Fanfics Brasil - 7 Um Vizinho Perfeito (Adaptada AyA)

Fanfic: Um Vizinho Perfeito (Adaptada AyA) | Tema: Ponny - AyA


Capítulo: 7

18 visualizações Denunciar


 


Anahi ficou ali parada por algum tempo, atônita com o que acabara de acontecer. Em seus vinte e quatro anos de vida, nunca alguém havia fechado a porta em sua cara, mas, mesmo tendo acabado de passar pela experiência, felizmente concluiu que aquilo não a afetara tanto assim.


No entanto, teve de se conter para não bater à porta e pedir seus biscoitos de volta. Namora descer tão baixô, disse a si mesma, girando decididamente sobre os calcanhares e encaminhando-se para seu apartamento.


Agora sabia que o Sr. Misterioso era irresistivelmente atraente, que tinha o corpo de um deus grego e também que ele era tão mau educado quanto uma criança de dois anos necessitada de umas palmadas no traseiro. Mas tudo bem, iria sobreviver aquilo é aprender a ficar longe do caminho dele.


Nao bateu à porta de seu apartamento, para não dar a ele o gostinho de ouvir e deduzir que ela ficará irritada. Mas ao se ver no ambiente seguro de seu apartamento, virou-se para a porta e fez uma porção de caretas, mostrando a língua e mexendo as mãos ao lado das orelhas. E isso a fez se sentir incrivelmente melhor.


Contudo, a questão principal era que ele havia ficado com seus biscoitos, seu prato de sobremesa preferido é com uma boa dose do seu bom humor. É tudo isso sem que ela sequer soubesse o nome dele! 


Alfonso não se arrependia das atitudes que tomava. Nem por um minuto. Tinha quase certeza de que sua rudeza propositada manteria sua atraente vizinha à distância por algum tempo. A última coisa que precisava era do comitê de boas vindas reunido a sua porta, principalmente sendo este liderado por uma bela morena falante, falante até demais, e com olhos de fada.


"Droga"! Praguejou ele, em pensamento. Em Nova York, era quase de se supor que as pessoas ignorassem os vizinhos. Ao se mudar para ali, tinha quase certeza de que esse era o comportamento vigente, mas, pelo visto, enganara-se. 


A sorte era que ela era solteira, segundo Alfonso pode notar, pois se tivesse um marido, o pobre coitado provavelmente já estaria maluco com toda aquela tagarelice. O fato de ela trabalhar em casa e de haver deixado claro que estaria sempre por ali não era um detalhe lá muito agradável.


Como se não bastasse, também fazia os biscoitos de chocolate mais apetitosos que ele já tinha visto, isso também não era nada promissor. De fato, era quase imperdoável. 


Conseguiu ignorar os biscoitos  por algum tempo enquanto trabalhava. Na verdade, era capaz de ignorar até mesmo um holocausto nuclear quando assunto era lidar com palavras em um texto. Entretanto, assim que Alfonso se desconcentrou voltou a lembrar-se dos biscoitos que havia deixado na cozinha.


Continuou pensando neles durante horas, ao se vestir e enquanto massageava a nuca dolorida depois de horas sentado no mesmo lugar, em uma postura que sua professora do terceiro ano, irmã Mary Joseph, classificaria como "deplorável". Por isso, quando foi a cozinha buscar sua merecida latinha de cerveja, não conseguiu deixar de olhar para o prato sobre a mesa. Abriu a latinha, tomou um gole de cerveja e continuou olhando os biscoitos, pensativo. E se provasse alguns deles? Afinal, não havia motivo para jogá-los fora, se já havia deixado bem claro para Anahi Puente que não estava interessado em amizades.


Evidentemente, ela iria querer o prato de volta, e ele teria de esvaziá-lo de alguma maneira. Foi então que provou um deles é gemeu baixinho, aprovando o delicioso sabor. Depois comeu outro, com um suspiro de pura apreciação. 


Quando já havia comido quase duas dúzias, foi que se deu conta do que estava fazendo e praguejou. Olhou para o prato quase vazio com um misto de autocensura e de indignação. Então foi para a sala e pegou seu sax. Seria mais saudável fazer uma breve caminhada antes de ir para o clube.


Ao abrir a porta, ouviu Anahi se aproximando com passos firmes pelo corredor. Com ar de desagrado, ele deu um passo atrás, deixando apenas um pequeno vão aberto na porta. Mesmo a certa distância, ouviu a voz dela e arqueou uma sobrancelha ao notar que ela estava sozinha.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolkah 🐝

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  - Nunca mais! - protestou Anahi. - Nem que ela me ameaçado morte. Nunca mais passarei por essa tortura novamente! É isso, é ponto final!  Alfonso notou que ela havia mudado de roupa. Estava vestida com uma pantalona é um blazer pretos, por cima de uma elegante blusa de seda lilás. Um par de brincos de argola dourados deixavam- ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • michaelle_rbd Postado em 06/05/2016 - 13:27:54

    Eu simplesmente adorei, finalmente eles vão se casar e o avô da Anahí ficará muito feliz com a notícia. Pena que acabou, mais a felicidade dos dois já compensa.

  • karol_ponny Postado em 30/04/2016 - 18:46:13

    Olá Fran, seja bem vinda :)

  • franmarmentini♥ Postado em 28/04/2016 - 20:21:32

    Olaa :)

  • michaelle_rbd Postado em 24/04/2016 - 18:05:06

    As vezes Alfonso magoa a Anahi sem ao menos perceber. Ele é mesmo lerdo pra essas coisa, e ainda deixou ela triste; quando é que vão se acertar definitivamente? Eu realmente não sei. Continua

  • michaelle_rbd Postado em 22/04/2016 - 18:56:52

    Acho que Anahi queria sim se casar, e com o Alfonso. Mais ela deve pensar que ele não a acha suficiente para ele ter seus filhos e se casar com ela. Continua

  • karol_ponny Postado em 21/04/2016 - 20:47:53

    Desculpa a demora pra postar people, pra compensar maratona!!!!!!!!!! E por favor comentem!!!!! XoXo

  • milizinhaherreraportillo Postado em 20/04/2016 - 01:24:51

    Posta mais amores não me deixa assim kkk táva sumidinha kkk doente aff

  • leonardosantos Postado em 07/04/2016 - 12:38:23

    Eu comecei a ler agora e me apaixonei

  • karol_ponny Postado em 02/04/2016 - 23:15:21

    Vcs estão gostando dessa história? Posso continuar postando?

  • karol_ponny Postado em 02/04/2016 - 23:13:13

    milizinhaherreraportillo a gente sempre ama o Herrera né, mesmo se ele for ranzinza é mau humorado rsrsrsrs seja bem vinda!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais