Fanfics Brasil - 8 Um Vizinho Perfeito (Adaptada AyA)

Fanfic: Um Vizinho Perfeito (Adaptada AyA) | Tema: Ponny - AyA


Capítulo: 8

828 visualizações Denunciar


 


- Nunca mais! - protestou Anahi. - Nem que ela me ameaçado morte. Nunca mais passarei por essa tortura novamente! É isso, é ponto final! 


Alfonso notou que ela havia mudado de roupa. Estava vestida com uma pantalona é um blazer pretos, por cima de uma elegante blusa de seda lilás. Um par de brincos de argola dourados deixavam-na com uma aparência mais sensual.


Continuou falando sozinha, enquanto abria a bolsa do tamanho de um envelope do correio.


- A vida é curta demais para ter suas horas desperdiçadas com uma pessoa tão insuportavel, ela não vai me fazer isso novamente. Sei como dier "nao" e é isso que farei da próxima vez. Preciso apenas praticar um pouco, só isso. Onde diabos está aquela chave? 


O som de uma porta se abrindo atrás dela a fez se sobressaltar e virar-se de repente.


Alfonso, notou que os brincos que ela estava usando não era totalmente iguais e imaginou se aquilo seria um novo tipo de moda ou falta de atenção mesmo. Porém, ao se lembrar de que ela não estava conseguindo encontrar uma chave dentro de uma bolsa menor do que a palma de sua mão, optou pela última opção.


Anahi parecia refrescada, como se houvesse acabado de sair do banho, deixando para trás uma nuvem de um perfume maravilhoso. E o fato de Alfonso haver se sentido afetado por isso, deixou-o ainda mais aborrecido.


- Espere um pouco. - pediu a ela, então voltou ao apartamento para pegar o prato.


Anahi não tinha a mínima intenção de ficar ali esperando. Finalmente encontrou o esconderijo da chave: no canto do bolso interno onde ela mesma havia colocado justamente para se lembrar de onde encontrá-la quando fosse necessário.


Alfonso conseguiu alcançá-la antes que ela entrasse. Saiu do apartamento pouco depois e fechou a porta atrás de si. Em uma mão, trazia a maleta do sax e na outra o prato o de Anahi havia colocado os biscoitos.


- Aqui está. - disse a ela, jurando a si mesmo que não iria perguntar o que provocará aquele brilho de indignação nos olhos dela. Se o fizesse, era bem capaz que ela parasse a meia hora seguinte contando a história a ele.


- De nada - ironizou ela, aceitando o prato.


Estava com a cabeça doendo, depois de haver passado as duas últimas horas ouvindo a conversa monótona de Frank, primo de Maite. Mas do que estava reclamando? Pensou com sarcasmo. Afinal, agora estava sabendo tudo sobre o mercado de ações e sobre as aplicações mais seguras que poderiam ser feitas nele. Levada pelo mau humor, decidiu dizer poucas e boas ao Sr. Misterioso.


- Ouça, se não quer fazer novas amizades, tudo bem. Não preciso de mais amigos, na verdade, tenho tantos no momento que estou querendo me livrar de alguns deles. De qualquer maneira, não havia motivo para você ser tão rude. Tudo o que fiz foi me apresentar e lhe oferecer alguns malditos biscoitos! 


Alfonso teve de se esforçar para se manter sério.


- Malditos biscoitos deliciosos. - confessou ele, arrependendo-se assim que viu um brilho de divertimento surgir nos olhos dela.


- É mesmo? 


- Sim.


Dizendo isso, ele seguiu pelo corredor em direção a saída, deixando-a surpresa com aquela reação.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolkah 🐝

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Foi então que Anahi decidiu seguir seu impulso, um de seus hobbies preferidos. Destrancou rapidamente a porta de seu apartamento e deixou o prato sobre a mesinha de centro. Em seguida saiu novamente e trancou a porta. Então começou a seguir o Sr. Misterioso, esforçando-se para não fazer nenhum barulho ao andar. Seria um ótim ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • michaelle_rbd Postado em 06/05/2016 - 13:27:54

    Eu simplesmente adorei, finalmente eles vão se casar e o avô da Anahí ficará muito feliz com a notícia. Pena que acabou, mais a felicidade dos dois já compensa.

  • karol_ponny Postado em 30/04/2016 - 18:46:13

    Olá Fran, seja bem vinda :)

  • franmarmentini♥ Postado em 28/04/2016 - 20:21:32

    Olaa :)

  • michaelle_rbd Postado em 24/04/2016 - 18:05:06

    As vezes Alfonso magoa a Anahi sem ao menos perceber. Ele é mesmo lerdo pra essas coisa, e ainda deixou ela triste; quando é que vão se acertar definitivamente? Eu realmente não sei. Continua

  • michaelle_rbd Postado em 22/04/2016 - 18:56:52

    Acho que Anahi queria sim se casar, e com o Alfonso. Mais ela deve pensar que ele não a acha suficiente para ele ter seus filhos e se casar com ela. Continua

  • karol_ponny Postado em 21/04/2016 - 20:47:53

    Desculpa a demora pra postar people, pra compensar maratona!!!!!!!!!! E por favor comentem!!!!! XoXo

  • milizinhaherreraportillo Postado em 20/04/2016 - 01:24:51

    Posta mais amores não me deixa assim kkk táva sumidinha kkk doente aff

  • leonardosantos Postado em 07/04/2016 - 12:38:23

    Eu comecei a ler agora e me apaixonei

  • karol_ponny Postado em 02/04/2016 - 23:15:21

    Vcs estão gostando dessa história? Posso continuar postando?

  • karol_ponny Postado em 02/04/2016 - 23:13:13

    milizinhaherreraportillo a gente sempre ama o Herrera né, mesmo se ele for ranzinza é mau humorado rsrsrsrs seja bem vinda!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais