Fanfics Brasil - Capitulo 10 Admiradora Secreta.

Fanfic: Admiradora Secreta. | Tema: Rebelde


Capítulo: Capitulo 10

649 visualizações Denunciar


h


Sem que ninguém a reparasse foi para perto do vestiário e procurou a mochila de Christopher entre as prateleiras, assim que a encontrou depositou o envelope dentro dela e saiu apressada para o trabalho. Depois do treino os meninos foram para o vestiário. Christopher foi um dos primeiros a tomar banho e assim que saiu com a toalha enrolada na cintura foi até sua bolsa pegar sua roupa, quando encontrou outro envelope. Sentou-se em um dos bancos que ficavam no meio do corredor e logo começou a ler. Sorriu ao final da carta ao perceber o tão doce e intrigante era aquela garota, ele não sabia quem poderia ser, mas por suas palavras ela parecia alguém tão próxima a ele.


- Acorda para a vida. – Alfonso deu um tapinha na cabeça de Christopher.


- Olha isso. – entregou-lhe a carta. – é outra.


- Outra? – Alfonso logo começou a ler o conteúdo. – Cara, quem pode ser essa louca?


- É o que me pergunto, mas olhe bem o que esta escrito ela diz como se falasse sempre comigo, como se estivesse muito próxima.


- Ela estava no nosso treino, pô Christopher porque você não reparou?


- Como eu ia saber? E também não tenho como saber, eu converso com muitas pessoas, não tem como saber quem ela pode ser.


- Mas do jeito que esta escrito com ela é diferente, ela sente você de outro jeito... Você deve conversar com alguma garota de forma diferente, só precisa se lembrar qual.


- A única garota que eu converso de maneira diferente é a Dulce, mas ela é minha amiga. Ela não faria isso.


- É tem razão, por isso continuo achando que é uma brincadeira.


Os dois terminaram de se trocar e Alfonso seguiu para sua casa e Christopher decidiu ficar um tempo a mais no colégio. Iria ler um livro embaixo da grande arvore do jardim da escola. Aquele lugar era um de seus preferidos no colégio, adora a sombra e o silencio daquele lugar. Estava tão distraído com a leitura que nem reparou que estava sendo observado.


- O que esta lendo? – A garota perguntou de repente o assustando.


- Você me assustou Belinda!


- Desculpa Ucker, você estava tão concentrado, também adoro ler. – sorriu sentando ao lado dele.


- É mesmo? Eu também curto, comecei porque minha mãe me obrigou, mas depois peguei paixão pelos livros.


- Jogador, adora livros, bonito... Você é um belo partido Christopher.


- Digo o mesmo sobre você Bel.


- Vi seu treino hoje, você arrebenta.


- Você me viu treinar?


A primeira suposição que passou pela cabeça de Christopher era que Belinda poderia ser a garota da carta, ela estava assistindo ao treino, sabia que lia embaixo da maior arvore da escola, e ele sempre tratou ela bem, sempre foram próximos estudam juntos há tantos anos. Talvez pudesse ser ela. Os dois passaram o resto da tarde conversando e perceberam que tinham muitas coisas em comum, passaram uma tarde agradável, e nem perceberam o tempo passar. No finzinho do dia Christopher se ofereceu para levar Belinda em casa. Os dois seguiram pelas ruas conversando alegremente. E por uma péssima coincidência Dulce também saia aquela hora do trabalho e avistou ao longe Christopher e Belinda conversando bem próximos. Não tinha como evitar aquilo doeu seu coração, não havia como não doer. Ele nunca perceberia o que ela sentia e pior ela ainda tinha que vê-lo com outras. Seus olhos logo ficaram marejados e ela seguiu a direção contraria dele, não queria mais presenciar aquela cena. Quando se gosta de uma pessoa e esse sentimento não é recíproco, você esta arriscado a sofrer e se decepcionar. E era assim que Dulce se sentia decepcionada, com ele e com ela, por manter um sentimento errado e que ela deveria superar, mas não encontrava forças ou maneiras para esquecer esse amor que nunca será correspondido.


Assim que chegou em casa tratou de secar as lágrimas e evitar contato visual com sua mãe, mas as coisas não saíram como ela esperava. Tentou passar pela sala de cabeça baixa, mas era impossível não perceber o quão triste ela estava.


- Dul? Esta tudo bem querida? – sua mãe perguntou olhando atentamente para ela.


- Estou mamãe. – tentou ir para o quarto, mas sua mãe entrou na frente.


- Então porque está chorando?


- Não é nada mãe, caiu um cisco no meu olho. – continuou a olhar para o chão.


