Fanfics Brasil - 20 Um Vizinho Perfeito (Adaptada AyA)

Fanfic: Um Vizinho Perfeito (Adaptada AyA) | Tema: Ponny - AyA


Capítulo: 20

9 visualizações Denunciar


 


Ciente de que aquele barulho não o deixaria mesmo trabalhar, Alfonso saiu do apartamento. Tocou no clube de Delta, mas, dessa vez, nem mesmo a música o distraiu dos pensamentos que andavam rodando sua mente.


Se onde estava, sobre o palco, não era difícil imaginar Anahi sentada no fundo do salão, com o queixo apoiado na mão, os lábios curvados em um sorriso e um brilho sonhador no olhar. De fato, ela conseguira invadir um de seus bens mais preciosos: a música. E ele estava se sentindo profundamente irritado co isso.


O Delta era um de seus refúgios. Havia noites em que ele viajava de carro de Connecticut a Nova York só para subir no palco com André e tocar até que toda sua tensão desaparecesse por meio da música.


Entao voltava para casa ou, se já fosse muito tarde, apenas se acomodava em um sofá no fundo do Delta e dormia até a manhã. Ninguém o aborrecia no clube ou esperava que ele desse mais dos que queria dar.


Mas depois que Anahi estivera ali, seu olhar insistia em se voltar para a mesa que ela havia ocupado, enquanto ele se flagrava imaginando se ela não estaria ali, observando-o com aqueles olhos de pantera.


- Rapaz - disse André, tomando um gole de água da garrafa deixada ao lado do piano - você esta mesmo esquisito está noite.


- Sim, acho que sim.


- Geralmente, quando um homem fica com essa expressão, é porque há alguma mulher envolvida na história.


Alfonso balançou a cabeça, negando o fato, mas para si mesmo do que para o amigo.


- Não, não há nenhuma mulher. Estou preocupado com o trabalho.


André se limitou a dar de ombros enquanto Alfonso levava o sax novamente aos lábios. 


- Se é o que você diz...


Alfonso chegou em casa as três da manhã, preparado para bater à porta do apartamento de Anahi e exigir silêncio. Por isso, foi um alívio chegar e descobrir que a festa havia terminado. Não se ouvia nenhum ruído vindo do apartamento dela.


Entrou em casa, trancou a porta e prometeu a si mesmo que aproveitaria ao máximo aquele momento de paz. Depois de preparar um café forte, acomodou-se novamente diante do computador, preparando-se para entrar na mente das personagens que estavam arruinando suas próprias vidas por não conseguirem seguir os impulsos de seus corações.


O sol já estava alto quando ele parou de trabalhar, depois que o súbito surto de energia criativa que se apoderara de sua mente finalmente se desvaneceu. Concluiu que aquele fora o primeiro trabalho mais consistente que ele conseguirá realizar na última semana, e decidiu comemorar isso caindo sobre a cama com a mesma roupa que estava vestido.


Não demorou muito para começar a sonhar. Um belo rosto com expressivos olhos azuis se apoderou da maioria das imagens que surgiram em meio a seu estado onírico. E juntamente com ele, uma voz insistente que parecia não parar de falar mais.


Por que tudo tem que ser tão sério? Ela perguntou, rindo ao deslizar a mão sobre o peito dele.


Porque a vida é um negócio sério. 


Mas é apenas um dos lados da moeda. E há muitas e muitas moedas em nossa vida. Não vai dançar comigo? 


Ele  já estava dançando. Estavam no Delta, e embora o clube estivesse vazio, havia música no ar. Uma música suave e sensual.


Não vou ficar de olho em você. Não conseguirei fazer isso.


Mas você já está.


Alfonso apoiava o queixo no alto da cabeça dela. Quando ela inclinou a cabeça para trás e mordiscou-lhe o queixo com sensualidade, ele sentiu um arrepio pelo corpo.


Ficar de olho em mim não é tudo que você quer fazer comigo, não é? 


Eu não quero você.


Ouviu-se uma risada leve como o ar.


Achá que adianta negar isso até para você mesmo em seus sonhos? Pode fazer o que quiser comigo em seus sonhos. Não fará diferença.


Eu não quero você, ele repetiu, já deitando-se com ela sobre o chão.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolkah 🐝

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Alfonso acordou ofegante e suando, enrolado entre os lençóis. Depois de alguns segundos, quando sua mente finalmente começou a clarear, não conteve o riso. Anahi era mesmo uma ameaça, concluiu. De fato, a única coisa que parecera mais sensata em seu sonho erótico fora o detalhe de ele repetir que não a queria. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • michaelle_rbd Postado em 06/05/2016 - 13:27:54

    Eu simplesmente adorei, finalmente eles vão se casar e o avô da Anahí ficará muito feliz com a notícia. Pena que acabou, mais a felicidade dos dois já compensa.

  • karol_ponny Postado em 30/04/2016 - 18:46:13

    Olá Fran, seja bem vinda :)

  • franmarmentini♥ Postado em 28/04/2016 - 20:21:32

    Olaa :)

  • michaelle_rbd Postado em 24/04/2016 - 18:05:06

    As vezes Alfonso magoa a Anahi sem ao menos perceber. Ele é mesmo lerdo pra essas coisa, e ainda deixou ela triste; quando é que vão se acertar definitivamente? Eu realmente não sei. Continua

  • michaelle_rbd Postado em 22/04/2016 - 18:56:52

    Acho que Anahi queria sim se casar, e com o Alfonso. Mais ela deve pensar que ele não a acha suficiente para ele ter seus filhos e se casar com ela. Continua

  • karol_ponny Postado em 21/04/2016 - 20:47:53

    Desculpa a demora pra postar people, pra compensar maratona!!!!!!!!!! E por favor comentem!!!!! XoXo

  • milizinhaherreraportillo Postado em 20/04/2016 - 01:24:51

    Posta mais amores não me deixa assim kkk táva sumidinha kkk doente aff

  • leonardosantos Postado em 07/04/2016 - 12:38:23

    Eu comecei a ler agora e me apaixonei

  • karol_ponny Postado em 02/04/2016 - 23:15:21

    Vcs estão gostando dessa história? Posso continuar postando?

  • karol_ponny Postado em 02/04/2016 - 23:13:13

    milizinhaherreraportillo a gente sempre ama o Herrera né, mesmo se ele for ranzinza é mau humorado rsrsrsrs seja bem vinda!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais