Fanfic: Um Vizinho Perfeito (Adaptada AyA) | Tema: Ponny - AyA
- Entendi. - distraidamente Alfonso passou a mão pelos cabelos do bebê.
- Vim apenas esclarecer algumas coisas a respeito do que está acontecendo nos quadrinhos. - explicou ele, voltando-se novamente para Anahi.
- Pa! - Charlie repetiu, estendendo os bracinhos mais uma vez para Alfonso, com um sorriso sonolento.
- Quão próximo da realidade é o seu trabalho? - indagou Alfonso, pegando o bebê no colo, em um gesto automático.
Anahi se comoveu com a cena.
- Own você gosta de crianças.
- Não. Costumo jogá-las pela janela do terceiro andar sempre que tenho uma chance. - respondeu ele, com impaciência. Então começou a rir quando Maite lhe lançou um olhar apavorado. - Relaxe, ele está seguro. Meu interesse é saber o que significa isso aqui - acrescentou, apontando para o jornal e ajeitando Charlie no colo.
- Oh, o detalhe da "escala" - respondeu Anahi. - Bem, essa é realmente a primeira parte. As duas conversarão sobre a segunda parte amanhã. Acho que vai ficar bom.
- Eu e Christian caímos na gargalhada quando Lemos isso essa manhã. - comentou Maite, mais relaxada ao ver Alfonso acariciando o bebê já adormecido em seus braços.
- Você desenhou duas mulheres...
- Emily e Cari. - disse Anahi.
- Agora sei quem elas são. - respondeu Alfonso, estreitando o olhar para ela e Maite. - Elas estão falando... Não - corrigiu-se. - Estão classificando a maneira como Herrera beijou Emily alguns dias antes! - bradou indignado.
- Hum-hum - confirmou Anahi. - Então Christian se divertiu? - perguntou ela a amiga - Fiquei pensando se os homens também iriam entender ou se essa sequência seria mais compreendida apenas pelas mulheres.
- Oh, sim, ele morreu de rir.
- Com licença. - com o que lhe restava de paciência, Alfonso levantou a mão. - Eu só gostaria de saber se vocês duas ficam comentando seus encontros íntimos e classificando-os com notas de um a dez, antes de oferecer isso para o público americano se divertir durante o jejum.
- Classificando? - Anahi arregalou os olhos para ele, com ar inocente. - Pelo amor de Deus Alfonso, isso é apenas uma tira cômica de jornal. Está levando esse assunto a série demais.
- Então essa história de "não existir escala" é apenas uma piada?
- O que mais poderia ser?
Ele a observou por um instante.
- Não quero correr o risco de quando finalmente fizer amor com você, ter que passar depois pela situação desagradável de ver meu desempenho ser avaliado nas tiras cômicas do jornal pela manhã.
- Oh-oh. Oh bem. - Maite levou a mão ao peito, parecendo embaraçada.
- Acho que vou levar Charlie para tirar uma soneca no sofá lá de baixo.
Dizendo isso, tirou o bebê com cuidado dos braços de Alfonso e se retirou em seguida.
- Francamente Alfonso - disse Anahi, rindo e tamborilando o lápis sobre a mesa. - Esse evento seria digno de ir parar no caderno especial do jornal de domingo.
- Isso é uma ameaça ou uma brincadeira? - quando ela apenas riu, ele se aproximou perigosamente e beijou-a nos lábios. - Mande sua amiga embora e descobriremos logo, logo.
- Não. Não quero que ela vá embora. Fo pensando que ela poderia aparecer a qualquer momento que não o beijei assim que voce chegou.
Alfonso estreitou o olhar.
- Está querendo me provocar?
- Não exatamente - respondeu ela, sentindo a pulsação acelerada. - Precisa ir agora. Depois de tanto tempo de trabalho, encontrei uma distração com a qual não consigo lidar, e essa distração é você.
Sem dar ouvidos ao pedido, Alfonso se inclinou mais uma vez e beijou-a nos lábios.
- Quando falar disso... - ele capturou o lábio inferiro dela delicadamente entre os dentes e provocou-a com sensualidade. - Espero que sua descrição seja precisa.
Dizendo isso, dirigiu-se a porta e virou-se uma última vez para ela, fitando-a por sobre os ombros.
- Sem escala? - perguntou ele dando-se conta de que até gostara da brincadeira.
Autor(a): karolkah 🐝
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ver seu beijo ser considerado em uma escala acima de dez não deixava de ser lisonjeiro. Ao ver Anahi reagir apenas com um impotente gesto de mãos, começou a rir. E ainda estava rindo quando desceu a escada em direção a porta da sala. - Posso entrar agora? - sussurrou Maite, colocando a cabeça no vão da porta entreaber ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 16
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
michaelle_rbd Postado em 06/05/2016 - 13:27:54
Eu simplesmente adorei, finalmente eles vão se casar e o avô da Anahí ficará muito feliz com a notícia. Pena que acabou, mais a felicidade dos dois já compensa.
-
karol_ponny Postado em 30/04/2016 - 18:46:13
Olá Fran, seja bem vinda :)
-
franmarmentini♥ Postado em 28/04/2016 - 20:21:32
Olaa :)
-
michaelle_rbd Postado em 24/04/2016 - 18:05:06
As vezes Alfonso magoa a Anahi sem ao menos perceber. Ele é mesmo lerdo pra essas coisa, e ainda deixou ela triste; quando é que vão se acertar definitivamente? Eu realmente não sei. Continua
-
michaelle_rbd Postado em 22/04/2016 - 18:56:52
Acho que Anahi queria sim se casar, e com o Alfonso. Mais ela deve pensar que ele não a acha suficiente para ele ter seus filhos e se casar com ela. Continua
-
karol_ponny Postado em 21/04/2016 - 20:47:53
Desculpa a demora pra postar people, pra compensar maratona!!!!!!!!!! E por favor comentem!!!!! XoXo
-
milizinhaherreraportillo Postado em 20/04/2016 - 01:24:51
Posta mais amores não me deixa assim kkk táva sumidinha kkk doente aff
-
leonardosantos Postado em 07/04/2016 - 12:38:23
Eu comecei a ler agora e me apaixonei
-
karol_ponny Postado em 02/04/2016 - 23:15:21
Vcs estão gostando dessa história? Posso continuar postando?
-
karol_ponny Postado em 02/04/2016 - 23:13:13
milizinhaherreraportillo a gente sempre ama o Herrera né, mesmo se ele for ranzinza é mau humorado rsrsrsrs seja bem vinda!!!