Fanfics Brasil - 51 Um Vizinho Perfeito (Adaptada AyA)

Fanfic: Um Vizinho Perfeito (Adaptada AyA) | Tema: Ponny - AyA


Capítulo: 51

741 visualizações Denunciar


 


- Alfonso! - Anahi suspirou ao entrar na cozinha. - Podera pelo menos ter servido a cerveja em copos, não?


- Não precisamos de copos - respondeu Matthew, dando uma piscadela para Alfonso. - Bebemos diretamente da lata, como homens de verdade, não é Herrera?


Anahi riu.


- Então não vai querer o queijo temperado e o patê com torradas que eu pretendia lhe oferecer para acompanhar a bebida? - provocou ela.


- Quem disse? - indagou Matthew, era um tom de protesto, sentando-se em um dos banquinhos diante do balcão. - Você tinha quatro dessas banquetas, não tinha?


- Oh, emprestei uma para Alfonso. O que vai fazer em Nova York, Matthew?


- Vim fazer alguns contatos para minha próxima exposição. Estou aqui apenas há alguns dias.


- E se hospedou em um hotel, não é? - questionou Anahi com ar ofendido.


- Essa sua "política de boa vizinhança" me deixa louco, irmãzinha. - olhando para Alfonso, continuou. - Está aqui há algum tempo, não é? Então já deve ter visto como este apartamento vive cheio de gente. É um horror. Ela deixa... - ele fez um ar dramático - ... as pessoas entrarem aqui a todo momento.


- Matthew é um recluso profissional. Vocês dois vão se dar muito bem. Alfonso também não gosta de ter contato com muitas pessoas.


- Ah, finalmente alguém com bom senso. - Matthew sorriu para Alfonso, concluindo que certamente os dois iriam se dar bem. - Certa vez, cometi a tolice de pedir para ficar aqui, foi um pesadelo. Três dias vendo gente entrando sem bater, falando alto e trazendo seus parentes e bichos de estimação.


- Era apenas um cachorrinho.


- Que insistiu em ficar no meu colo, sem ser convidado, e depois comeu minhas meias.


- Se você não tivesse deixado no chão, ele não as teria comido. Além, do mais, ele só as furou um pouquinho.


- Isso é uma mera questão de perspectiva. De qualquer maneira, em um hotel, as únicas pessoas que entram e saem são os funcionários e eles batem à porta antes de entrar e não trzem "cachorrinhos" consigo. - aproximando-se apertou o queixo dela com carinho. - Mas vou deixar que cozinhe para mim, irmãzinha.


- Você é o melhor irmão do mundo Matthew.


- Já comeu o rocambole de frango que ela faz, Herrera?


- Acho que ainda não.


- Não sabe o que está perdendo - completou Matthew, com um sorriso. Voltando-se para Anahi, acrescentou: - Esse pode ser o nosso cardápio para hoje irmãzinha?


Ela revirou os olhos.


Não deixava de ser uma maneira interessante de passar a noite, pensou Alfonso algum tempo depois, observando Anahi conversar com o irmão. Lembrava-se de que o relacionamento que tinha com a sua irmã era mais ou menos como aquele. Pelo menos até Pamela aparecer em sua vida.


Depois disso, evidentemente que continuara a haver afeição entre eles, mas a descontração desaparecera. Com frequência, passara a se sentir pouco à vontade na presença da própria irma, coisa que nunca acontecera antes.


Mas ficar pouco à vontade era algo que estava longe da atmosfera familiar que envolvia os Puente. Anahi e Matthew contavam histórias embaraçosas a respeito um do outro com a mesma facilidade com que contavam piadas, caindo na gargalhada como se aquilo fosse a coisa mais natural do mundo.


Algumas horas depois, ao deixar o apartamento de Anahi, pensou na possibilidade de trabalhar algumas características dos dois em seus personagens, no segundo ato de sua peça, para dar ao texto um ar mais leve e cômico.


Trabalhar seria seu melhor consolo pelo resto da noite, já que , pelo visto, Anahi ficaria algum tempo ocupada com assuntos familiares.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolkah 🐝

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  - Gostei do seu amigo. - falou Matthew sentando-se no sofá e esticando as pernas, enquanto saboreava o conhaque que Anahi havia aberto em sua homenagem. - Que bom, porque eu também gostei de Alfonso. - Ele pareceu um pouco sério demais para você. - Ah bem... - Anahi sentou-se ao lado dele. - Mudar um pouco de estilo de vez em quando n&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • michaelle_rbd Postado em 06/05/2016 - 13:27:54

    Eu simplesmente adorei, finalmente eles vão se casar e o avô da Anahí ficará muito feliz com a notícia. Pena que acabou, mais a felicidade dos dois já compensa.

  • karol_ponny Postado em 30/04/2016 - 18:46:13

    Olá Fran, seja bem vinda :)

  • franmarmentini♥ Postado em 28/04/2016 - 20:21:32

    Olaa :)

  • michaelle_rbd Postado em 24/04/2016 - 18:05:06

    As vezes Alfonso magoa a Anahi sem ao menos perceber. Ele é mesmo lerdo pra essas coisa, e ainda deixou ela triste; quando é que vão se acertar definitivamente? Eu realmente não sei. Continua

  • michaelle_rbd Postado em 22/04/2016 - 18:56:52

    Acho que Anahi queria sim se casar, e com o Alfonso. Mais ela deve pensar que ele não a acha suficiente para ele ter seus filhos e se casar com ela. Continua

  • karol_ponny Postado em 21/04/2016 - 20:47:53

    Desculpa a demora pra postar people, pra compensar maratona!!!!!!!!!! E por favor comentem!!!!! XoXo

  • milizinhaherreraportillo Postado em 20/04/2016 - 01:24:51

    Posta mais amores não me deixa assim kkk táva sumidinha kkk doente aff

  • leonardosantos Postado em 07/04/2016 - 12:38:23

    Eu comecei a ler agora e me apaixonei

  • karol_ponny Postado em 02/04/2016 - 23:15:21

    Vcs estão gostando dessa história? Posso continuar postando?

  • karol_ponny Postado em 02/04/2016 - 23:13:13

    milizinhaherreraportillo a gente sempre ama o Herrera né, mesmo se ele for ranzinza é mau humorado rsrsrsrs seja bem vinda!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais