Fanfics Brasil - 72 Um Vizinho Perfeito (Adaptada AyA)

Fanfic: Um Vizinho Perfeito (Adaptada AyA) | Tema: Ponny - AyA


Capítulo: 72

31 visualizações Denunciar


 


- Eu ia trocar de roupa, mas decidi não perder tempo para começar nossa comemoração. - Anahi desceu a escada rapidamente, com os brincos que Alfonso havia lhe dado de presente balancando nas orelhas. - Só preciso ligar para Maite antes de sairmos, para ver se ela já voltou.


- O que diabos é isso, Anahi? - pálido de fúria, Alfonso mostrou a ela o kit para teste de gravidez. - Você está gravida?


- Eu...


P- Você acha que está gravida e não me disse nada? O que pretendia fazer? Esperar o momento certo, o lugar e o humor certos para me contar?


O brilho de animação que Anahi trazia no olhar desapareceu de repente.


- É isso o que você pensou, Alfonso?


- O que diabos você acha que eu devo pensar? Sai por aí toda sorridente, e depois eu encontro isso. - ele mostrou a caixa. - E depois vem me dizer que não mente, que não brinca com os sentimentos de ninguem. O que mais posso deduzir a seu respeito?


- Isso faz de mim alguém como Pamela, não é? - toda a felicidade que havia preenchido o coração de Anahi ao longo do dia de repente pareceu se transformar em cinzas. - Uma pessoa calculista e enganadora. Alguém disposta a usá-lo em proveito próprio, é isso?


Alfonso disse a si mesmo que precisava se acalmar, antes que acabasse fazendo alguma besteira ou perdendo o controle da situação.


- Isso é entre mim e você. Não diz respeito a ninguém mais. Quero uma explicação.


- Imagino se essa questão seja mesmo entre mim e você, sem envolver ninguém mais. - replicou ela. - Vou lhe dar uma explicação, Alfonso. Comprei maçãs para você, uvas para a sra. Peebles, alguns itens para a Sra. Wolinsky é esse kit de gravidez para Maite. Ela acha que está esperando um irmãozinho para Charlie.


- Maite?


- Isso mesmo. - Anahi continuou a sentir um aperto no peito. - Não estou grávida. Portanto, pode ficar tranquilo.


- Sinto muito.


- Eu também. Sinto realmente muitíssimo. - ela teve de se esforçar para conter as lágrimas ao pegar a caixa e examiná-la. - Maite estava tão feliz quando me pediu para comprar isso. Tão esperancosa. Para algumas pessoas, a ideia de ter um filho é sinônimo de felicidade, mas para voce... - Ela colocou a caixa sobre a mesa e olhou para Alfonso. - Para você, é uma ameaça, uma lembrança ruim do passado.


- Foi uma atitude impensada, Anahi. Reconheço que fui precipitado.


- Cruel, seria a palavra mais apropriada. O que teria feito se eu estivesse mesmo grávida Alfonso? Começaria a me acusar, dizendo que montei uma armadilha para arruinar sua vida? Ou, que. Sabe começaria a pensar que dormi com outro homem é que nos divertimos muito a sua custa?


- Não, eu não diria isso. - a simples ideia o fez estremecer. - Não diga tolices. Claro que eu não pensaria isso.


- Tolices? Tolice sobre o que? Se ela fez, por que eu não o faria? Por que diabos eu não faria? Você acabou de trazê-la para cá e de colocá-la bem aqui entre nós, Alfonso. E foi você quem permitiu isso.


- Tem razao. Anahi, eu...


Ela deu um passo atrás quando ele tentou tocá-la.


- Não toque em mim! Não suportarei ser tocada por alguém que me considera como uma mulher qualquer. Fui sincera com você durante todo esse tempo, Alfonso, e você não tinha o direito de me magoar desse jeito. Também fui idiota por permitir que você me magoasse. Mas agora chega. Vá embora, por favor.


- Não irei embora antes de esclarecermos essa situação.


- Ela já está esclarecida. Não o culpo pelo que aconteceu. Na verdade, também tive culpa nessa história. Você foi sincero comigo. "Isso é tudo que posso lhe oferecer. Não peça nada além disso", você mesmo me disse. Eu me envolvi porque quis, mas isso não voltará a acontecer. Preciso de a,buem que me respeite e que confie em mim. E não aceitarei nada menos do que isso. Portanto, vá embora. Ela foi até a porta e a abriu com um gesto firme. - Vá embora daqui.


Alesar da fúria nos olhos de Anahi, eles estavam marejados de lágrimas e as mãos fechadas sobre suas coxas estavam tremulas. Apesar de a porta haver sido aberta, Alfonso continuou olhando-a.


- Eu estava errado. Completamente errado, Anahi. E sinto muito por isso.


- Eu também. - ela começou a tamborilar os dedos sobre a porta, então respirou fundo. - Eu menti. Não fui sincera com você em absolutamente todos os momentos, Alfonso. Mas serei de agora em diante. Estou apaixonada por você e lamento que tudo tenha de terminar assim.


Alfonso tentou argumentar uma última vez, mas Anahi passou correndo por ele e foi para o quarto, onde se trancou.


Aflito ele passou a mão pelos cabelos e voltou para seu apartamento. Não precisava ser assim. Não precisava.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolkah 🐝

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  - Preciso achar esse sujeito é acertar algumas contas com ele. - disse Grant Puente, pai de Anahi, por entre os dentes, andando de um lado para o outro da cozinha e lembrando um dragão prestes a cuspir fogo. - Isso não a faria parar de sofrer. - salientou Gennie, afastando-se da já ela de onde estivera observando a filha. Notando a atitu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • michaelle_rbd Postado em 06/05/2016 - 13:27:54

    Eu simplesmente adorei, finalmente eles vão se casar e o avô da Anahí ficará muito feliz com a notícia. Pena que acabou, mais a felicidade dos dois já compensa.

  • karol_ponny Postado em 30/04/2016 - 18:46:13

    Olá Fran, seja bem vinda :)

  • franmarmentini♥ Postado em 28/04/2016 - 20:21:32

    Olaa :)

  • michaelle_rbd Postado em 24/04/2016 - 18:05:06

    As vezes Alfonso magoa a Anahi sem ao menos perceber. Ele é mesmo lerdo pra essas coisa, e ainda deixou ela triste; quando é que vão se acertar definitivamente? Eu realmente não sei. Continua

  • michaelle_rbd Postado em 22/04/2016 - 18:56:52

    Acho que Anahi queria sim se casar, e com o Alfonso. Mais ela deve pensar que ele não a acha suficiente para ele ter seus filhos e se casar com ela. Continua

  • karol_ponny Postado em 21/04/2016 - 20:47:53

    Desculpa a demora pra postar people, pra compensar maratona!!!!!!!!!! E por favor comentem!!!!! XoXo

  • milizinhaherreraportillo Postado em 20/04/2016 - 01:24:51

    Posta mais amores não me deixa assim kkk táva sumidinha kkk doente aff

  • leonardosantos Postado em 07/04/2016 - 12:38:23

    Eu comecei a ler agora e me apaixonei

  • karol_ponny Postado em 02/04/2016 - 23:15:21

    Vcs estão gostando dessa história? Posso continuar postando?

  • karol_ponny Postado em 02/04/2016 - 23:13:13

    milizinhaherreraportillo a gente sempre ama o Herrera né, mesmo se ele for ranzinza é mau humorado rsrsrsrs seja bem vinda!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais