteúdo eu me sentia enojado no meio ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 27/03/2016 - 00:52:41

    Oiie leitora nova aqui, adorei a sinopse e estou adorando a fic *--* posta maaaaaiiiiiis

  • Biaperronita_ Postado em 26/03/2016 - 20:36:00

    Continuaa.. to amando

  • Rhany Herrera Postado em 26/03/2016 - 10:09:11

    Posta Maiiisss

  • hittenyy Postado em 25/03/2016 - 21:35:22

    cnt amei quero ver anny e poncho se conhecendo

  • jessica_ponny_steerey Postado em 25/03/2016 - 19:58:47

    Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais