Fanfics Brasil - 38 Um Vizinho Perfeito (Adaptada AyA)

Fanfic: Um Vizinho Perfeito (Adaptada AyA) | Tema: Ponny - AyA


Capítulo: 38

616 visualizações Denunciar


 


Com os cabelos ainda molhados do banho da manhã, Alfonso entrou na cozinha e sentou-se no banquinho que Anahi havia feito questao de lhe emprestar. Enquanto comia cereais com banana, também mandados por Anahi, depois que ela vira que seus armários se encontravam vazios, começou a ler distraidamente o que estava na caixa de cereais.


Segundo ela, até mesmo um ignorante em questão de cozinha apartamento ele próprio, seria capaz de preparar uma tigela de cereais com banana.


Alfonso havia decidido não tomar aquilo como ofensa, mesmo não considerando tão ignorante assim em matéria de cozinha. Afinal, havia conseguido preparar uma salada na noite anterior, não havia? Tudo bem que Anahi fizera maravilhas com aqueles legumes e os pedaços de frango, mas isso era um mero detalhe.


De fato, ela cozinhava muito bem. Do jeito que as coisas estavam indo, ele acabaria deixando de lado os sanduíches rapidos que estava acostumado a preparar para si mesmo.


Pensarivo, olhou na direção da sala e franziu o cenho ao avistar o esquisito sapo de bronze segurando uma lá,pada de neon de formato triangular. Ainda não estava muito certo de como Anahi o convencerá a comprar aquilo, e nem de como ela o levará a pagar a Sra. Wolinsky uma boa quantia por uma cadeira reclinável de segunda mão, da qual a mulher estava querendo se livrar. E com razão, afinal, quem diabos iria querer ter na sala de casa uma cadeira reclinável com detalhes em verde e roxo?


No entanto, lá estava a cadeira em sua sala. Felizmente, apesar da horrível aparencia, ela era bastante confortável.


Mas quando se possuía uma cadeira e um abajur, claro que também precisava de uma mesa. A sua era um modelo que estava precisando desesperadamente de uma reforma. Mas, como Anahi salientara, por isso mesmo é que seu preço havia sido uma barganha. Por acaso, ela tinha um amigo que restaurava móveis por hobby, e que poderia resolver aquele problema.


Tambem por acaso, tinha uma amiga que era florista, o que explicava a presença daquele vaso com belas margaridas sobre o balcão da cozinha. Um outro amigo, pelo visto ela tinha uma legião deles, pintava cenas das ruas de nova York e as vendia em uma calçada. Não seria interessante colorir um pouco as paredes do apartamento com algo assim? Sugeriu Anahi? 


Pele responderá que não queria colorir nada, mas, mesmo assim, lá estavam três aquarelas originais "colorindo" sua sala. E Anahi já havia começado a falar em tapetes.


Não entendia direito como ela conseguia aquilo, pensou, voltando a se concentrar no desjejum. Simplesmente, ficava falando sem parar, até convencê-lo a tirar a carteira do bolso e comprar alguma quinquilharia.


Mas ambos estavam conseguindo se manter em seus próprios espacos. Se bem que no sábado ela havia "invadido" seu apartamento com baldes, esfregões, vassouras e só Deus sabia mais o quê. Se ele ia mesmo morar ali, dissera ela, o lugar deveria ao menos ser limpo. Por isso, ele terminara passando três horas de uma tarde chuvosa limpando o chão e as janelas, quando deveria estar escrevendo.


Naquele dia, Anahi Quse fora para sua cama. Por muito pouco, ele não a deitara na cama e a seduzirá, quando ela ficará boquiaberta com o estado em que se encontrava o quarto. Anahi era desejável até mesmo quando ficava brava.


Ao ver toda aquela bagunça, ela começará a lhe dar um verdadeiro sermão a respeito de como ele deveria zelar mais por seu local de trabalho que, pelo visto, também era o lugar onde ele dormia.


Por que diabos mantinha as cortinas fechadas daquela maneira? Por acaso gostava de cavernas? Tinha alguma objeção religiosa quanto a ajeitar lençóis na cama?


Em meio ao discurso inflamado de Anahi, ele a abraçara de surpresa e a fizera se calar com o mais prazeroso dos métodos. E se, a caminho da cama, eles não houvessem tropeçado em uma verdadeira montanha de roupas usadas, duvidava que eles hiuvessem terminado a tarde inteira na lavanderia.


Apesar das inconveniências, a atitude de Anahi tinha lá suas vantagens, admitiu ele. goatava de se ver em um lugar limpo e arejado, embora quase nunca notasse quando este se tornava bagunçado. Gostava de se deitar em uma cama forrada com lençóis limpos e perfumados, embora a ideia lhe parecesse ainda melhor diante da possibilidade de compartilhá-lá com Anahi. Além disso, era realmente difícil encontrar motivo para reclamar ao abrir os armários da cozinha e vê-los repletos de mantimentos.


Tomou um gole de café, lembrando-se de que deveria perguntar a Anahi por que o seu sempre ficava com aquele sabor esquisito, como se faltasse alguma coisa. Então pegou o jornal, e foi direto a seções de tiras cômicas, para ver o que ela havia feito dessa vez.


Leu por alto, franziu o cenho, então recomeçou a ler a tira com mais atenção.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolkah 🐝

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Anahi já estava trabalhando. Deixará a janela do estúdio aberta, já que aparentemente, a primavera havia decidido deixar a cidade com uma temperatura mais amena. Uma brisa deliciosa estava entrando no ambiente, juntamente com o inevitável ruído vindo da rua. Depois de desenhar as medidas dos quadrinhos no papel, deixou a r&e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • michaelle_rbd Postado em 06/05/2016 - 13:27:54

    Eu simplesmente adorei, finalmente eles vão se casar e o avô da Anahí ficará muito feliz com a notícia. Pena que acabou, mais a felicidade dos dois já compensa.

  • karol_ponny Postado em 30/04/2016 - 18:46:13

    Olá Fran, seja bem vinda :)

  • franmarmentini♥ Postado em 28/04/2016 - 20:21:32

    Olaa :)

  • michaelle_rbd Postado em 24/04/2016 - 18:05:06

    As vezes Alfonso magoa a Anahi sem ao menos perceber. Ele é mesmo lerdo pra essas coisa, e ainda deixou ela triste; quando é que vão se acertar definitivamente? Eu realmente não sei. Continua

  • michaelle_rbd Postado em 22/04/2016 - 18:56:52

    Acho que Anahi queria sim se casar, e com o Alfonso. Mais ela deve pensar que ele não a acha suficiente para ele ter seus filhos e se casar com ela. Continua

  • karol_ponny Postado em 21/04/2016 - 20:47:53

    Desculpa a demora pra postar people, pra compensar maratona!!!!!!!!!! E por favor comentem!!!!! XoXo

  • milizinhaherreraportillo Postado em 20/04/2016 - 01:24:51

    Posta mais amores não me deixa assim kkk táva sumidinha kkk doente aff

  • leonardosantos Postado em 07/04/2016 - 12:38:23

    Eu comecei a ler agora e me apaixonei

  • karol_ponny Postado em 02/04/2016 - 23:15:21

    Vcs estão gostando dessa história? Posso continuar postando?

  • karol_ponny Postado em 02/04/2016 - 23:13:13

    milizinhaherreraportillo a gente sempre ama o Herrera né, mesmo se ele for ranzinza é mau humorado rsrsrsrs seja bem vinda!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais