Fanfics Brasil - Capitulo 6. Naufrágio de Amor

Fanfic: Naufrágio de Amor | Tema: Anahi, Alfonso, MiniWeb


Capítulo: Capitulo 6.

224 visualizações Denunciar


 


 


RMS Castle: Salão Princial de Gala* – Alfonso Herrera.


 


Sentado nessa mesa, vi minha vida toda como se já tivesse vivido todos os dias eram iguais um desfile interminável de festas, jantares,  bailes e jogos de pólo sempre as mesmas pessoas vazias e suas conversas sem conteúdo eu me sentia enojado no meio de tudo isso.


 


No mesmo instante que Perla puxou o assunto do casamento me levantei e pedi licença a todos e sai dali, me sentia como se estivesse em um precipício e que todos queriam me jogar de la de cima, realmente eu iria explodir. Sai sem direção eu só queria fugir um pouco de tudo isso, assim que coloquei meus pés para fora senti a brisa de mar gelado bater em meu rosto, quando de repente vejo uma figura conhecida sentada em um banco olhando algumas crianças brincando com seus pais, segui quase que no mesmo instante em sua direção.


 


-Annie ? Posso me sentar aqui ? – assim que vi aquele lindo sorriso se formando em seus lábios sabia que aquilo era um sim.


-Sei que isso não é do meu interesse mas não devia estar no jantar ? Logo estarão atrás do fujão – disse entre o sorriso.


- Acredito que nem vão sentir minha falta senhorita e francamente, não agüento mais esses jantares, festas e bailes – disse relaxando meu corpo sobre o banco- me fale sobre você.


-Sobre mim ? Minha vida não é interessante Alfonso, não fui criada com bailes e festa – disse olhando para mim- Meus pais morreram por causa de uma doença que afetou a cidade com 2 anos eu já estava sozinha, fui criada pelos pais de Dulce que é minha melhor amiga hoje e eu nunca tive uma vida muito fácil, tanto que estou trabalhando aqui.


-Aposto que teve amor e carinho em sua vida, já eu acredito que nunca amei e nem nunca fui amado – senti seu olhar atento sobre mim.


-Você parece infeliz – disse se virando para mim – sinto que há um Alfonso bem melhor que esse que você finge ser na frente deles, eu sei que existe uma pessoa forte e corajosa dentro de você, eu te admiro de verdade e não precisa se sufocar assim.


 


Eu olhava em seus olhos, e pela primeira vez na minha vida eu via sinceridade nas palavras de uma pessoa me aproximei dela, toquei sua pequena mão gelada e a apertei.


 


-Obrigado Annie


- Falando em amor,  uma coisa que eu não te contei que quando eu era criança fazia companhia para um senhora chama de Madame Biju, ela vivia em um bar sempre com as mesmas roupas e bebendo o mesmo vinho- vez um leve movimento colocando seu cabelo para trás e expressando um leve sorriso- segunda ela, estava esperando por seu amor perdido pelo tempo.


- Você tem um dom Annie – toquei seu rosto, acariciando seu maça do rosto levemente corada – você enxerga as pessoas, as entende – olhei no fundo da mansidão azul  dos seus olhos, não pude deixar de aproximar seu rosto do meu em um sussurro escutei sua voz falha .


-Alfonso – sua voz era como música para os meus ouvidos nunca me senti assim, toquei seus lábios gelados como se fosse o cristal mais precioso da terra e colei meus lábios ao dela, ela tinha o encaixe perfeito para mim, levei minha mão ate seu lindo cabelo não havia malicia nesse beijo, a puxei calmamente para os meus braços seus lábios tinham um gosto incomum um doce que jamais ou esquecer


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): amoracastle

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 27/03/2016 - 00:52:41

    Oiie leitora nova aqui, adorei a sinopse e estou adorando a fic *--* posta maaaaaiiiiiis

  • Biaperronita_ Postado em 26/03/2016 - 20:36:00

    Continuaa.. to amando

  • Rhany Herrera Postado em 26/03/2016 - 10:09:11

    Posta Maiiisss

  • hittenyy Postado em 25/03/2016 - 21:35:22

    cnt amei quero ver anny e poncho se conhecendo

  • jessica_ponny_steerey Postado em 25/03/2016 - 19:58:47

    Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais