Fanfics Brasil - Prólogo. Opposite Lives

Fanfic: Opposite Lives | Tema: Justin Bieber


Capítulo: Prólogo.

10 visualizações Denunciar


POV EMMA


Fazia apenas um mês que eu estava morando em Atlanta,depois que finalmente consegui comprar meu apartamento passei a dividi-lo com minha melhor amiga Andie. Meus pais ficaram em Cancun,mas me deixaram partir com o coração na mão,apesar de eu ter apenas 17 anos,eu sabia muito bem me cuidar,já me sentia uma mulher. Andie tinha a mesma idade que eu,mas fazia aniversário depois,somos melhores amigas a quase quatro anos,e temos o mesmo sonho. Nos tornarmos médicas. Por enquanto estávamos na faixa de ajudantes,o que realmente era um saco,tínhamos que ficar sendo mandadas pelas veteranas,Phoebe e Alexya,os garotos eram todos legais,nosso amigo que não era nada homem se chamava Evan,Travis e Jason eram irmãos,estávamos todos na mesma faixa. Só acompanhávamos todos os passos dos veteranos,só podíamos trabalhar como profissionais depois dos 18 anos,todos ali estavam na mesma faixa de idade também,menos Evan,que tinha 21 mas não era como os outros,chato e implicante. 


— Amanhã tem plantão,que saco! — Ouvi Andie bufar enquanto varria a sala de cirurgia,a pouca iluminação estava me incomodando um pouco. 


— Relaxa,Evan disse que vai ficar conosco no plantão,para nos dar algumas explicações. — Comecei a jogar todos os itens usados em uma cirurgia simulada no lixo,não íamos mais precisar de nada daquilo,e também estavam sujos. 


— Será que Jason vai ficar também? — Um sorriso bobo surgiu em seus lábios,danada. 


— Tá caidinha por ele não é? — Dei uma gargalhada. — Amiga o Jason tem namorada,e você sabe disso. 


— E dai? Eu ainda tenho esperanças de que ele termine com ela. — Andie como sempre sendo iludida,Jason namorava Phoebe,o que era estranho pois ela era mais velha do que ele,um ano,mais era. 


— Bom,boa sorte pra você com essas suas paixões malucas. — Dei de ombros. — Nossa,amiga você lembra da vez que eu fiquei de olho naquele carinha do caixa do supermercado? 


— Meu Deus eu lembro! — Começamos a rir. — Lembro também que eu dei seu número pra ele. 


— Você me paga por isso,a gente se encontrou e ele não parava de falar do rato de estimação. — Revirei os olhos. Continuamos rindo e acabamos esquecendo dos afazeres,de repente alguém abre a porta da sala,era Alexya.


— Estão aqui para brincar ou para serem médicas de verdade? Não tô entendendo vocês duas. — Alexya conseguia ser mais irritante que qualquer outra pessoa,ela já era assim sozinha,e na companhia da Phoebe piorava. 


— Desculpe Alexya não vai voltar a acontecer. — Andie sussurrou voltando a varrer o chão. 


— Ouvi isso da última vez,não quero que se repita. Estão avisadas. — Apertei os olhos após ouvir a porta sendo fechada com força,ela achava que aquilo realmente me assustava,pois é,só achava


— Um dia eu vou... — Travei meu maxilar e apertei as mãos com força contendo minha raiva.


— Você não vai nada Emma! Se aquieta aí,deixa de ser estourada. Ela faz isso pra provocar e pra testar você. — Andie estava certa,só pra me testar... Pior que aquela vagabunda conseguia,mas eu sou mais forte que isso. 


Ninguém iria acabar com meu sonho,nem o Diabo da Alexya. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): alohagabih

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais