Fanfic: Um Vizinho Perfeito (Adaptada AyA) | Tema: Ponny - AyA
Chegou a hora de ter uma boa conversa com Alfonso Herrera, pensou Daniel. Mas não seria nada difícil. Tudo que teria que fazer seria levá-lo até seu escritório, enquanto Anahi estivesse ocupada com Anna em algum outro aposento da casa. Quanto a Matthew... Bem, com ele não haveria problema, já que o rapaz passava a maior parte do tempo procurando inspiração para montar seus brinquedos de metal. As esculturas de Matthew sempre o deixavama surpreso e orgulhoso ao mesmo tempo. Não podia negar que o rapaz era talentoso, embora criasse coisas esquisitas.
- Sente-se meu rapaz. E aproveite para esticar um pouco as pernas. - Dizendo isso, caminhou até a estante de onde tirou um exemplar de Guerra e Paz. - Aceita um? - perguntou ele, abrindo o livro e revelando se tratar de charutos.
Alfonso arqueou uma sobrancelha.
- Não, obrigado. Literatura interessante Sr. Portilla.
- Bem, um homem deve saber o que fazer para não ser aborrecido pela esposa. Anna não quer que eu fume. - declarou ele, balançando a cabeça. - E quanto mais velha ela está ficando, mais apurado está ficando também seu nariz. As vezes mais parece o de um cão de caça. - resmungou.
- E se ela aparecer? - indagou Alfonso, ao notar que ele pretendia mesmo acender o charuto.
- Vamos nos preocupar com isso se e quando acontecer, meu rapaz.
Apesar da aparente despreocupação, Alfonso não deixou de notar que o velho Daniel manteve o pequeno ventilador bem junto de si, para espantar a fumaça.
- Muito bem, sua nova peça está fazendo sucesso?
- Sim, está.
- Quero que saiba que estou lhe perguntando isso porque quero saber mais detalhes a seu respeito.
- Hum-hum - anuiu Alfonso, sem querer se arriscar a oferecer respostas mais elaboradas.
- Admiro o trabalho de seu pai. Tenho alguns livros dele na minha estante. - Daniel se ajeitou melhor na cadeira, dando uma baforada no charuto. - Alguém me contou que Hollywood está bastante interessada em seu trabalho.
- Tem informantes muito bons, Sr. Portilla. - Daniel sorriu.
- Faço o possível para me manter sempre bem informado. Então, como vai indo esse negócio com o cinema?
- Bem.
- Prefere manter a discrição, não é mesmo? Gosto disso. - Daniel bateu o charuto levemente na concha que usava como cinzeiro, antes de prosseguir. - Vai ficar em Nova York por mais algumas semanas?
- Por um mês, provavelmente. A essa altura, a maior parte da reforma da casa já deverá ter acabado.
- Uma belíssima casa com vista para o mar, não? - Daniel sorriu ao ver Alfonso estreitar os olhos. - Alguém me disse todas essas coisas. É bom para um homem ter uma casa própria. Alguns de nós simplesmente não conseguem viver em prédios, dividindo as paredes da própria casa com as de outras pessoas. É bom ter espaço para a família. Um lugar suficientemente grande para que seja possível se fumar charuto sem ter de ouvir sermão durante horas seguidas.
Alfonso pressionou os lábios, disfarçando o riso, enquanto Daniel dava outra baforada no charuto.
- Tem razão - concordou Alfonso. - De qualquer maneira, tenho noção de que, em questão de tamanho, minha casa não chega nem aos pés da sua.
- Você ainda é muito jovem. Irá aumentando a casa conforme for ficando mais velho, pode acreditar. Também vai precisar da atmosfera do mar, como eu precisei, e ainda preciso, para me manter em forma.
- Prefiro o mar a cidade. - confessou Alfonso. Sem saber ao certo onde aquela conversa iria dar, não estava conseguindo se sentir muito relaxado. - Se eu tivesse de viver por muito tempo em um centro urbano, acho que acabaria ficando maluco.
Daniel riu, olhando para Alfonso através da fumaça do charuto.
- Você é um homem que precisa de privacidade. Mas quando essa necessidade se transforma em isolamento, ela deixa de ser saudável, não é mesmo?
Alfonso inclinou a cabeça ligeiramente.
- Desculpe-me, mas não estou vendo vizinhos entrando e saindo de sua casa, Sr. Portilla.
Um sorriso curvou os lábios de Daniel.
- Tem razão. Porém, por mais que tenhamos privacidade, não estamos isolados. Anahi também foi criada a beira mar. - Daniel moveu o charuto entre os dentes. - Mais especificamente em uma casa no litoral de Maine, onde o pai dela guardava sua privacidade como um pit bull.
Autor(a): karolkah 🐝
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Foi o que ouvi dizer. - anuiu Alfonso. - O pai dela é um bom homem. E não poderia ser diferente, já que se trata de um Puente. - Daniel tamborilou os dedos sobre o braço da cadeira. - E a esposa dele é uma verdadeira dama, vinda de uma família tradicional. Os dois se orgulham muito dos filhos. - Bem, eles devem ter motivo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 16
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
michaelle_rbd Postado em 06/05/2016 - 13:27:54
Eu simplesmente adorei, finalmente eles vão se casar e o avô da Anahí ficará muito feliz com a notícia. Pena que acabou, mais a felicidade dos dois já compensa.
-
karol_ponny Postado em 30/04/2016 - 18:46:13
Olá Fran, seja bem vinda :)
-
franmarmentini♥ Postado em 28/04/2016 - 20:21:32
Olaa :)
-
michaelle_rbd Postado em 24/04/2016 - 18:05:06
As vezes Alfonso magoa a Anahi sem ao menos perceber. Ele é mesmo lerdo pra essas coisa, e ainda deixou ela triste; quando é que vão se acertar definitivamente? Eu realmente não sei. Continua
-
michaelle_rbd Postado em 22/04/2016 - 18:56:52
Acho que Anahi queria sim se casar, e com o Alfonso. Mais ela deve pensar que ele não a acha suficiente para ele ter seus filhos e se casar com ela. Continua
-
karol_ponny Postado em 21/04/2016 - 20:47:53
Desculpa a demora pra postar people, pra compensar maratona!!!!!!!!!! E por favor comentem!!!!! XoXo
-
milizinhaherreraportillo Postado em 20/04/2016 - 01:24:51
Posta mais amores não me deixa assim kkk táva sumidinha kkk doente aff
-
leonardosantos Postado em 07/04/2016 - 12:38:23
Eu comecei a ler agora e me apaixonei
-
karol_ponny Postado em 02/04/2016 - 23:15:21
Vcs estão gostando dessa história? Posso continuar postando?
-
karol_ponny Postado em 02/04/2016 - 23:13:13
milizinhaherreraportillo a gente sempre ama o Herrera né, mesmo se ele for ranzinza é mau humorado rsrsrsrs seja bem vinda!!!