Fanfics Brasil - 43 Um Vizinho Perfeito (Adaptada AyA)

Fanfic: Um Vizinho Perfeito (Adaptada AyA) | Tema: Ponny - AyA


Capítulo: 43

25 visualizações Denunciar


 


Escreveu um bilhete para Alfonso e enfiou-o por baixo da porta do apartamento dele. Depois trancou-se em seu próprio apartamento e respirou fundo, antes de deixar alguns itens na cozinha e levar os outros para seu quarto.


Arrumou as flores nos vasos e os distribuiu por lugares estratégicos. Depois ajeitou as velas no candelabro e o colocou sobre a mesa, junto ao vasinho com flores frescas. Em um outro canto da sala, acendeu uma vela perfumada, para ir perfumando o ambiente com um aroma agradável, enquanto ela terminava de preparar a mesa.


Desembrulhou dois elegantes cálices de vinho colocou-os junto aos pratos, lembrando-se de que precisava pôr o vinho para gelar.


Ao chegar ao quarto e olhar para a cama, hesitou. Puxar os lençóis até o pé da cama parecia uma sugestão muito evidente? Pensando nisso, riu consigo. Havia sentido ter pudores daquele tipo aquela altura dos acontecimentos? 


Quando terminou os preparativos, parou um instante para admirar o resultado. De fato, tudo estava no lugar onde ele gostaria que estivesse. Satisfeita, providenciou os últimos detalhes para o jantar.


Manteve os ouvidos apurados, na esperança de ouvi-lo começar a tocar. Sempre que ouvia Alfonso tocar o sax, era como se parte dele estivesse ali com ela. No entanto, o apartamento em frente continuava silencioso.


Com cuidado, escolheu alguns CDs estratégicos e os deixou ao lado do aparelho de som. Em seguida, foi para o quarto e, com um arrepio de expectativa, estendeu o vestido novo sobre a cama juntamente com a lingerie provocante, imaginando como seria usá-los. Com certeza o efeito seria poderosamente sedutor.


Com outro arrepio de expectativa, dessa vez seguido por um calor inesperado em seu âmago feminino, foi tomar um banho relaxante.


Antes de entrar na banheira, acendeu outra velha perfumada e serviu-se do vinho que costumava deixar ali, para quando estivesse relaxando na banheira. Ao sentir a água quente sobre o corpo, fechou os olhos com um suspiro. Então imaginou as mãos de alfonso sobre sua pele, em vez da água cheia de espuma.


Quase uma hora depois, espalhou pelo corpo uma leve camada de creme hidratante perfumado, até sua pele se tornar acetinada e perfumada.


Enquanto ela fazia isso, Alfonso lia o bilhete encontrado a porta de seu apartamento.


"Alfonso tenho planos, depois nos veremos. Anahi."


Planos? Anahi tinha planos sendo que ele passara o dia inteiro em meio a um verdadeiro turbilhão emocional por causa dela?


Leu o bilhete mais uma vez, furioso consigo mesmo por haver passado o dia todo pensando em quanto seria prazeroso passar outra noite ao lado de Anahi. Deus, comprara até flores para ela! E não se lembrava de comprar flores para uma mulher desde ...


Droga, como ela pudera fazer isso? Pensou amassando o bilhete quase sem perceber.


Por outro lado, o que mais poderia esperar? As mulheres sempre determinavam o curso de um relacionamento segundo seus próprios interesses. Ele sabia disso, aceitara isso e se, El algum momento, esquecera-se de que em relação a Anahi, não tinha ninguém mais para culpar a não ser ele mesmo.


Pelo visto, ela decidira entrar em outro jogo. Mas ele não era obrigado a morrer de angústia por isso. Afinal, sabia muito bem quanto as mulheres eram perigosas em questões de jogos sentimentais.


Com um suspiro, foi até a cozinha e deixou o buquê de lilases sobre a pia. Não entenderá direito o motivo, mas aquelas flores haviam feito se lembrar de Anahi. Ao voltar para a sala, pegou seu sax e saiu, determinado a amenizar sua ira tocando no Delta`s.


Exatamente às sete e meia da noite, Anahi tirou do forno assado o que havia preparado. A mesa estava arrumada para dois com mais velas e mais flores precisamente arrumadas. Uma salada de colorido exótico Juntamente com o vinho.


Assim que eles degustassem a entrada, pretendia surpreendê-lo com crepe de marisco. E se tudo saísse de acordo com o planejado, terminariam a refeição com champanhe gelado acompanhado de framboesas frescas e creme. Na cama.


- Muito bem Anahi.


Dizendo isso, tirou o avental e foi até o espelho para checar seu visual. Então calçou os sapatos novos, aplicou algumas gotas de perfume em pontos estratégicos e sorriu para seu próprio reflexo.


- Vamos capturá-lo.


Atravessou o corredor, tocou a campainha do apartamento de Alfonso e ficou esperando, com o coração acelerado. Segundos depois, tocou mais uma vez.


- Como tem coragem de não estar em casa? - protestou em voz alta. - Como ousa? Não leu meu bilhete? Claro que deve ter lido. Eu não deixei bem claro que iríamos nos encontrar depois?


Com um resmungo, bateu a mão fechada contra a porta. Em seguida, respirou fundo e endireitou as costas.


- Eu disse que tinha planos. Ah, meu Deus, você não entendeu não é cabeça dura? Planos para nós dois! Oh droga!


Sem hesitar, trancou a porta de seu apartamento e, na falta de uma bolsa para guardar a chave, colocou-a dentro do sutiã. Então começou a descer a escada com passos firmes, em direção a saída do prédio.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolkah 🐝

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  - Está com algum problema afetivo, querido?  Alfonso olhou para Delta, parando um instante para tomar um gole de água. - Não estou com nenhum problema, muito menos afetivo. - Ei, está falando com Delta, lembra-se? Sua velha amiga. - Ao longo dessa semana, em todas as noites em que o vi tocar, percebi que você estava tocando c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • michaelle_rbd Postado em 06/05/2016 - 13:27:54

    Eu simplesmente adorei, finalmente eles vão se casar e o avô da Anahí ficará muito feliz com a notícia. Pena que acabou, mais a felicidade dos dois já compensa.

  • karol_ponny Postado em 30/04/2016 - 18:46:13

    Olá Fran, seja bem vinda :)

  • franmarmentini♥ Postado em 28/04/2016 - 20:21:32

    Olaa :)

  • michaelle_rbd Postado em 24/04/2016 - 18:05:06

    As vezes Alfonso magoa a Anahi sem ao menos perceber. Ele é mesmo lerdo pra essas coisa, e ainda deixou ela triste; quando é que vão se acertar definitivamente? Eu realmente não sei. Continua

  • michaelle_rbd Postado em 22/04/2016 - 18:56:52

    Acho que Anahi queria sim se casar, e com o Alfonso. Mais ela deve pensar que ele não a acha suficiente para ele ter seus filhos e se casar com ela. Continua

  • karol_ponny Postado em 21/04/2016 - 20:47:53

    Desculpa a demora pra postar people, pra compensar maratona!!!!!!!!!! E por favor comentem!!!!! XoXo

  • milizinhaherreraportillo Postado em 20/04/2016 - 01:24:51

    Posta mais amores não me deixa assim kkk táva sumidinha kkk doente aff

  • leonardosantos Postado em 07/04/2016 - 12:38:23

    Eu comecei a ler agora e me apaixonei

  • karol_ponny Postado em 02/04/2016 - 23:15:21

    Vcs estão gostando dessa história? Posso continuar postando?

  • karol_ponny Postado em 02/04/2016 - 23:13:13

    milizinhaherreraportillo a gente sempre ama o Herrera né, mesmo se ele for ranzinza é mau humorado rsrsrsrs seja bem vinda!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais