Fanfic: A outra | Tema: Vondy
Peguei meu carro e parei no primeiro bar que achei, mas quando cheguei percebi que não era um simples bar, e sim uma boate de stripper.
Pedi uma dose de whisky e fiquei observando o movimento, até que me dei conta de que uma menina olhava para mim a algumas cadeiras do bar, como estava sem ninguem pra conversar, fui falar com ela.
Ele era estremamete lindo, fiquei observando-o enquanto bebia e apreciando o modo como seu maxilar se movia conforme olhava a multidão. Estava tão envolvida que nem me dei conta que ele olhava para mim, corei na hora. Poxa Dulce! vc tem que ir la, seduzir o cara, levar pra cama, vcs transam gostoso e amanhã ele te paga, e não ficar observando o maxilar dele, então foi isso o que fiz.
Me aproximei também conforme ele vinha até mim, então lancei um olhar extremamente sexy e dei um sorriso safado, ele apenas riu de leve.
- O que um homem tão bonito faz sozinho aqui?
- Tentando esquecer os problemas
- Prefere a bebida ou minha compainha?
- Por que está falando isso? - eu tembem me fazia aquela pergunta nesse momento, eu nunca me importei em ir pra cama com homens bêbados, até ja usei a bebida a meu favor quando alguns resistiam aos meus encantos. Mas com ele era diferente, eu queria que ele se lembrasse de tudo o que fez comigo no dia seguinte, e queria que ele estivesse sóbrio enquanto eu lhe beijava. Sabia que ele era casado, pois tinha visto a aliança no dedo dele. Não queria que ele me culpasse por ter traido sua mulher. Não eu, não ele.
- Bafo - me permiti a dizer
- E por qual motivo eu teria que me preocupar com meu bafo?
- Bom, vc pode querer beijar alguem. E garanto que as mulheres detestam bafo de cachaça - ele deu um sorrisinho de lado enquanto baixava a cabeça, que por acaso, eu achei maravilhoso.
- Sou casado
- E porque veio para uma boate stripper?
- Simplesmente entrei, não sabia do que se tratava
- E por que não foi embora?
- Não acha que faz perguntas de mais? - ele me perguntou em tom de brincadeira, eu ri me tocando que realmente estava fazendo um interrogatório.
- Tá legal, vc tem razão.- ficamos em silêncio por um tempo, eu estava com a cabeça baixa, foi quando olhei pra cima e encontrei seu olhar no meu, ficamos nos olhando por um tempo e depois resolvi me pronunciar.- Posso te fazer uma ultima pergunta?
comentemmmmmmm please
Autor(a): ceci_vondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).