Fanfic: Admiradora Secreta. | Tema: Rebelde
- Calma...
Enquanto isso, Christopher e Belinda ainda dançavam e conversavam animadamente. Estava tocando umas músicas mais lentas e só haviam casais dançando.
- Sabe Ucker eu sempre reparei em você, mas você sempre me tratou de uma forma distante.
- Você achava que eu era distante? – perguntou se lembrando de um dos dizeres da carta.
- Sim, achava que você nunca iria ligar para mim... – ele sorriu feliz com aquela declaração, era Belinda a garota da carta ele tinha certeza.
- Mas agora as coisas mudaram... – foi se aproximando lentamente dela, Belinda já havia até entre aberto a boca, mas algo desviou a atenção de Christopher.
- SAI DAQUI! – ouviu a voz de Dulce e quando viu que Ícaro estava a importunado o ódio lhe subiu a cabeça, aquele garoto não iria brincar com Dulce e muito menos abusar dela. Sem dizer nada ele largou Belinda e saiu para perto de sua amiga. Dulce estava muito incomodada com as investidas de Ícaro, ele era quase namorado de sua amiga aquilo não era certo.
- O que ta acontecendo aqui? – Perguntou Christopher carrancudo olhando Ícaro.
- Nada que te interesse, estou tendo um papo com a Dulcinha aqui. – seguro o braço de Dulce.
- Ucker eu resolvo... – Dulce tentou intervir.
- Tira as mãos dela! – exigiu.
- Ui ficou ofendido por que eu estou dando em cima da sua amiguinha é? Eu estou fazendo um favor para ela, essa menina não fica com ninguém há séculos, todos sabem.
- Não interessa, ela não quer você. Solta ela. – serrou os punhos.
- Gente, por favor, estamos em uma festa, não precisa disso. Eu posso resolver Ucker.
- Viu ela quer manézão, agora da licença.
- ela não quer nada, olhe bem para ela. Se você não solta-lá agora, eu quero a sua cara! -ameaçou.
- Ah essa eu quero ver. – Ícaro o desafiou e apertou o braço de Dulce mais forte e como resposta levou um soco que fez quase ir ao chão.
- Sai de perto dela! – Ameaçou de novo. Ícaro não disse mais nenhuma palavra apenas encarou Christopher e recebeu socorro da mãe de Belinda.
- Chaga com isso! – todos da festa os olhavam. – Parem, não queremos confusão aqui. Bel, venha me ajudar. – a mãe dela pediu e assim Belinda fez, ela lançou um olhar decepcionado para Christopher e foi para dentro junto com Ícaro. Christopher respirou fundo e saiu para o fundo do quintal deixando Dulce ainda mais confusa.
Autor(a): lubabalu
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ela não estava entendendo nada, Ícaro estava mesmo a importunado, mas nunca imaginou que Christopher ficaria tão furioso com isso. Seguiu por onde ele tinha ido e o encontrou sentando em um antigo balanço de Belinda. Christopher não queria ter causado um clima na festa, mas não suportou ver Ícaro próximo de Dulce, ain ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 349
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 22/07/2016 - 03:42:19
Essa é uma das histórias mais lindas que eu já li! Comecei a ler e fui até o fim direto! Linda demais! Me emocionei muito! Amor na sua mais simples e linda forma! Parabéns
-
di_rebelde Postado em 12/07/2016 - 17:37:19
Fiquei triste por ter acabado mas o fim foi maravilhoso;D
-
Blanca Postado em 11/07/2016 - 17:31:35
Fiquei alguns dias fora e chego aqui e já acabou? Omg! Esse final foi demais meeeesmo. Posta maaaais
-
dulcemaria_candy_ Postado em 09/07/2016 - 16:59:10
Obg por compartilhar essa história com a gente ' Super amei cada capitulo ' Essas declarações foram xonantes kk
-
millavondy36 Postado em 09/07/2016 - 13:41:18
Nossa cheguei para ler e ela acabou kk Amei o final, foi super linda a declaração dos dois!!No final tudo deu certo<333!!To muito ansiosa para começar a ler sua proxima fic!!!
-
Rebeca Postado em 08/07/2016 - 23:27:06
Kkkk Novinhos nada, hoje em dia 11 anos já são pais. Ksks Nossa adorei a sua ideia para a nova fanfic, estou ansiosa para começar a lê-la! Amei o final, foi lindo. O amor prevaleceu a cima de tudo e todos, como sempre será. Espero. Beijocas e começa logo <3
-
pacheco_vondy Postado em 08/07/2016 - 23:03:47
Claro adoraria ser sua amiga, e ainda mais ler outra incrível história escrita por vc!!! Mais me conta,qual o nome da sua amiga?! Bom essa história foi simplesmente perfeita, mágica e tudo q há de bom!!! Esperando a nova história!!! Até logo *-*-
-
jucinairaespozani Postado em 08/07/2016 - 21:24:31
Linda história
-
hittenyy Postado em 08/07/2016 - 21:22:25
ai que lindo aya namorando ,o que o ucker vai fazer para a dul hein cnt
-
dulcemaria_candy_ Postado em 08/07/2016 - 20:38:31
What? Penúltimo capitulo, que pena que ta acabando ' Que bom que Sebastian entendeu que ela ama o Christopher ' Quero so ver o que vai ser desse encontro *** Continua