Fanfic: A outra | Tema: Vondy
Eu voltava para meu quarto nos fundos de uma lanchonete, o lugar estava para alugar por um preço bastante consideravel para passar o dia, pois a noite teria um lugar mais "confortável" para dormir, N q eu me orgulhe dessa vida que levo, a cada noite me sinto mais suja do que nunca. Mas depois que cai nessa vida, ninguem quer aceitar uma prostituta como garçonete ou coisa do tipo, me pergunto se um dia vou encontrar um grande amor, quem sabe casar, ter filhos. É claro que n Dulce, quem ia casar com uma mulher de vida fácil?
Eu simplesmente morro de medo de contrair alguma doença, por isso sempre me previno muito bem. Estou nesse minuto pegando um ônibus para a boate, já era pra mim estar lá uma hora dessas.
Atravessei a fachada da entrada que estava tão acostumada e subi para um dos quartos, fui me aprontar, com uma roupa super chamativa, delineador marcante, e batom vermelho, fui para mais um dia de trabalho.
Cheguei da empresa e como sempre venho trazendo um presente para Vitória, preciso animar ela nem que seja com futilidades, Vitória é super fechada e sem senso de Humor, ela sempre foi assim, mas eu achei que poderia mudar esse jeito dela levar a vida apos o casamento, mas só recebo vários não quando estou com vontade de transar, já pedi para ela ir ao médico muitas vezes ela pode tá com depressão ou coisa do tipo.
- Amor? Cheguei - e lá estava ela lendo seus clássicos enquanto tomava um chá sentada ao sofá da sala principal, retirou seus óculos de leitura e olhou para mim brevemente, como sempre. - trouxe um presente para você, foi feito exatamente sob medida para a mulher Uclermann - falei enquanto dava um selinho em seus lábios bem tratados e lhe entregava o pacote
- Obrigada Ucker, mas sabe que n preciso de mais jóias do que já tenho - falou sem tirar os olhos do livro
- N seja mal agradecida Vitória! Seria um lançamento único, mas mandei fazer exatamente para vc
- N grite comigo! Me dê isso, vou me recolher, e se tiver um pingo de bom senso n se aproxime de mim o resto da noite.
- Estou cansado de tudo isso, CANSADO! Faço de tudo para agrada-la, te dou presentes, te dou carinho, te dou meu tempo, meu amor, e nem para me proporcionar uma noite de prazer vc serve! Pra que estar comigo? Ein? Me fala, se n quer presentes, se n quer dinheiro, se n quer fama, se n quer meu AMOR, me fala, PRA QUE VC TÁ COMIGO?- Ela olhava pra mim como se eu estivesse possuído, eu realmente estava possesso de raiva.
- Christopher, vc n está em condições de conversar, vá dormir e amanhã tocaremos no assunto.
- Vai dormir o caralho, eu quero falar agora, me responde!
- Me recuso a falar com vc nesse estado, n está em seus melhores dias, deve ter tido muito estresse no trabalho e está descontando em mim.
- Vai a merda Vitória! - peguei a chave do carro e bati a porta com força, eu ia encher a cara.
Autor(a): ceci_vondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Peguei meu carro e parei no primeiro bar que achei, mas quando cheguei percebi que não era um simples bar, e sim uma boate de stripper. Pedi uma dose de whisky e fiquei observando o movimento, até que me dei conta de que uma menina olhava para mim a algumas cadeiras do bar, como estava sem ninguem pra conversar, fui falar com ela. Ele era estr ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo