Fanfics Brasil - 47 Um Vizinho Perfeito (Adaptada AyA)

Fanfic: Um Vizinho Perfeito (Adaptada AyA) | Tema: Ponny - AyA


Capítulo: 47

23 visualizações Denunciar


 


Os lábios de Alfonso capturaram os dela, em um beijo intenso e exigente. Anahi se rendeu sem receio, unindo a chama de seu desejo a do desejo dele. Fora por isso que ansiara. Por aqueles gestos incontidos é aquela exigência silenciosa. Aquela tormenta de sentidos, verdadeira guerra de emoções e desejos.


- Eu te quero Alfonso. Quero tê-lo na minha cama.


Sobressaltou-se quando ele a levantou nos braços de repente. Por um instante, viu o reflexo de ambos no espelho do quarto. Uma visão perfeita. Excitante.


- Temos a noite inteira. - Alfonso lhe sussurrou ao ouvido. - Agora fique olhando...


Dizendo isso ele a deitou na cama e ocultou o rosto junto ao pescoço dela, antes de ir descendo. Mordiscando-a e segurando-a sensualmente por cima do vestido.


Anahi gemia a cada gesto, trêmula de antecipação. Ficou observando as mãos de Alfonso deslizarem para cima até alcancarem seus seios. Então eles os segurou com ar de possessividade, por cima da seda. Em seguida, começou uma doce tortura, acariciando-lhe os mamilos por sobre o tecido, fazendo- a arquear o corpo e desejar que ele a livrasse de uma vez daquele empecilho.


Quando pensou que já houvesse sido suficientemente torturada, gemeu alto quando Alfonso tocou seu centro de prazer por cima da seda, deslizando a mão sensaualmente para cima e para baixo.


Foi quando ele voltou a beijá-la insinuando a língua entre seus lábios. Ela o havia deixado louco no clube e pelo visto, ele pretendia revidar aquilo até o último instante.


- Diga que quer mais.


Anahi estava lânguida, movendo o corpo rendido a sensualidade.


- Alfonso por favor ...


Ele continuou movendo a mão para cima e para baixo, sentindo o excitante calor da intimidade de Anahi sob o tecido deslizante .


- Diga que quer mais.


- Oh Deus... - Anahi inclinou a cabeça para trás, com um gemido ofegante. - Eu quero mais.


- Eu também.


Esforçando-se para conter a urgência que ameaçava dominá-lo, Alfonso virou-a de lado e puxou o zíper do vestido para baixo. Quando livrou Anahi da peça, jogando-a de lado, ao conteve um gemido de prazer.


"Sexy em preto e branco", as palavras lhe vieram à mente mais uma vez.


Naquele momento, Anahi notou que o brilho do desejo nos olhos dele se tornou quase selvagem. E, para sua surpresa, deu-se conta de que era exatamente isso que ela queria. Queria que Alfonso a possuísse de um modo incontido, como que mal conseguindo conter a ânsia de desejo.


Levada por um ímpeto de sensualidade, guiou as mãos dele até seus seios.


- Comprei está lingerie hoje - sussurrou mantendo as mãos sobre as dele - Para que você tirasse de mim esta noite.


Entao entrelaçou os dedos nos dele, quando Alfonso deslizou a mão sobre a renda macia. Sobressaltou-se quando, com um gesto súbito, ele abriu o fecho localizado na frente da peça. Os seios eretos finalmente se libertaram, preenchendo a visão de Alfonso com a imagem de algo que precisava ser tocado, saboreado.


Capturando um dos mamilos entre os lábios, lambeu-oe mordiscou-o até que o bico se tornasse túrgido e úmido, feito uma fruta recém provada. Ofegante, Anahi gemia de puro prazer, perguntando-se se conseguiria sobreviver a tanto prazer. Quando pensou que fosse explodir, sentiu seu outro mamilo ser submetido a mesma tortura deliciosa que levou seu corpo a se arquear e a ondular sobre os lençóis.


Com um sorriso de satisfação se insinuando nos lábios, Alfonso deslizou a mão para dentro da outra peça de lingerie. E, em questão de segundos, levou Anahi a emitir um gemido sensual e prolongado, rendida a seu primeiro ápice de prazer. Então livrou-a  daquela última peca, ao notar que ela queria mais.


Um perfume sensual lhe invadiu as narinas, enquanto Anahi levava as mãos a sua roupa, também ansiosa para despi-lo. Quando Alfonso se livrou da camisa, adorou sentir os dedos femininos afundando em suas costas, enquanto ela o puxava mais para junto de si. Com as mãos e a boca tão impaciente e ávidas quanto as dele, não demorou muito pra que ela também o ajudasse a tirar as peças restantes.


No momento em que ambos finalmente se uniram em um abraço intimo, durante o qual Alfonso a possuiu por completo, a explosão final de prazer não tardou a chegar. Passo a passo, movimento a movimento, o ritmo que envolvia os corpos nus foi se tornando cada vez mais intenso, até Anahi arquear o corpo em apenas um espasmo mais prolongado.


Seduzido pelo prazer de vela sentir prazer, Alfonso observou o lindo rosto absorver a chama do desejo para expulsá-la novamente na forma de um longo e prazeroso gemido sensual. Então, finalmente ele sentiu-se livre para se entregar. Quando veio, seu próprio climax o arrebatou com a força que move uma tempestade que chega em meio a um vento é uma chuva intensa, para depois ceder lugar a calmaria, a tranquilidade.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolkah 🐝

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Os dois permaneceram deitados naquele abraço íntimo por um longo tempo. - Ainda estamos respirando? - Anahi foi a primeira a quebrar o silêncio. Deitando-se ao lado dela, Alfonso passou a mão em seu pescoço examinando-lhe a pulsação. - Seu coração ainda está batendo. - Ótimo. E o seu? - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • michaelle_rbd Postado em 06/05/2016 - 13:27:54

    Eu simplesmente adorei, finalmente eles vão se casar e o avô da Anahí ficará muito feliz com a notícia. Pena que acabou, mais a felicidade dos dois já compensa.

  • karol_ponny Postado em 30/04/2016 - 18:46:13

    Olá Fran, seja bem vinda :)

  • franmarmentini♥ Postado em 28/04/2016 - 20:21:32

    Olaa :)

  • michaelle_rbd Postado em 24/04/2016 - 18:05:06

    As vezes Alfonso magoa a Anahi sem ao menos perceber. Ele é mesmo lerdo pra essas coisa, e ainda deixou ela triste; quando é que vão se acertar definitivamente? Eu realmente não sei. Continua

  • michaelle_rbd Postado em 22/04/2016 - 18:56:52

    Acho que Anahi queria sim se casar, e com o Alfonso. Mais ela deve pensar que ele não a acha suficiente para ele ter seus filhos e se casar com ela. Continua

  • karol_ponny Postado em 21/04/2016 - 20:47:53

    Desculpa a demora pra postar people, pra compensar maratona!!!!!!!!!! E por favor comentem!!!!! XoXo

  • milizinhaherreraportillo Postado em 20/04/2016 - 01:24:51

    Posta mais amores não me deixa assim kkk táva sumidinha kkk doente aff

  • leonardosantos Postado em 07/04/2016 - 12:38:23

    Eu comecei a ler agora e me apaixonei

  • karol_ponny Postado em 02/04/2016 - 23:15:21

    Vcs estão gostando dessa história? Posso continuar postando?

  • karol_ponny Postado em 02/04/2016 - 23:13:13

    milizinhaherreraportillo a gente sempre ama o Herrera né, mesmo se ele for ranzinza é mau humorado rsrsrsrs seja bem vinda!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais