Fanfic: Um Vizinho Perfeito (Adaptada AyA) | Tema: Ponny - AyA
- Por favor, deixe-me terminar. Apenas ouça. - Alfonso segurou as mãos dela. - Eu te amo. E você disse que me amava. Sei que você não mente, então pensei que pudesse haver uma chance...
- Não. Eu não minto.
Anahi distinguiu os traços de cansaço no rosto dele. Alfonso parecia haver sofrido tanto quanto ela naquelas últimas horas.
- Eu preciso de você, Anahi. Muito mais do que você precisa de mim. Sei que pode continuar a viver sem mim. É uma mulher independente e aberta para a vida, e ninguém a impedirá de ser quem você é. Sei que minha ausência não fará diferenca em sua vida e que isso não a impedirá de ser feliz. Você nasceu para ser feliz.
Enquanto falava, Alfonso observava cada detalhe do rosto dela, como se quisesse guardar aquela imagem na lembrança.
- Nunca conseguiria esquecê-la. Nunca deixarei de amá-la ou de lamentar o que fiz para perdê-la. Eu irei embora se você quiser. Mas se houver uma única chance de recomeçarmos.... Por favor, não me mande embora.
- Você acredita nisso? - perguntou ela, em um fio de voz. - Acredita mesmo que eu conseguiria ser feliz sem você? Além disso, por que eu o mandaria embora se quero que fique?
A,fonso soltou o fôlego que estivera contendo. Antes mesmo que um sorriso se formasse nos labios de Anahi, Alfonso a puxou para si, em um abraço cheio de alívio.
- Oh, Deus, Anahi, pensei que a havia perdido. Pensei....
Os lábios dele cobriram os dela em um beijo apaixonado. Quando eles se afastaram, ela estava com os olhos marejados de lágrimas.
- Não chore.
- Nao consegue mesmo se acostumar não é? - ela sorriu. - Nós da família Puente, somos muito emotivos.
- Eu imagino. Seu pai me olhou com um ar de quem estava querendo torcer meu pescoço "emotivamente" ainda há pouco.
- Quando ele vir que você me deixou feliz, ele o deixará viver. - Anahi sorriu. - Ele vai adorá-lo, Alfonso, e minha mãe tambem. Primeiro porque eu já o adoro e depois por quem você é.
- Ranzinza, rude e temperamental?
- Isso mesmo. - ela riu alto quando Alfonso fez uma careta de desagrado. - Eu poderia tentar mentir, mas você sabe que eu sou péssima nisso. - Os dois começaram a andar de mãos dadas.
- Eu adoro este lugar. Foi aqui que meus país se conheceram e se apaixonaram. Papai vivia no farol naquela época, como um eremita, guardando o trabalho e irritando-se com a mulher que aparecia para distraí-lo. - Anahi olhou-o de soslaio. - Ele é ranzinza, rude e temperamental. - Alfonso riu.
- Parecé um homem bastante sensato - Levou a mão dela aos lábios. - Quer ir a Newport comigo e conhecer minha família?
- Vou adorar. - Ela o olhou mais uma vez e franziu o cenho ao notar um brilho diferente nos olhos dele. - O que foi?
Alfonso parou e à virou de frente para si, segurando-a pelos ombros.
- Sei que você não quer se casar agora é que prefere se dedicar a sua carreira e a vida agitada de Nova York... Nem espero que goste da minha casa, que fica em um lugar afastado da cidade, sem muito barulho. Ainda assim... - Ele hesitou. - Não quero que mude seu estilo de vida, Anahi, mas se algum dia decidir que quer se casar comigo e ter um lar e uma família tranquila, não se esqueça de me avisar, está bem?
Anahi sentiu uma onda de felicidade que ameaçou explodir em seu peito, mas se limitou a assentir.
- Pode deixar. Você será o primeiro a saber.
Dizendo a si mesmo que deveria se sentir satisfeito com aquilo e disfarcando qualquer sinal de decepção, Alfonso beijou a mão dela.
- Está bem.
Fez menção de recomeçar a andar, mas surpreendeu-se quando Anahi o fez parar de repente.
- Alfonso?
- Sim?
- Quero me casar com você é ter um lar e má familia. - O sorriso que surgiu no rosto dele foi um reflexo do dela. - Está vendo? Cumpri a promessa de avisá-lo.
Ele a tomou nos braços e rodopiou com ela, dando um grito de felicidade. Quem disse que só nós não se realizavam?
Muito tempo depois, os dois se encaminharam de mãos dadas para a casados Puente. Havia ainda toda uma família que precisava ser avisada da novidade. Principalmente um avô muito, muito especial ...
FIM!
Autor(a): karolkah 🐝
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Nova Fic, espero vcs nessa nova história, tomara que gostem e comentem por favor! ;) "Doces Prazeres" Nunca, jamais, misture negócios com prazer..." Anahi Portilla criou um dos restaurantes mais badalados na Magnificent Mile de Chicago, mas tudo isso pode desaparecer se o contrato de aluguel que ela tem com a Imóveis Herrera for cancel ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 16
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
michaelle_rbd Postado em 06/05/2016 - 13:27:54
Eu simplesmente adorei, finalmente eles vão se casar e o avô da Anahí ficará muito feliz com a notícia. Pena que acabou, mais a felicidade dos dois já compensa.
-
karol_ponny Postado em 30/04/2016 - 18:46:13
Olá Fran, seja bem vinda :)
-
franmarmentini♥ Postado em 28/04/2016 - 20:21:32
Olaa :)
-
michaelle_rbd Postado em 24/04/2016 - 18:05:06
As vezes Alfonso magoa a Anahi sem ao menos perceber. Ele é mesmo lerdo pra essas coisa, e ainda deixou ela triste; quando é que vão se acertar definitivamente? Eu realmente não sei. Continua
-
michaelle_rbd Postado em 22/04/2016 - 18:56:52
Acho que Anahi queria sim se casar, e com o Alfonso. Mais ela deve pensar que ele não a acha suficiente para ele ter seus filhos e se casar com ela. Continua
-
karol_ponny Postado em 21/04/2016 - 20:47:53
Desculpa a demora pra postar people, pra compensar maratona!!!!!!!!!! E por favor comentem!!!!! XoXo
-
milizinhaherreraportillo Postado em 20/04/2016 - 01:24:51
Posta mais amores não me deixa assim kkk táva sumidinha kkk doente aff
-
leonardosantos Postado em 07/04/2016 - 12:38:23
Eu comecei a ler agora e me apaixonei
-
karol_ponny Postado em 02/04/2016 - 23:15:21
Vcs estão gostando dessa história? Posso continuar postando?
-
karol_ponny Postado em 02/04/2016 - 23:13:13
milizinhaherreraportillo a gente sempre ama o Herrera né, mesmo se ele for ranzinza é mau humorado rsrsrsrs seja bem vinda!!!