- Eu até acreditaria nessa sua mentirinha, mas minha certidão de Nascimento diz que eu não nasci ontem. – as duas deram uma leve risadinha da péssima ideia de piada. – Olhe


para mim. – levantou o rosto de Dulce. – Foi algo na escola, alguém brigou com você? Foi mal em alguma prova? É o trabalho?


- Não é nada mãe, eu já disse.


- Ninguém chora por nada Dulce. Brigou com a Anahí ou com Christopher foi isso? Foi a prova de matemática, você foi mal? Sabe que pode contar tudo para mim querida. – segurou uma das mãos da filha e a encaminhou até o sofá.


- É que... – suspirou frustrada e voltou a olhar para o chão. – Não é nada.


- Pode contar para mim meu amor, você sabe que pode contar comigo. – as duas se olharam e Dulce sabia que precisava contar para alguém e dividir o que sentia.


- É um cara mamãe. Um cara. – desviou o olhar.


- Um garoto? Não me diga, pensei que você fosse demorar décadas para namorar de novo. Quem é ele, eu o conheço? É da sua escola?


- Não precisa ficar tão entusiasmada, ele não gosta de mim, gosta de todas menos de mim. – cruzou os braços emburrada e triste.


- Então ele sofre problemas de visão minha filha, ninguém seria louco de não gostar de você. Aposto que ele gosta, só ainda não percebeu. – a consolou e puxou-lhe para um abraço.




 


Blanca: Ele ta achando que é a Belinda msm, sera que ela vai se aproveitar disso? A Dulce não ira parar com as cartas, mas acontecera umas coisas nos proximos capitulos que ira confundir os sentimentos de Christopher. Ele é muuuuito lerdo msm, ta super na cara que é ela, mas ele não percebe.


dulcemaria_candy_: Olha ai no que deu, nossa Dulcinha saiu ferida de novo, pois o Christopher esta achando q é outra garota outra vez.


millavondy36: Belinda vai atrasar a relação do dois em '-', e agora ele ta achando q ela a garota da carta, o Ucker é meio lerdinho. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lubabalu

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte era sábado e a tarde estava marcado a festa de Belinda. Christopher decidiu caprichar no presente, encomendou flores e saiu de manhã para encontrar algo mais. Andou por várias lojas do centro, até encontrar uma onde vendiam semi-jóias e decidiu entrar. Ali encontraria algo delicado e que agradasse Belinda, porém a pri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 349



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 22/07/2016 - 03:42:19

    Essa é uma das histórias mais lindas que eu já li! Comecei a ler e fui até o fim direto! Linda demais! Me emocionei muito! Amor na sua mais simples e linda forma! Parabéns

  • di_rebelde Postado em 12/07/2016 - 17:37:19

    Fiquei triste por ter acabado mas o fim foi maravilhoso;D

  • Blanca Postado em 11/07/2016 - 17:31:35

    Fiquei alguns dias fora e chego aqui e já acabou? Omg! Esse final foi demais meeeesmo. Posta maaaais

  • dulcemaria_candy_ Postado em 09/07/2016 - 16:59:10

    Obg por compartilhar essa história com a gente ' Super amei cada capitulo ' Essas declarações foram xonantes kk

  • millavondy36 Postado em 09/07/2016 - 13:41:18

    Nossa cheguei para ler e ela acabou kk Amei o final, foi super linda a declaração dos dois!!No final tudo deu certo<333!!To muito ansiosa para começar a ler sua proxima fic!!!

  • Rebeca Postado em 08/07/2016 - 23:27:06

    Kkkk Novinhos nada, hoje em dia 11 anos já são pais. Ksks Nossa adorei a sua ideia para a nova fanfic, estou ansiosa para começar a lê-la! Amei o final, foi lindo. O amor prevaleceu a cima de tudo e todos, como sempre será. Espero. Beijocas e começa logo <3

  • pacheco_vondy Postado em 08/07/2016 - 23:03:47

    Claro adoraria ser sua amiga, e ainda mais ler outra incrível história escrita por vc!!! Mais me conta,qual o nome da sua amiga?! Bom essa história foi simplesmente perfeita, mágica e tudo q há de bom!!! Esperando a nova história!!! Até logo *-*-

  • jucinairaespozani Postado em 08/07/2016 - 21:24:31

    Linda história

  • hittenyy Postado em 08/07/2016 - 21:22:25

    ai que lindo aya namorando ,o que o ucker vai fazer para a dul hein cnt

  • dulcemaria_candy_ Postado em 08/07/2016 - 20:38:31

    What? Penúltimo capitulo, que pena que ta acabando ' Que bom que Sebastian entendeu que ela ama o Christopher ' Quero so ver o que vai ser desse encontro *** Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais