Fanfics Brasil - 27 Um Vizinho Perfeito (Adaptada AyA)

Fanfic: Um Vizinho Perfeito (Adaptada AyA) | Tema: Ponny - AyA


Capítulo: 27

718 visualizações Denunciar


 


Anahi começou a cantar enquanto trabalhava, fazendo um dueto com Aretha Franklin. Atrás dela a janela aberta revelava um belo dia ensolarado, vez por outra assaltado pela breve brisa fria de abril e permeado pelo inevitável ruido das ruas de nova York.


No entanto, o sol do lado de fora não estava menos radiante do que o humor de Anahi. Virando-se para o espelho preso a parede, a seu lado esquerdo, tentou imitar uma expressão de espanto que pudesse ajudá-la na caracterização de sua personagem. Porém, tudo que conseguiu fazer foi sorrir. Sorrir com plena satisfação.


Ja havia sido beijada antes, claro. E também fora envolvida pelos braços de um homem. Entretanto, todas as experiências que tivera se comparavam a um mero "incendiozinho" local, se comparadas a explosão vulcanica que fora se ver nos braços de Alfonso.


Na noite anterior permanecera com aquela deliciosa sensação de zonzeira durante horas. Adorara cada um dos momentos daquela espécie de arrebatamento de sensualidade feminina. Poderia haver algo mais incrível do que sentir-se vulneravel e forte, boba e sabia, confusa e esclarecida, tudo ao mesmo tempo? 


E tudo que precisava fazer para sentir aquilo era fechar os olhos e deixar sua mente devanear, livre de qualquer censura. Imaginou o que ele estaria pensando, o que estaria sentindo. Ninguém conseguiria ficar indiferente a uma experiência daquela... magnitude. Um homem não poderia beijar uma mulher daquela maneira e não sofrer... digamos... algum efeito colateral.


Sofrer até que era uma palavra adequada, concluiu ela, pensando nas consequencias em seu próprio corpo. Riu, suspirou alto, então voltou a se concentrar no trabalho, cantando. Estava se sentindo mesmo uma mulher natural, natural ate demais. O beijo de Herrera deixara um rastro de chama em seu corpo e, embora aquilo fosse delicioso, era também assustador ao mesmo tempo.


- Pelo amor de Deus, Anny, está muito frio aqui.


Anahi levantou a vista.


- Oi, Maite. Olá, meu amor! - acrescentrou olhando para Charlie.


O bebê olhou para ela com um sorriso sonolento, enquanto Maite se aproximava da janela, mantendo-o apoiado sobre o quadril.


- Está sentada diante de uma janela aberta, e a temperatura não deve estar mais do que quinze graus lá fora. - Maite fechou o vidro,com um arrepio frio.


- Eu estava sentindo um pouco de calor - declarou Anahi, deixando o lápis de lado para apertar a bochecha rechonchuda de Charlie. - É milagroso, não, que os homens se transformem dessa maneira? Nascem como bebês lindinhos assim e depois ... Uau! Transformam-se naquilo tudo.


Maite franziu o cenho, olhando a amiga com ar de curiosidade.


- Está com uma expressão meio engracada - disse ela. - Sente alguma dor? - pousou a mão sobre a testa de Anahi, em uma atitude maternal. - Não está com febre. Agora mostre a língua.


Anahi obedeceu, ficando vesga ao mesmo tempo só para fazer Charlie cair na gargalhada.


- Não estou doente. Estou é em estado de graça.


- Hum... - Maite apertou os lábios, não parecendo muito convencida. - Vou pôr Charlie em sua cama para tirar uma soneca. Ele está até zonzo de sono. Depois prepararei um café para nós duas e quero que me conte o que está acontecendo.


- Claro.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolkah 🐝

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Voltando a adquirir o mesmo ar sonhador, Anahi pegou o lápis novamente e desenhou pequenos corações sobre o papel. Então se empolgou e começou a desenhar outros maiores, esboçando o rosto de Herrera dentro de um deles. Sim, ele tinha traços fortes e marcantes, mas que se amenizavam quando sorria. Ela adorava fazê ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • michaelle_rbd Postado em 06/05/2016 - 13:27:54

    Eu simplesmente adorei, finalmente eles vão se casar e o avô da Anahí ficará muito feliz com a notícia. Pena que acabou, mais a felicidade dos dois já compensa.

  • karol_ponny Postado em 30/04/2016 - 18:46:13

    Olá Fran, seja bem vinda :)

  • franmarmentini♥ Postado em 28/04/2016 - 20:21:32

    Olaa :)

  • michaelle_rbd Postado em 24/04/2016 - 18:05:06

    As vezes Alfonso magoa a Anahi sem ao menos perceber. Ele é mesmo lerdo pra essas coisa, e ainda deixou ela triste; quando é que vão se acertar definitivamente? Eu realmente não sei. Continua

  • michaelle_rbd Postado em 22/04/2016 - 18:56:52

    Acho que Anahi queria sim se casar, e com o Alfonso. Mais ela deve pensar que ele não a acha suficiente para ele ter seus filhos e se casar com ela. Continua

  • karol_ponny Postado em 21/04/2016 - 20:47:53

    Desculpa a demora pra postar people, pra compensar maratona!!!!!!!!!! E por favor comentem!!!!! XoXo

  • milizinhaherreraportillo Postado em 20/04/2016 - 01:24:51

    Posta mais amores não me deixa assim kkk táva sumidinha kkk doente aff

  • leonardosantos Postado em 07/04/2016 - 12:38:23

    Eu comecei a ler agora e me apaixonei

  • karol_ponny Postado em 02/04/2016 - 23:15:21

    Vcs estão gostando dessa história? Posso continuar postando?

  • karol_ponny Postado em 02/04/2016 - 23:13:13

    milizinhaherreraportillo a gente sempre ama o Herrera né, mesmo se ele for ranzinza é mau humorado rsrsrsrs seja bem vinda!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais