Fanfics Brasil - 32 Um Vizinho Perfeito (Adaptada AyA)

Fanfic: Um Vizinho Perfeito (Adaptada AyA) | Tema: Ponny - AyA


Capítulo: 32

627 visualizações Denunciar


 


Alfonso só estava conseguindo dormir por alguns breves cochilos. E estes eram invadidos por sonhos, sempre envolvendo Anahi de alguma maneira. Via-se em alguns lugares estreitos e era sempre como se ela o houvesse levado até ali. Então ela se aproximava e o sonho se tornava perigosamente erótico, fazendo-o acordar excitado e furioso ao mesão tempo.


Tambem não estava conseguindo comer. Era como se nada o satisfizesse, como se nada parecesse tão saboroso como a refeição que os dois haviam compartilhado noites antes. Passara a se sustentar de café, até sentir seus nervos à flor da pele e o estômago quimando em protesto.


Mas estava conseguindo trabalhar. Quando suas emoções ficavam tumultuadas, seus surtos de criatividade se tornavam mais intensos. Era quase doloroso ter de arrancar aqueles sentimentos de seu próprio coração, transferindo-os para as atitudes de seus personagens, mas era assim que ele trabalhava. Sempre fora. Arrancando seus próprios sentimentos e fazendo-os das vida e personalidade aquelas pessoas, por meio das palavras. Em sua mente, era como se já vsse a peça sendo encenada no palco, com toda aquela avalanche de emoções sendo trocada entre os atores e o público.


A certa altura, Alfonso lembrou-se do que Anahi havia lhe dito antes de fechar a porta. Que ele devia usar todas as emoções no trabalho, esquecendo-se de aplicá-las a própria vida.


Ela tinha razão, e talvez fosse melhor assim. Para ele, havia muito poucas pessoas que poderia confiar. Seus pais, sua irmã... Ainda que sua necessidade de atender as expectativas deles agisse em sua vida como uma faca de dois gumes.


Havia também Delta e André, amigos leais que não esperavam dele mais do que poderia oferecer. Mandy, que sempre lhe chamava a atenção nos momentos certos e que o ouvia quando ele precisava de alguém para desabafar.


Nao precisava de mais ninguém. Muito menos de uma mulher que, de um momento para outro, poderia decepcioná-lo. Não passaria novamente por isso. Aprendera a lição da primeira vez e ainda mantinha vividas na lembrança todas as consequncias que as atitudes de Pamela haviam provocado em sua vida.


Com todas suas mentiras, decepções e traições, ela meio que o deixara imunizado quanto aquele tipo de armadilha sentimental. Uma lição dura como aquela, aprendida aos vinte e cinco anos, não era algo fácil de se esquecer na vida de um homem. Desde que perceberá a tolice que era acreditar no amor, nunca mais perderá tempo procurando por ele.


Ainda assim, não conseguia parar de pensar em Anahi.


Tinha ouvido ela sair várias vezes naqueles últimos três dias. E também flagrará-se distraído com o som de risos, vozes e música vindos do apartamento dela. Anahi não estava sofrendo, disse a si mesmo. Então porque ele estava?


Sentimento de culpa, concluiu. Havia magoado uma pessoa especial, ainda que sua atitude não houvesse sido necessária ou intencional. Havia-se deixado levar pelo charme de Anahi, mesmo relutantemente. Não tivera intenção de magoá-la ou fazê-la se sentir a pior das criaturas. As lagrimas de uma mulher ainda surtiam um forte apelo em seu ser, por mais que ele soubesse quanto elas podiam ser sinal de falsidade e de manipulação.


No entanto, as lagrimas de Anahi não lhe haviam parecido falsas ou manipuladoras. Muito pelo contrário.


Por fim, convenceu-se de que não resolveria seu problema, enquanto não esclarecesse aquilo tudo de uma vez. Não havia se desculpado devidamente. Sim, iria pedir desculpas mais uma vez, agora que Anahi tinha algum tempo para refletir sobre o que havia acontecido.


Nao havia motivo para os dois se tornarem inimigos, claro que não. Afinal, ela era neta de um homem que ele admirava e respeitava muito. Além disso, duvidava que Daniel Portilla ficasse satisfeito se soubesse que ele havia feito sua querida neta chorar. E a opinião de Daniel Portilla importava muito para ele. Sempre importara.


Sabia que ela estava fora, pois a tinha ouvido fechar a porta algum tempo antes. Talvez fosse melhor ficar esperando-a para não perder a chance de falar com ela enquanto ainda estava movido por aquela onda de determinação.


Porém, provavelmente teria desistido se visse a expressão furiosa de Anahi meia hora depois, quando ela entrou no elevador, vindo do mercado. Estava aborrecida com o simples fato de ter de passar diante da porta de Alfonso. Detestava o fato de ter de se lembrar dele ao passar por ali, de como agira feito uma idiota, e pior, de quanto ele a fizera sentir-se uma idiota.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolkah 🐝

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Equilibrando os dois pacotes que trazia nos braços, tentou encontrar logo a chave na bolsa, para não correr o risco de passar muito tempo no corredor. O elevador fez o característico ruído indiscreto ao parar em seu andar, mas ela continuou procurando a chave depois de sair dele. Enato enrijeceu o maxilar e estreitou o olhar ao notar a pr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • michaelle_rbd Postado em 06/05/2016 - 13:27:54

    Eu simplesmente adorei, finalmente eles vão se casar e o avô da Anahí ficará muito feliz com a notícia. Pena que acabou, mais a felicidade dos dois já compensa.

  • karol_ponny Postado em 30/04/2016 - 18:46:13

    Olá Fran, seja bem vinda :)

  • franmarmentini♥ Postado em 28/04/2016 - 20:21:32

    Olaa :)

  • michaelle_rbd Postado em 24/04/2016 - 18:05:06

    As vezes Alfonso magoa a Anahi sem ao menos perceber. Ele é mesmo lerdo pra essas coisa, e ainda deixou ela triste; quando é que vão se acertar definitivamente? Eu realmente não sei. Continua

  • michaelle_rbd Postado em 22/04/2016 - 18:56:52

    Acho que Anahi queria sim se casar, e com o Alfonso. Mais ela deve pensar que ele não a acha suficiente para ele ter seus filhos e se casar com ela. Continua

  • karol_ponny Postado em 21/04/2016 - 20:47:53

    Desculpa a demora pra postar people, pra compensar maratona!!!!!!!!!! E por favor comentem!!!!! XoXo

  • milizinhaherreraportillo Postado em 20/04/2016 - 01:24:51

    Posta mais amores não me deixa assim kkk táva sumidinha kkk doente aff

  • leonardosantos Postado em 07/04/2016 - 12:38:23

    Eu comecei a ler agora e me apaixonei

  • karol_ponny Postado em 02/04/2016 - 23:15:21

    Vcs estão gostando dessa história? Posso continuar postando?

  • karol_ponny Postado em 02/04/2016 - 23:13:13

    milizinhaherreraportillo a gente sempre ama o Herrera né, mesmo se ele for ranzinza é mau humorado rsrsrsrs seja bem vinda!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais