Fanfics Brasil - 10 Um Vizinho Perfeito (Adaptada AyA)

Fanfic: Um Vizinho Perfeito (Adaptada AyA) | Tema: Ponny - AyA


Capítulo: 10

25 visualizações Denunciar


 


O lugar tinha cheiro de uísque e cigarro. No entanto, não chegava a ser necessariamente ofensivo, segundo Anahi pôde notar. Era algo mais... Atmosférico, se é que se pode chamar assim. O ambiente era permeado por iluminação suave, tendo como destaque o agradavel tom de azul dos holofotes que iluminavam o palco. Pequenas mesas redondas se distribuíam por todo o salão, e embora a maioria delas estivesse ocupada, o nível de ruído era bem baixo.


Anahi percebeu que as pessoas conversavam sussurrando, desfrutando a companhia umas das outras ou realizando novas conquistas. 


Diante do espesso balcão de madeira do bar, a direita da entrada, alguns clientes se mantinham ligeiramente inclinados sobre suas bebidas, como que protegendo-as de possíveis invadores.


O ambiente lembrava o tipo de clube noturno que aparecia nos filmes em preto e branco da década de quarenta. Aquele tipo do qual a heroína usava vestidos longos e justos, batom vermelho escuro e uma mecha de cabelo caído sobre o olho esquerdo, enquanto se mantinham no palco, iluminada por um único foco de luz, interpretando canções a respeito de amores frustrados.


Enquanto cantava, os homens que a desejavam, e contra os quais ela fazia seu protesto, mantinham-se debruçados sobre seus copos de uísque, com os olhos parcialmente ocultos pelas abas de seus chapéus.


Em outras palavras, pensou Anahi com um sorriso, o ambiente era simplesmente perfeito.


Esperando não ser notada, andou sorrateiramente junto a uma das paredes e sentou-se a mesa mais próxima. Então passou a observá-lo através da nuvem de fumaça formada pelos cigarros.


Ele estava todo vestido de preto. Anahi não conteve um suspiro. O jeans e a camisa pretos ressaltavam ainda mais aquele ar sedutoramente másculo. A jaqueta preta de couro havia sido deixada sobre uma cadeira próxima ao palco. A mulher com quem ele estava conversando era uma linda negra trajando um macacão vermelho feito de tecido brilhante e muito justo, evidenciando cada curva de seu corpo perfeito. Anahi calculou que ela devia ter mais ou menos um metro e oitenta de altura. Como se não bastasse toda aquela beleza, quando ela inclinou a cabeça para trás, o rico som de seu riso se espalhou pelo ambiente.


Pela primeira vez, Anahi, o viu sorrir. Mas aquilo não era apenas um sorriso, pensou ela, encantada com a transformação na expressão do atraente semblante masculino. Aquilo que o tornava tão irresistivelmente atraente a seus olhos, não poderia ser chamado meramente de "sorriso". Era uma expressão repleta de afeição, divertimento e charme. Mesmo aquela distância, Anahi sentiu todo seu impacto. Com um suspiro, apoiou a o queixo sobre as mão e sorriu, como se o sorriso houvesse sido dirigido a ela.


Imaginou que ele é a bela negra fossem amantes, e confirmou isso quando a mulher segurou o rosto dele entre as mãos e o beijou. Claro que um homem magnífico como aquele tinha que ter uma amante, no mínimo exótica, concluiu Anahi. E o lugar perfeito para um encontro entre os dois seria um clube noturno permeado por fumaça de cigarro e músicas melancólicas.


Anahi suspirou alto, considerando tudo aquilo romântico demais.


Aquela música era um sonho. Do tipo perfeito para servir de fundo musical para um casal empeno ato de amor. Deus, como ele tocava bem, pensou ela, mal contendo outro suspiro. Será que ele faria amor com aquela mesma intensidade? O pensamento provocou-lhe um arrepio pelo corpo.


Estava tão concentrada no que estava acontecendo nomeá-lo que não viu Delta se aproximar da mesa.


- Está gostando meu bem?


- Hein? - Anahi levantou a vista sorrindo com ar de distração. - Oh, é maravilhoso. Quer dizer, a música é maravilhosa. Causa uma espécie de nostalgia em mim.


Delta arqueou uma sobrancelha. A garota tinha um rosto lindo e até inicente. Não parecia ser a lunática que Alfonso descrevera.


- Está bebendo ou só ocupando o lugar? 


- Oh. - Anahi se deu conta de que um lugar como aquele se sustentava pela venda de bebidas. - Está música pede um uísque. - disse com outro sorriso. - Então vou tomar um uísque.


Delta arqueou a sobrancelha com mais ênfase.


- Você não parece ter idade suficiente para andar tomando uísque por aí, mocinha.


Anahi suspirou. Estava acostumada a ouvir aquele tipo de coisa. Sem dizer nada, abriu a bolsa e tirou o documento de identidade.


Delta o examinou.


- Está bem, Anahi Puente. Vou pegar seu uísque.


- Obrigada. - satisfeita, Anahi apoiou o queixo sobre a mão mais uma vez e continuou ouvindo a música.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolkah 🐝

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Fixou surpresa quando Delta voltou com dois copos de uísque e sentou-se à mesa, a seu lado. - O que está fazendo em um lugar como este, minha cara Anahi? Ela abriu a boca para responder, mas, no mesmo instante deu-se conta de que não poderia revelar que seguirá seu misterioso vizinho até ali. - Moro perto daqui, e acho que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • michaelle_rbd Postado em 06/05/2016 - 13:27:54

    Eu simplesmente adorei, finalmente eles vão se casar e o avô da Anahí ficará muito feliz com a notícia. Pena que acabou, mais a felicidade dos dois já compensa.

  • karol_ponny Postado em 30/04/2016 - 18:46:13

    Olá Fran, seja bem vinda :)

  • franmarmentini♥ Postado em 28/04/2016 - 20:21:32

    Olaa :)

  • michaelle_rbd Postado em 24/04/2016 - 18:05:06

    As vezes Alfonso magoa a Anahi sem ao menos perceber. Ele é mesmo lerdo pra essas coisa, e ainda deixou ela triste; quando é que vão se acertar definitivamente? Eu realmente não sei. Continua

  • michaelle_rbd Postado em 22/04/2016 - 18:56:52

    Acho que Anahi queria sim se casar, e com o Alfonso. Mais ela deve pensar que ele não a acha suficiente para ele ter seus filhos e se casar com ela. Continua

  • karol_ponny Postado em 21/04/2016 - 20:47:53

    Desculpa a demora pra postar people, pra compensar maratona!!!!!!!!!! E por favor comentem!!!!! XoXo

  • milizinhaherreraportillo Postado em 20/04/2016 - 01:24:51

    Posta mais amores não me deixa assim kkk táva sumidinha kkk doente aff

  • leonardosantos Postado em 07/04/2016 - 12:38:23

    Eu comecei a ler agora e me apaixonei

  • karol_ponny Postado em 02/04/2016 - 23:15:21

    Vcs estão gostando dessa história? Posso continuar postando?

  • karol_ponny Postado em 02/04/2016 - 23:13:13

    milizinhaherreraportillo a gente sempre ama o Herrera né, mesmo se ele for ranzinza é mau humorado rsrsrsrs seja bem vinda!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais