Fanfics Brasil - 74 Um Vizinho Perfeito (Adaptada AyA)

Fanfic: Um Vizinho Perfeito (Adaptada AyA) | Tema: Ponny - AyA


Capítulo: 74

882 visualizações Denunciar


 


Gennie a conduziu até a cama, ainda coberta com a colcha de retalhos coloridos preferida de Anahi, na época da adolescência. Sentando-se no colchão, Gennie fez um sinal para que a filha se sentasse ao lado dela. Quando Anahi obedeceu, a mãe a abraçou.


- Eu queria odiá-lo. - aninhando-se no colo da mãe, Anahi começou a chorar. - Eu quero odiá-lo. Se pelo menos eu conseguisse deixar de amá-lo...


- Eu gostaria de poder lhe dizer que isso é possível Annie. Eu realmente gostaria. Alguns homens são tão difíceis. - Gennie embalou a filha enquanto falava. - Eu a conheço muito bem, minha querida. Seí que se você o ama é porque deve haver algo nele que seja digno do seu amor.


- Ele é maravilhoso. Ele é insensível. Oh, mamãe... - Anahi voltou a chorar. - Ele é igualzinho a papai.


- Oh minha querida. Então que Deus a ajude. - Com um sorriso, Gennie abraçou-a com mais força.


- eu sempre adorei a história de vocês dois. A história de como vocês se conheceram, quando seu carro quebrou em meio a tempestade e você ficou aflita, indo buscar ajuda no farol onde ele estava vivendo feito um eremita. E de como ele foi rude com você.


Anahi parou um instante para assoar o nariz em seu lencinho.


- Ele não via a hora de se livra de mim. - falou Gennie rindo e afagando os cabelos da filha.


- Da maneira como ele conta, você praticamente invadiu o espaço dele. E ele ficou aborrecido porque você era linda estava toda encharcada. - Anahi suspirou, observando os traços classicos do semblante da mãe, emoldurados pelos belos cabelos negros. - Você é tão linda mamãe.


- Você tem meus olhos. - afirmou Gennie, com seu costumeiro tom gentil. - Isso é o que faz com que eu me sinta bonita.


Anahi sorriu.


- Não fomos feitos um para o outro. Alfonso e eu. Ele é tão conservador e vive tão absorto no trabalho... Não que ele não tenha bom humor, mas o humor dele é diferente do meu entende? - ficou de pé com um suspiro e caminhou até a já ela, para ver a lua se refletindo sobre as águas alem da casa. - As vezes ele é incrivelmente charmoso, surpreendente é encantador. Mas é tão temperamental que nunca sei como vai estar o humor dele quando nos encontrarmos de novo. Junto a isso, há também uma incrível sensibilidade que o faz sentir medo de confiar nos outros, de sentir algo mais intenso por alguém. Mas basta ele me tocar para eu me esquecer do resto do mundo...


- Oh meu Deus. Ele é realmente igualzinho a seu pai. Annie, precisa fazer o que é melhor para você. Mas se o ama tanto assim, talvez nunca consiga ser feliz sem antes tentar aceitar essa situação.


- Ele acha que sou inconsequente. - Anahi retomou o tom indignado, levando Gennie a sorrir com sabedoria. - E que meu trabalho é menos importante do que o dele só porque é diferente. Ele não confia em mim. Em um minuto me manda embora do apartamento dele, e no outro age como se não conseguisse ficar longe de mim. - Virou-se de repente, pronta para fazer mais algumas reclamações, mas se espantou ao ver a mãe sorrindo.


- o que foi?


- Como conseguiu encontrar outro homem como esse? Pensei que eu tivesse o único do mundo. - disse Gennie.


- Vovô o encontrou.


O sorriso de Gennie adquiriu um ar mais sagaz.


- Oh. - ela arqueou uma sobrancelha perfeita. - É mesmo? Não me diga?... - pela primeira vez nquelas últimas vinte e quatro horas, Anahi começou a rir.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolkah 🐝

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Alfonso resmungou algo, guardando o sax de volta na maleta. Mulheres, pensou. Conseguiam afetar tanto um homem que não o deixavam em paz nem mesmo para tocar seu instrumento preferido ferido e liberar sua frustração. Como se não bastasse, também nao estava conseguindo trabalhar. Passara a maior parte do dia olhando para a tela do c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • michaelle_rbd Postado em 06/05/2016 - 13:27:54

    Eu simplesmente adorei, finalmente eles vão se casar e o avô da Anahí ficará muito feliz com a notícia. Pena que acabou, mais a felicidade dos dois já compensa.

  • karol_ponny Postado em 30/04/2016 - 18:46:13

    Olá Fran, seja bem vinda :)

  • franmarmentini♥ Postado em 28/04/2016 - 20:21:32

    Olaa :)

  • michaelle_rbd Postado em 24/04/2016 - 18:05:06

    As vezes Alfonso magoa a Anahi sem ao menos perceber. Ele é mesmo lerdo pra essas coisa, e ainda deixou ela triste; quando é que vão se acertar definitivamente? Eu realmente não sei. Continua

  • michaelle_rbd Postado em 22/04/2016 - 18:56:52

    Acho que Anahi queria sim se casar, e com o Alfonso. Mais ela deve pensar que ele não a acha suficiente para ele ter seus filhos e se casar com ela. Continua

  • karol_ponny Postado em 21/04/2016 - 20:47:53

    Desculpa a demora pra postar people, pra compensar maratona!!!!!!!!!! E por favor comentem!!!!! XoXo

  • milizinhaherreraportillo Postado em 20/04/2016 - 01:24:51

    Posta mais amores não me deixa assim kkk táva sumidinha kkk doente aff

  • leonardosantos Postado em 07/04/2016 - 12:38:23

    Eu comecei a ler agora e me apaixonei

  • karol_ponny Postado em 02/04/2016 - 23:15:21

    Vcs estão gostando dessa história? Posso continuar postando?

  • karol_ponny Postado em 02/04/2016 - 23:13:13

    milizinhaherreraportillo a gente sempre ama o Herrera né, mesmo se ele for ranzinza é mau humorado rsrsrsrs seja bem vinda!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais