Fanfics Brasil - 39 Um Vizinho Perfeito (Adaptada AyA)

Fanfic: Um Vizinho Perfeito (Adaptada AyA) | Tema: Ponny - AyA


Capítulo: 39

567 visualizações Denunciar


 


Anahi já estava trabalhando. Deixará a janela do estúdio aberta, já que aparentemente, a primavera havia decidido deixar a cidade com uma temperatura mais amena. Uma brisa deliciosa estava entrando no ambiente, juntamente com o inevitável ruído vindo da rua.


Depois de desenhar as medidas dos quadrinhos no papel, deixou a régua de lado, passando a se concentrar no que iria desenhar no primeiro deles. Já tinha mais ou menos em mente o que iria desenhar. O cenário, a situação e o tema que iriam preencher aqueles cinco quadrinhos e dar ao leitor do jornal a oportunidade de rir um pouco durante o desjejum.


O esquivo Sr. Misterioso, agora conhecido como Herrera, encontrava-se em sua caverna, escrevendo um grande roteiro para o teatro americano. Com seu jeito irresistivelmente másculo é sexy, Herrera se encontrava tão concentrado em seu próprio mundo que estava alheio ao fato de Emily se encontrar escondida na saída de incêndio, utilizando um binoculo para tentar ler o que ele estava escrevendo.


Riu consigo, pois a sua maneira, sabia que suas perguntas e indiretas sobre como estava indo a última peça de Alfonso eram uma versão mais civilizada do voyeurismo de sua personagem. Aos poucos, começou a esboçar os primeiros traços de sua interpretação profissional de Alfonso.


Por uma questão de estilo, tinha de exagerar certos detalhes na aparência e nas atitudes dele. O porte alto, o corpo atlético, o rosto atraente e o olhar penetrante, tudo servia de base para seu trabalho. O lado bem humorado das tiras vinha quase sempre do detalhe de ele não saber o que fazer com as coisas que Emily "aprontava". 


Quando a campainha tocou, Anahi pôs o lápis atrás da orelha, em um gesto automático, imaginando que Maite se esquecerá de pegar a chave. Ao se levantar, tomou um último gole de café, antes de se encaminhas para o andar de baixo.


- Já estou indo - falou ao se aproximar da porta.


Ao abri-la sentiu seu coração acelerar e teve de se esforçar para conter um suspiro. Alfonso estava com os cabelos úmidos do banho e sem camisa. "Ah, meu Deus, veja só esse peito..." Pensou ela, mal resistindo ao impulso de passar a língua pelos lábios.


Ele estava trajando um jeans desbotado e se encontrava descalço. O rosto... Ah, aquela seriedade sempre a encantava, embora parecesse intimidadora.


-Oi - cumprimentou-o com um sorriso.- Ficou sem sabonete para o banho? Quer um emprestado?


- O que? - perguntou ele franzindo o cenho.


- Não, não é isso. - ele se esquecerá de que estava apenas parcialmente vestido. - Quero lhe fazer algumas perguntas a respeito disso - declarou mostrando o jornal.


- Claro, entre. - Seria mais seguro, pensou Anahi. Maite chegaria a qualquer momento, e pelo menos a impediria de "atacar" Alfonso, em algum momento de fraqueza.


- Por que não se serve de uma xícara de café e sobe até meu estúdio? Estou trabalhando e o andamento dos quadrinhos esta indo muito bem.


- Não quero atrapalhar, mas...


- Não vai atrapalhar - Falou ela, por sobre o ombro, já começando a subir a escada.


- Há canela em pau em um potinho ao lado da cafeteira, se quiser por um em seu café.


- Eu...


"Oh droga" pensou Alfonso, indo se servir do café e decidindo pôr um pedacinho de canela na xícara.


Nunca havia subido aquela escada antes, pois nunca fora até ali enquanto Anahi estava trabalhando. Ao passar pela porta do quarto dela, rendeu-se a curiosidade de parar um instante e olhar para a grande cama forrada com um lençol cor de marfim e cheia de almofadas brancas. Abaixo dos ferros trabalhados da cabeceira foi onde ele se imaginou segurando as mãos dela, enquanto finalmente fazia tudo que desejava fazer com ela. 


O perfume feminino que vinha do quarto o fez respirar mais fundo. Um perfume adocicado e sedutor, próprio de ambientes femininos. Ela mantinha pétalas de rosas secas em uma tigela transparente, um livro sobre a mesinha e algumas violetas no peitoral da janela.


- Encontrou tudo?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolkah 🐝

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Alfonso se sobressaltou. - S-sim. Ouça anahi... - ele entrou no estúdio. - Meu Deus como consegue trabalhar com todo esse barulho? Ele mal levantou a vista do papel. - Que barulho? Ah, esse. - Pegou outro lápis e continuou desenhando, como que aquecida daquele que se encontrava atrás de sua orelha. - Gosto de ouvir música enquan ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • michaelle_rbd Postado em 06/05/2016 - 13:27:54

    Eu simplesmente adorei, finalmente eles vão se casar e o avô da Anahí ficará muito feliz com a notícia. Pena que acabou, mais a felicidade dos dois já compensa.

  • karol_ponny Postado em 30/04/2016 - 18:46:13

    Olá Fran, seja bem vinda :)

  • franmarmentini♥ Postado em 28/04/2016 - 20:21:32

    Olaa :)

  • michaelle_rbd Postado em 24/04/2016 - 18:05:06

    As vezes Alfonso magoa a Anahi sem ao menos perceber. Ele é mesmo lerdo pra essas coisa, e ainda deixou ela triste; quando é que vão se acertar definitivamente? Eu realmente não sei. Continua

  • michaelle_rbd Postado em 22/04/2016 - 18:56:52

    Acho que Anahi queria sim se casar, e com o Alfonso. Mais ela deve pensar que ele não a acha suficiente para ele ter seus filhos e se casar com ela. Continua

  • karol_ponny Postado em 21/04/2016 - 20:47:53

    Desculpa a demora pra postar people, pra compensar maratona!!!!!!!!!! E por favor comentem!!!!! XoXo

  • milizinhaherreraportillo Postado em 20/04/2016 - 01:24:51

    Posta mais amores não me deixa assim kkk táva sumidinha kkk doente aff

  • leonardosantos Postado em 07/04/2016 - 12:38:23

    Eu comecei a ler agora e me apaixonei

  • karol_ponny Postado em 02/04/2016 - 23:15:21

    Vcs estão gostando dessa história? Posso continuar postando?

  • karol_ponny Postado em 02/04/2016 - 23:13:13

    milizinhaherreraportillo a gente sempre ama o Herrera né, mesmo se ele for ranzinza é mau humorado rsrsrsrs seja bem vinda!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais