Fanfics Brasil - 34 Um Vizinho Perfeito (Adaptada AyA)

Fanfic: Um Vizinho Perfeito (Adaptada AyA) | Tema: Ponny - AyA


Capítulo: 34

680 visualizações Denunciar


 


Furiosa demais para continuar o combate verbal, Anahi simplesmente foi até a mesa e começou a esvaziar os pacotes. Se insultos e gritos não estavam funcionando, talvez ignorá-lo desse algum resultado.


De fato, talvez houvesse funcionado se Alfonso não tivesse visto suas mãos tremulas, quando ela colocou uma caixa sobre a mesa. Ver aquilo, levou-o a sentir mais uma vez aquela onda de culpa que vinha experimentado nos últimos dias.


- Anahi, sinto muito. - Ele a viu hesitar, então pegar uma latinha de sopa e colocá-la sobre a mesa. - A situação me escapou do controle e eu não fiz nada para corrigir meu erro. Eu deveria ter feito alguma coisa.


- Não precisava ter mentido para mim. Eu teria deixado você em paz.


- Eu não menti, pelo menos não comecei. Mas deixei que você continuasse pensando algo que não era verdade. Quero minha privacidade. Preciso dela.


- Pois agora a tem. Afinal. Não fui eu quem acabou de passar pela porta do apartamento de outra pessoa.


- Não, não foi você. - Alfonso enfiou as mãos nos bolsos, então tirou-as novamente e apoiou-se sobre a mesa. - Eu magoei você, e não queria ter feito isso. Sinto muito pelo que aconteceu.


Anahi fechou os olhos, sentindo que o muro que havia levantado para se proteger começará a ruir.


- Porque mentiu?


- Porque pensei que isso a manteria em seu próprio lugar. Porque senti que sua proximidade era um pouco perigosa demais para mim. E porque, no íntimo, parte de mim desejava que você continuasse querendo me ajudar a encontrar um emprego. - Alfonso hesitou ao vê-la encolher os ombros. - Anahi, eu não quis ofendê-la. Mas como poderia não me divertir vendo-a me oferecer cem dólares para jantar com você? É tudo isso para não magoar uma velhinha de setenta anos e poder, ao mesão tempo, oferecer uma boa refeição a um saxofonista desempregado. Aquilo foi muito... Doce de sua parte. E isso não é algo comum de eu dizer, pode acreditar.


- É humilhante. - resmunfou ela, pegando o outro pacote é se encaminhando para a cozinha.


- Não deixe que seja. - Alfonso deu a volta pelo balcão, de modo que os dois ficaram na cozinha. - A situação so teve aquele efeito desastroso porque deixei que a coisa fosse longe demais. Assumo a culpa por isso. Se eu tivesse lhe contado a verdade durante o jantar, como deveria ter feito, aposto que você teria rido muito de tudo. Mas, em vez disso, eu a fiz chorar e não consigo me perdoar por isso.


Anahi permaneceu o de estava, diante da geladeira. Não imaginara que Alfonso fosse se importar tanto com aquilo, e que se desculpar houvesse se tornado uma questão tão essencial para ele. Mas, pelo visto, enganara-se. E ela simplesmente não conseguia resistir à completa sinceridade de alguém.


Despirando fundo, disse a si mesma que talvez valesse a pena tentar fazer as pazes com ele.


- Quer uma cerveja? 


Alfonso relaxou os ombros no mesmo instante.


- Claro que quero.


- Foi o que eu imaginei. - Anahi pegou uma garrafa, colocou-a sobre a pia e começou a procurar um copo para ele. - Deve estar com sede. Eu nunca tinha ouvido você falar tanto de uma só vez desde que nos conhecemos.


Quando virou para ele com o copo de cerveja, Alfonso estava com um brilho de divertimento no olhar.


- Obrigado. 


- Mas estou sem biscoitos.


- Ainda há tempo de fazer alguns.


- Talvez. - Anahi começou a examinar as compras.


- Para ser sincera eu estava pensando em preparar uma torta. - Arriscando um olhar por sobre o ombro, arqueou uma sobrancelha. - Nunca comemos uma torta juntos.


- É verdade.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolkah 🐝

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  A visão foi sensual demais para sua paz de espírito, pensou Alfonso. Anahi estava vestida com um camisão branco e com uma calça justa de um bonito tom de azul claro. Porém, o detalhe mais provocante era o fato de ela estar descalca. A visão dos pés delicados, com as unhas pintadas de cor de rosa, provocou-me uma onda d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • michaelle_rbd Postado em 06/05/2016 - 13:27:54

    Eu simplesmente adorei, finalmente eles vão se casar e o avô da Anahí ficará muito feliz com a notícia. Pena que acabou, mais a felicidade dos dois já compensa.

  • karol_ponny Postado em 30/04/2016 - 18:46:13

    Olá Fran, seja bem vinda :)

  • franmarmentini♥ Postado em 28/04/2016 - 20:21:32

    Olaa :)

  • michaelle_rbd Postado em 24/04/2016 - 18:05:06

    As vezes Alfonso magoa a Anahi sem ao menos perceber. Ele é mesmo lerdo pra essas coisa, e ainda deixou ela triste; quando é que vão se acertar definitivamente? Eu realmente não sei. Continua

  • michaelle_rbd Postado em 22/04/2016 - 18:56:52

    Acho que Anahi queria sim se casar, e com o Alfonso. Mais ela deve pensar que ele não a acha suficiente para ele ter seus filhos e se casar com ela. Continua

  • karol_ponny Postado em 21/04/2016 - 20:47:53

    Desculpa a demora pra postar people, pra compensar maratona!!!!!!!!!! E por favor comentem!!!!! XoXo

  • milizinhaherreraportillo Postado em 20/04/2016 - 01:24:51

    Posta mais amores não me deixa assim kkk táva sumidinha kkk doente aff

  • leonardosantos Postado em 07/04/2016 - 12:38:23

    Eu comecei a ler agora e me apaixonei

  • karol_ponny Postado em 02/04/2016 - 23:15:21

    Vcs estão gostando dessa história? Posso continuar postando?

  • karol_ponny Postado em 02/04/2016 - 23:13:13

    milizinhaherreraportillo a gente sempre ama o Herrera né, mesmo se ele for ranzinza é mau humorado rsrsrsrs seja bem vinda!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais