Fanfic: Admiradora Secreta. | Tema: Rebelde
No dia seguinte era sábado e a tarde estava marcado a festa de Belinda. Christopher decidiu caprichar no presente, encomendou flores e saiu de manhã para encontrar algo mais. Andou por várias lojas do centro, até encontrar uma onde vendiam semi-jóias e decidiu entrar. Ali encontraria algo delicado e que agradasse Belinda, porém a primeira coisa que achou não lembrou em nada Belinda, mas sim Dulce. Era um colar com um pingente de âncora. Esse símbolo logo remeteu a Dulce, pois a amizade deles era uma âncora, ela era fincada no chão e sempre que os dois estivesses submersos ou se perdendo em meio as águas, a amizade entre eles e o companheirismo ajudava um ao outro a se estagnar novamente.
- Posso ajudá-lo? – uma vendedora ofereceu-lhe ajuda.
- Sim, quero levar esse colar. – apontou para o colar que refletia sobre o significado dele para a vida dos dois.
Mais tarde naquele dia Dulce foi se arrumar na casa de Anahí, já que a mesma insistiu muito. A mãe de Annie arrumou o cabelo das garotas, e ajudou-lhes com a maquiagem. As meninas estavam bem bonitas. Dulce resolveu ceder aos pedidos de Anahí e aceitou usar um dos vestidos dela. O vestido era um palmo acima do joelho de cor bege com detalhes em preto, era bem menininha e combinou perfeitamente com o all star branco e surrado de Dulce. No horário combinado as meninas foram para a casa de Belinda. A festa seria no jardim e estava lindamente decorado com algumas flores em tons rosas claros e branco, já havia várias pessoas quando chegaram e uma música ambiental não abafa as conversas animadas. Belinda estava muito bonita e radiante com sua festa, logo depois das garotas a cumprimentarem Anahí fez sinal para seguirem até onde estavam os meninos. Christopher já havia chegado junto com seus amigos, e Dulce não conseguiu evitar o suspiro de satisfação em vê-lo, estava lindo como sempre.
- Oi garotos, alguém viu o Ícaro? – pergunto Annie cumprimentando os meninos.
- Esta lá dentro. – respondeu Alfonso.
- Vou lá, fique aqui Dul. – Annie saiu ao encontro de Ícaro. Dulce finalmente olhou para Christopher e ele já a olhava com um lindo sorriso nos lábios.
- Uau, você está linda. – puxou o braço dela para que desse uma voltinha, deixando Dulce Vermelha de vergonha.
- Obrigada, foi tudo ideia da Anahí. – colocou o cabelo atrás da orelha.
- Mesmo assim, continua linda. – sorriu e Dulce retribuiu o sorriso. Belinda chegou como um furacão perto deles toda feliz e eufórica.
- Ucker essa é a minha música preferida, você precisa dançar comigo. – Puxou pela mão até onde todos dançavam.
Dulce ficou olhando os dois se afastarem e irem dançar, era óbvio que estava acontecendo algo entre eles, e Dulce não conseguia acreditar que iria perder Christopher novamente. Mas os dois pareciam tão felizes juntos que ela chegou a se xingar por desejar que ele ficasse sozinho. Ela deveria desejar que ele fosse feliz, era isso que ela queria que ele fosse: feliz independente se ela fizesse parte dessa felicidade ou não.
- Acho que eles estão ficando. – disse Christian enquanto os observavam.
- Formam um belo casal. – Dulce forçou um sorriso.
Christopher estava mesmo acreditando que Belinda era sua admiradora, ela era tão doce, gostava de tantas coisas iguais a ele e ainda conhecia os passos de Christopher, sabia exatamente os lugares aonde ele ia ou gosta de freqüentar. Ela poderia ser a garota da carta e ele estava feliz por ela ser tão linda e doce igual às palavras.
- Eu adorei o seu presente, Ucker, é lindo. – sorriu.
- Que bom que gostou Bel, comprei com todo o carinho.
- Adorei as flores e a pulseira, você é mesmo encantador.
Anahí havia sumido da festa, Dulce tentou procura - lá em todos os lugares, mas não a encontrou. Estava sozinha na festa vendo seu melhor amigo e amor dançar com a aniversariante em perfeita harmonia. Sua única solução foi ficar em volta da mesa de doces beliscando alguns e fingindo estar gostando da festa, não via hora de ir embora.
- Quem te viu quem te Vê em Dulcinha? – Ícaro se aproximou de onde Dulce estava a olhando de um jeito diferente.
- Não entendi o que você quis dizer.
- Você está uma gata com esse vestidinho. – deu-lhe uma piscadela e depois voltou a analisá-la de cima a baixo.
- Cadê a Anahí em?
- Foi embora, Anahí é muito possessiva e eu prefiro as ruivas... – se aproximou dela.
- Pois eu não prefiro os canalhas, o que você fez com a minha amiga? – Tentou se esquivar, mas o garoto não deixava.
- Ela que fez Dul, e com ela mesma. Mas agora esqueça Anahí, vamos falar de nós. Sempre reparei em você na escola, tem um jeito diferente vive com o mané do Christopher, mas até que você é gatinha. – passou o dedo indicador pela bochecha de Dulce.
- Não temos nada para falar e eu preciso ir atrás da Annie. – tentou novamente se esquivar em vão.
- Calma...
E agora galera, será que o Ucker ira interferir nessa conversa?
Blanca: Nos vamos descobrir isso nos proximos capitulos, é o Christopher ta muito lerdo para perceber que é ela, vamos ver se agr q ele ve ela conversando com um cara que ele odeia tome alguma atitude.
vih_dulcete: De todas as garotas do colégio eu acho que não, mas posso te adintar q além da Belinda terá mais uma... Vamos ter um cena vondy e mais beijos em breve haha. Eu tbm adoraria ficar de férias até o fim do ano, mas segundona volta as aulas e o trabalho :(
di_rebelde: Ele vai demorar um pouqinho ainda para descobrir, mas com ctz vai ficar chocado, ele não percebe algo que esta super obviu e que esta bem na frente dele.
dulcemaria_candy_: Pois é, o Ucker é mt cego, ele imagina q sejam tds as garotas menos a Dul :(
nagelarbd: Bem vindaaaaaaa, fico feliz que estaja gostando linda *-*
millavondy36: Então, ele viaja um pouco, ele não percebe ou não quer perceber quem realmente é.
Autor(a): lubabalu
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Calma... Enquanto isso, Christopher e Belinda ainda dançavam e conversavam animadamente. Estava tocando umas músicas mais lentas e só haviam casais dançando. - Sabe Ucker eu sempre reparei em você, mas você sempre me tratou de uma forma distante. - Você achava que eu era distante? – perguntou se lembrando de um dos diz ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 349
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 22/07/2016 - 03:42:19
Essa é uma das histórias mais lindas que eu já li! Comecei a ler e fui até o fim direto! Linda demais! Me emocionei muito! Amor na sua mais simples e linda forma! Parabéns
-
di_rebelde Postado em 12/07/2016 - 17:37:19
Fiquei triste por ter acabado mas o fim foi maravilhoso;D
-
Blanca Postado em 11/07/2016 - 17:31:35
Fiquei alguns dias fora e chego aqui e já acabou? Omg! Esse final foi demais meeeesmo. Posta maaaais
-
dulcemaria_candy_ Postado em 09/07/2016 - 16:59:10
Obg por compartilhar essa história com a gente ' Super amei cada capitulo ' Essas declarações foram xonantes kk
-
millavondy36 Postado em 09/07/2016 - 13:41:18
Nossa cheguei para ler e ela acabou kk Amei o final, foi super linda a declaração dos dois!!No final tudo deu certo<333!!To muito ansiosa para começar a ler sua proxima fic!!!
-
Rebeca Postado em 08/07/2016 - 23:27:06
Kkkk Novinhos nada, hoje em dia 11 anos já são pais. Ksks Nossa adorei a sua ideia para a nova fanfic, estou ansiosa para começar a lê-la! Amei o final, foi lindo. O amor prevaleceu a cima de tudo e todos, como sempre será. Espero. Beijocas e começa logo <3
-
pacheco_vondy Postado em 08/07/2016 - 23:03:47
Claro adoraria ser sua amiga, e ainda mais ler outra incrível história escrita por vc!!! Mais me conta,qual o nome da sua amiga?! Bom essa história foi simplesmente perfeita, mágica e tudo q há de bom!!! Esperando a nova história!!! Até logo *-*-
-
jucinairaespozani Postado em 08/07/2016 - 21:24:31
Linda história
-
hittenyy Postado em 08/07/2016 - 21:22:25
ai que lindo aya namorando ,o que o ucker vai fazer para a dul hein cnt
-
dulcemaria_candy_ Postado em 08/07/2016 - 20:38:31
What? Penúltimo capitulo, que pena que ta acabando ' Que bom que Sebastian entendeu que ela ama o Christopher ' Quero so ver o que vai ser desse encontro *** Continua