Fanfics Brasil - 40 Um Vizinho Perfeito (Adaptada AyA)

Fanfic: Um Vizinho Perfeito (Adaptada AyA) | Tema: Ponny - AyA


Capítulo: 40

668 visualizações Denunciar


 


Alfonso se sobressaltou.


- S-sim. Ouça anahi... - ele entrou no estúdio.


- Meu Deus como consegue trabalhar com todo esse barulho?


Ele mal levantou a vista do papel.


- Que barulho? Ah, esse. - Pegou outro lápis e continuou desenhando, como que aquecida daquele que se encontrava atrás de sua orelha. - Gosto de ouvir música enquanto trabalho, mas passo a maior parte do tempo sem ouvir nada.


O aposento tinha uma aparência eficiente e criativa. O modo como Anahi ocupava a sala, porém, não transmitia um aspecto de eficiência. Sentada à mesa de desenho, com as pernas cruzadas sob o corpo, exibindo parte dos pés com as unhas pintadas de cor de rosa, o lápis atrás da orelha e duas argolas de tamanhos diferentes, ela era a própria imagem do inusitado. Perigosamente sexy, pensou Alfonso.


Curioso, aproximou-se por trás de Anahi e espiou que ela estava fazendo. Uma atitude que o deixaria furioso se fosse ele quem estivesse trabalhando.


- Para que sevem todas essas linhas azuis? - perguntou a ela.


- Para marcar a escala e a perspectiva. Fazer isso requer alguns cálculos, antes de se começar o trabalho propriamente dito. Trabalho com tiras de cinco quadrinhos. - explicou ela, sem parar de fazer os esboços. - Costumo colocá-los no papel dessa maneira, trabalhar o tema da piada e desencolvê-lo de modo que ele tenha começo, meio e fim dentro dos cinco quadrinhos.


Alfonso continuou observando em silêncio. Satisfeita com o resultado do primeiro quadrinho, Anahi passou para o seguinte é continuou a falar.


- Primeiro faço esse tipo de esboço para ver se a ideia vai dar certo. É uma espécie de ensaio, para que eu tenha realmente certeza de que o tema poderá ser desenvolvido nos cinco quadrinhos. Feito isso, começo a desenhar mais detalhes, antes de fazer o contorno e de pintá-lo.


Alfonso franziu o cenho, observando o primeiro esboço com mais atenção.


- Por acaso este sou eu?


-Hum... Por que não se senta? Está bloqueando a luz.


- O que ela está fazendo ali? - ignorando a sugestão, ele apontou o segundo quadrinho. - Está me espionando? Você esta me espionando? 


- Nao diga tolices. Nem há uma escada de incêndio em seu quarto.


Ela olhou para o espelho e fez várias expressões faciais, antes de recomecar a desenhar.


- E quanto a isso? - perguntou Alfonso, mostrando o jornal a ela.


- Isso o que? Puxa, seu perfume é maravilhoso - disse Anahi, voltando-se para ele e inalando seu perfume. - Que sabonete é esse?


- Vai pôr esse sujeito tomando banho nos próximos quadrinhos? - quando Anahi apertou os lábios, como que considerando a questão, Alfonso balançou a cabeça negativamente.


- Nem pensar. Achei até divertido quando você começou essa paródia a meu respeito, mas...


Ele se interrompeu ao ouvir a porta da sala se abrir e fechar, no andar de baixo. - Quem é? - perguntou a ela.


- Provavelmente Maite e Charlie. Então se reconheceu nos quadrinho? - Anahi parou de desenhar e olhou para ele, com um sorriso. - Algumas pessoas nem se reconhecem sabia? Talvez por não terem autoconsciência suficiente. Mas tive a impressão de que você se reconheceria assim que visse os desenhos. Oh, olá maite! E aí está Charlie.


- O-oi - balbuciou Maite.


Deparar-se com um belo homem com o peito nu não era uma questão fácil nem mesmo para uma mulher casada e feliz no casamento.


- Hum, oi - repetiu ela - estamos atrapalhando alguma coisa.


- Não. Alfonso veio apenas me fazer algumas perguntas a respeito dos quadrinhos.


- Oh, adorei esse novo personagem - afirmou Maite. - Ele deixou Emily maluquinha! Mal posso esperar para ver o que vai acontecer em seguida.


Ela começou a rir quando Charlie soltou um "Pa!" e estendeu os bracinhos na direção de Alfonso.


- Ele chama todo homem de "Pa". Christian não gosta muito quando o vê fazer isso, mas Charlie nem se importa som as reprimendas do pai. Já está demonstrando que vai ter personalidade forte. - acrescentou ela, com um sorriso de mãe orgulhosa. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolkah 🐝

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  - Entendi. - distraidamente Alfonso passou a mão pelos cabelos do bebê. - Vim apenas esclarecer algumas coisas a respeito do que está acontecendo nos quadrinhos. - explicou ele, voltando-se novamente para Anahi. - Pa! - Charlie repetiu, estendendo os bracinhos mais uma vez para Alfonso, com um sorriso sonolento. - Quão próximo da ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • michaelle_rbd Postado em 06/05/2016 - 13:27:54

    Eu simplesmente adorei, finalmente eles vão se casar e o avô da Anahí ficará muito feliz com a notícia. Pena que acabou, mais a felicidade dos dois já compensa.

  • karol_ponny Postado em 30/04/2016 - 18:46:13

    Olá Fran, seja bem vinda :)

  • franmarmentini♥ Postado em 28/04/2016 - 20:21:32

    Olaa :)

  • michaelle_rbd Postado em 24/04/2016 - 18:05:06

    As vezes Alfonso magoa a Anahi sem ao menos perceber. Ele é mesmo lerdo pra essas coisa, e ainda deixou ela triste; quando é que vão se acertar definitivamente? Eu realmente não sei. Continua

  • michaelle_rbd Postado em 22/04/2016 - 18:56:52

    Acho que Anahi queria sim se casar, e com o Alfonso. Mais ela deve pensar que ele não a acha suficiente para ele ter seus filhos e se casar com ela. Continua

  • karol_ponny Postado em 21/04/2016 - 20:47:53

    Desculpa a demora pra postar people, pra compensar maratona!!!!!!!!!! E por favor comentem!!!!! XoXo

  • milizinhaherreraportillo Postado em 20/04/2016 - 01:24:51

    Posta mais amores não me deixa assim kkk táva sumidinha kkk doente aff

  • leonardosantos Postado em 07/04/2016 - 12:38:23

    Eu comecei a ler agora e me apaixonei

  • karol_ponny Postado em 02/04/2016 - 23:15:21

    Vcs estão gostando dessa história? Posso continuar postando?

  • karol_ponny Postado em 02/04/2016 - 23:13:13

    milizinhaherreraportillo a gente sempre ama o Herrera né, mesmo se ele for ranzinza é mau humorado rsrsrsrs seja bem vinda!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais