Fanfics Brasil - Prólogo Desejo Proibido - Vondy

Fanfic: Desejo Proibido - Vondy | Tema: Hot,vondy,policial


Capítulo: Prólogo

433 visualizações Denunciar


O som apressado dos pés deles na calçada correspondia às batidas frenéticas do coração dela, e o modo como o pai segurava apertado sua mão era quase doloroso. Suas pernas curtas, de uma menina de 9 anos, tinham dificuldade em acompanhar os passos dele, fazendo-a tropeçar e quase correr para manter o ritmo. O maxilar dele estava contraído como ela nunca vira e seus olhos, em geral tão radiantes e despreocupados, se encontravam tão escuros e raivosos quanto o céu acima deles. Ela sentiu vontade de chorar.


Um barulho atrás deles a fez se virar. De um beco saíram cinco homens encapuzados que, apesar de manterem a cabeça abaixada, acompanhavam as passadas velozes de seu pai, perseguindo-os como animais selvagens.


O pai talvez tenha dito palavras reconfortantes para aliviar o pânico que arrepiava seu pescoço, mas o medo logo se justificou quando ambos foram cercados e algo duro atingiu e derrubou seu pai, levando-a junto com ele.


Desorientada, com os joelhos ardendo por terem raspado no concreto da calçada, ela olhou para cima e gritou quando um bastão de beisebol atingiu as costas do pai duas vezes, com um som assustador.


Ela não viu de onde veio a mão que bateu com força em seu rosto, fazendo-a rolar em direção à rua e ficar totalmente atordoada enquanto ouvia o berro furioso do pai ressoar em seus ouvidos. Ele se pôs de pé, cambaleante, e se atirou sobre os agressores. Ela observou horrorizada a chuva de socos, pontapés e pauladas que ele levou em retaliação.


Em meio às agressões que sofria e aos berros para que entregasse a carteira,o pai gritou que ela corresse. Implorou que se afastasse, mas ela ficou ali,congelada. Como ele podia pedir que ela fosse embora? Tinha que ajudá-lo,salvá-lo! Lágrimas escorriam por seu rosto e um choro descontrolado explodiu de sua garganta.


Ele gemeu em agonia quando outro punho acertou sua cabeça e seus joelhos se dobraram, atingindo o chão enquanto ela caminhava na direção dele. E, antes que o alcançasse, seu braço foi inesperadamente puxado na direção oposta. Ela choramingou aliviada, esperando ver um policial ou algum segurança do pai,mas era alguém não muito maior que ela, usando um capuz preto e sujo.


Quando ele começou a arrastá-la para longe dali, ela se debateu e gritou para que a soltasse. Será que ele não percebia que o pai precisava dela, que com certeza iria morrer sem sua ajuda? Mas o estranho continuou em frente,puxando-a rua abaixo até a porta de um edifício abandonado, a duas quadras deonde o som pavoroso de um tiro tomou conta do ar.


Ela gritou pelo pai e, livrando-se da mão de seu salvador com um empurrão forte, saiu correndo em direção ao local do ataque. Não tinha ido muito longe quando foi dominada por mãos fortes que a imobilizaram no chão. Ela continuou berrando, lutando com todas as forças que tinha, mas logo seu corpo ficou exausto e seus lamentos e gritos se tornaram soluços desolados, murmurados no chão frio sob sua testa.


O peso em cima dela desapareceu e duas mãos a levantaram, reconduzindo-a ao edifício abandonado. Ela se apoiou em quem a salvara e chorou de dor em seu capuz sujo. Precisava retornar para seu pai. Precisava ver que ele estava bem. Ele tinha que estar bem. Um braço em torno de seu ombro e uma mão gelada em sua bochecha a abalaram, e ela murchou ainda mais nos braços de seu salvador desconhecido.


Ela deve ter permanecido daquele jeito por horas; talvez tenha até pegado no sono. A próxima coisa de que tinha consciência era de ser carregada por um homem barbudo em direção a uma ambulância. Ela abriu os olhos inchados pelo choro e viu policiais e paramédicos rodeados por um mar de luzes vermelhas e azuis piscantes.


Suas expressões, que a assombrariam pelo resto da vida, lhe diziam inequivocamente que o pai não a colocaria para dormir naquela noite.


Nem em nenhuma outra.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): alinepiccinini

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher Uckermann, detento da penitenciária Arthur Kill e verdadeiro bad boy, sorriu ironicamente para o guarda que ao longo dos últimos dez minutos lheperguntava qual era o seu número de interno. Dizer que o comportamento insolente e a expressão divertida de Ucker deixavam o homem gordo e careca agitado seria eufemismo. O cara estava qu ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyanny Postado em 04/04/2016 - 17:41:24

    Ucker é Babado Tiroteio e Confusão KKKK' CONTINUA *-*

  • candydm Postado em 01/04/2016 - 23:26:38

    To amando, e estou louca pra ver o encontro delesss, posta mais porfaa!

  • vondyanny Postado em 30/03/2016 - 16:30:46

    *-* Continua <3

  • anapoliveirar Postado em 30/03/2016 - 09:24:48

    Muito boaaaa! Continua *-*

  • jessica Postado em 30/03/2016 - 08:26:22

    Continuaaaa to adorando sua fanf

  • kahrodrigues Postado em 29/03/2016 - 22:53:47

    Continuaa!!!

  • isauckermann Postado em 29/03/2016 - 22:19:16

    agora começei a entender continua

  • Dulce Perroni Postado em 28/03/2016 - 01:52:45

    Continua pleasse


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais