Fanfics Brasil - 15 Um Vizinho Perfeito (Adaptada AyA)

Fanfic: Um Vizinho Perfeito (Adaptada AyA) | Tema: Ponny - AyA


Capítulo: 15

744 visualizações Denunciar


 


Portanto , já era quase duas da manhã quando ele e Anahi finalmente voltaram para casa. Continuava com aquele gosto horrível do café da delegacia na boca e com aquela dor de cabeça que começara quando o policial lhe fizera a primeira pergunta.


- Foi um bocado excitante, não foi? Todos aqueles policiais e bandidos reunidos em um mesmo lugar... A certa altura notei que a única diferença entre eles era o fato de os policiais estarem uniformizados, por que os rostos intimidadores pareciam todos os mesmos. Por que será que eles insistem em manter aquela expressão todo o tempo? Um sorrisinho não faria mal a ninguém. Foi muito gentil da parte deles me mostrar a delegacia. Você deveria ter nos acompanhado. As salas de interrogatório parecem exatamente como aquelas que vemos nos filmes: escuras e assustadoras.


Alfonso tinha certeza de que ela era a única pessoa do mundo que se interessava em fazer excursões por delegacias.


- Estou elétrica - anunciou ela. - Você não esta? Acho que não vou dormir tão cedo. Quer alguns biscoitos? Ainda tenho uma porção deles.


Alfonso quase ignorou o convite enquanto tirava a chave do bolso, porém a sensação de vazio em seu estômago o fez lembrar-se que não havia comido nada nas últimas oito horas. E aqueles biscoitos eram um pequeno milagre.


- Acho que vou aceitar.


- Ótimo. - festejou Anahi, abrindo a porta e tirando os sapatos, antes de se dirigir à cozinha. - Pode entrar. - disse por cima dos ombros. - Vou colocá-los em um prato, para que possa comê-los no refúgio de sua casa, mas também não precisa ficar esperando no corredor.


Alfonso entrou no apartamento, deixando a porta aberta atrás de si. Não ficou surpreso ao ver um ambiente decorado com cores alegres e com detalhes chamativos. Andou pela sala, mantendo as mãos nos bolsos, enquanto ouvia a voz de Anahi vindo da cozinha.


- Você fala demais.


- Eu sei. - respondeu ela, colocando os biscoitos no mesmo prato que emprestara antes para ele. - Principalmente quando estou nervosa ou elétrica.


- E alguma vez você já se sentiu de outra maneira? 


- Sim, mas isso é raro.


Alfonso viu uma série de porta retratos sobre a estante, vários pares de brincos,mum par de sapatos a um canto da sala, um romance sobre a mesinha de centro e sentiu um leve aroma de maçã pelo ar. Tudo aquilo combinava com ela. Continuou examinando os detalhes da sala até parar diante de uma tira de jornal emoldurada e presa a parede.


- Amigos e vizinhos - leu o título impresso e observou a assinatura no canto direito inferior da tira. Lia-se apenas "Anahi". - Isto é seu? - perguntou, no momento em que ela entrava na sala.


Anahi olhou para o quadro.


-Sim, é minha tira de jornal. Não acho que você seja do tipo que lê tiras cômicas do jornal, ou estou enganada? 


Sabendo muito bem reconhecer uma pergunta pessoal quando uma lhe era dirigida, Alfonso olhou-a por sobre o ombro. Devia ser o sono, concluiu, que o estava levando a considerá-la tão atraente aquela hora da noite.


- Macintosh, de Grant Puente - Alfonso leu outra tira emoldurada, pendurada ao lado da de Anahi.


- É seu pai? 


- Sim - ela assentiu.


Ler o nome "Puente" era o mesmo que ler "Portilla", pensou Alfonso. Não era mesmo uma interessante coincidência? 


Atravessando a sala, serviu-se de um dos biscoitos que Anahi havia colocado sobre o balcão que separava a sala da cozinha.


- Gosto do estilo do trabalho dele.


 - Tenho certeza de que ele ficaria lisonjeado em ouvir isso. - Anahi sorriu ao vê-lo pegar outro biscoito.


- Quer um pouco de leite? 


- Não. Você tem cerveja? 


- Com biscoitos de chocolate? 


Ela fez um ar de quem considerava aquilo muito esquisito, mas mesmo assim foi até a geladeira. Alfonso teve a chance de ver que estava muito bem abastecida quando Anahi se inclinou para examinar seu conteúdo, que também lhe deu a chance de ver o que uma calça preta sob medida era capaz de fazer a um traseiro feminino irresistivelmente arredondado. De fato, só se deu conta de que havia contido a respiração quando Anahi se virou para ele com uma garrafa de Beck`s Dark.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolkah 🐝

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  - Isto não serve? O Chris gosta. - Esse tal de Chris tem bom gosto. É um namorado?  Enquanto pegava os copos para servi-lo, ela respondeu. - Chris é o marido de Maite. Maite e Chris Chavez do 2B - explicou ela. - Fui jantar com eles está noite e com Frank, o primo excessivamente insuportável de Maite. - Por isso estava resm ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • michaelle_rbd Postado em 06/05/2016 - 13:27:54

    Eu simplesmente adorei, finalmente eles vão se casar e o avô da Anahí ficará muito feliz com a notícia. Pena que acabou, mais a felicidade dos dois já compensa.

  • karol_ponny Postado em 30/04/2016 - 18:46:13

    Olá Fran, seja bem vinda :)

  • franmarmentini♥ Postado em 28/04/2016 - 20:21:32

    Olaa :)

  • michaelle_rbd Postado em 24/04/2016 - 18:05:06

    As vezes Alfonso magoa a Anahi sem ao menos perceber. Ele é mesmo lerdo pra essas coisa, e ainda deixou ela triste; quando é que vão se acertar definitivamente? Eu realmente não sei. Continua

  • michaelle_rbd Postado em 22/04/2016 - 18:56:52

    Acho que Anahi queria sim se casar, e com o Alfonso. Mais ela deve pensar que ele não a acha suficiente para ele ter seus filhos e se casar com ela. Continua

  • karol_ponny Postado em 21/04/2016 - 20:47:53

    Desculpa a demora pra postar people, pra compensar maratona!!!!!!!!!! E por favor comentem!!!!! XoXo

  • milizinhaherreraportillo Postado em 20/04/2016 - 01:24:51

    Posta mais amores não me deixa assim kkk táva sumidinha kkk doente aff

  • leonardosantos Postado em 07/04/2016 - 12:38:23

    Eu comecei a ler agora e me apaixonei

  • karol_ponny Postado em 02/04/2016 - 23:15:21

    Vcs estão gostando dessa história? Posso continuar postando?

  • karol_ponny Postado em 02/04/2016 - 23:13:13

    milizinhaherreraportillo a gente sempre ama o Herrera né, mesmo se ele for ranzinza é mau humorado rsrsrsrs seja bem vinda!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais