Fanfic: Um Vizinho Perfeito (Adaptada AyA) | Tema: Ponny - AyA
Ver seu beijo ser considerado em uma escala acima de dez não deixava de ser lisonjeiro. Ao ver Anahi reagir apenas com um impotente gesto de mãos, começou a rir. E ainda estava rindo quando desceu a escada em direção a porta da sala.
- Posso entrar agora? - sussurrou Maite, colocando a cabeça no vão da porta entreaberta do estúdio de Anahi.
- Ah meu Deus Maite. O que vou fazer aqui? - aturdida, Anahi colocou um segundo lápis atrás da orelha, derrubando o primeiro sem nem parecer se dar conta disso. - Pensei que não iria haver nenhuma consequencial. Quer dizer, o que há de mal em se deixar levar pelo encantamento de um homem bonito, atraente e irresistível?
- Deixe-me pensar... - Maite sentou-se diante da mesa de trabalho da amiga. - Nenhum mal! Absolutamente nenhum mal. E se você acabar se apaixonando um pouquinho por ele, isso fará parte do jogo, certo?
- Absolutamnete certo.
- Mas o que fazer quando você vai um pouco além do limite?
Maite franziu o cenho, preocupada.
- Você foi além do limite?
- Acabei de fazer isso - respondeu Anahi.
- Oh, querida. - em um gesto carinhoso, Maite deu a volta pela mesa e abraçou a amiga. - Tudo bem. Acabaria acontecendo, mais cedo ou mais tarde.
- Eu sei, mas sempre pensei que aconteceria mais tarde.
- Todos nós pensamos isso.
- Alfonso não vai gostar de saber que eu me apaixonei por ele. Vai ficar aborrecido com isso. - Apoiando a cabeça no ombro da amiga, Anahi exalou um suspiro trêmulo.
- Também não estou muito contente com isso, mas acabarei me acostumando.
- Claro que sim. Coitado do Frank. - Com um suspiro, Maite afagou o ombro da amiga e se afastou um pouco.
- Ele nunca a interessou de verdade, não é mesmo?
Anahi balançou a cabeça negativamente.
- Sinto muito.
- Ora. - Maite dispensou seu primo preferido com um gesto de mão. - O que vai fazer?
- Ainda não sei. Para ser sincera, estou pensando em sair correndo e me esconder em algum lugar. - confessou forçando um sorriso.
- Isso é para os covardes.
- Tem razão. Seria uma atitude covarde. E que tal dar tempo ao tempo e ver se isso passa?
Maite balançou a cabeça rindo da ingenuidade da amiga.
- Sua boba. Quando se é atingida pela flecha do cupido, meu bem, a cura não vem assim, tão facilmente.
Anahi respirou fundo.
- Então, que tal irmos fazer compras?
- Agora sim, começou a falar com sensatez. - com um breve gesto de comemoração, Maite se encaminhou para a porta. - Vou ver se a sra. Wolinski pode ficar com Charlie, então enfrentaremos esse problema como mulheres de verdade.
Anahi comprou um vestido novo. Um modelo prego, básico e discretamente colado ao corpo que fez Maite revirar os olhos e dizer.
- Ele está perdido.
Anahi também comprou um bonito par de sapatos pretos com saltos altos, finos e transparentes. Ah, e lingerie também é claro. Do tipo que uma mulher usa quando espera ser admirada por um homem e que o faça sentir vontade de tirá-la. De fato, sentiu um arrepio pelo corpo, ao imaginar Alfonso deslizando aquelas mãos firmes sobre seu corpo, retirando-lhe a lingerie com vagarosa sensualidade. Escolheu um conjunto de lingerie branca para usar sob o vestido preto. Era excitante a ideia de surpreendê-lo .
Depois escolheu flores, velas para o candelabro é um ótimo vinho. Ingredientes delicados para despertar um outro tipo de apetite. Um apetite primitivamente voraz.
Quando chegou em casa, estava mais esperançosa e bem mais calma. Havia algo a ser feito, e pelo menos isso incutiu um foco a seus pensamentos. Sim, queria passar o restante do dia preparando cada detalhe, porque a. Oito teria de ser perfeita.
Autor(a): karolkah 🐝
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Escreveu um bilhete para Alfonso e enfiou-o por baixo da porta do apartamento dele. Depois trancou-se em seu próprio apartamento e respirou fundo, antes de deixar alguns itens na cozinha e levar os outros para seu quarto. Arrumou as flores nos vasos e os distribuiu por lugares estratégicos. Depois ajeitou as velas no candelabro e o colocou sobre a mesa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 16
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
michaelle_rbd Postado em 06/05/2016 - 13:27:54
Eu simplesmente adorei, finalmente eles vão se casar e o avô da Anahí ficará muito feliz com a notícia. Pena que acabou, mais a felicidade dos dois já compensa.
-
karol_ponny Postado em 30/04/2016 - 18:46:13
Olá Fran, seja bem vinda :)
-
franmarmentini♥ Postado em 28/04/2016 - 20:21:32
Olaa :)
-
michaelle_rbd Postado em 24/04/2016 - 18:05:06
As vezes Alfonso magoa a Anahi sem ao menos perceber. Ele é mesmo lerdo pra essas coisa, e ainda deixou ela triste; quando é que vão se acertar definitivamente? Eu realmente não sei. Continua
-
michaelle_rbd Postado em 22/04/2016 - 18:56:52
Acho que Anahi queria sim se casar, e com o Alfonso. Mais ela deve pensar que ele não a acha suficiente para ele ter seus filhos e se casar com ela. Continua
-
karol_ponny Postado em 21/04/2016 - 20:47:53
Desculpa a demora pra postar people, pra compensar maratona!!!!!!!!!! E por favor comentem!!!!! XoXo
-
milizinhaherreraportillo Postado em 20/04/2016 - 01:24:51
Posta mais amores não me deixa assim kkk táva sumidinha kkk doente aff
-
leonardosantos Postado em 07/04/2016 - 12:38:23
Eu comecei a ler agora e me apaixonei
-
karol_ponny Postado em 02/04/2016 - 23:15:21
Vcs estão gostando dessa história? Posso continuar postando?
-
karol_ponny Postado em 02/04/2016 - 23:13:13
milizinhaherreraportillo a gente sempre ama o Herrera né, mesmo se ele for ranzinza é mau humorado rsrsrsrs seja bem vinda!!!