Fanfic: Admiradora Secreta. | Tema: Rebelde
Ela não estava entendendo nada, Ícaro estava mesmo a importunado, mas nunca imaginou que Christopher ficaria tão furioso com isso. Seguiu por onde ele tinha ido e o encontrou sentando em um antigo balanço de Belinda. Christopher não queria ter causado um clima na festa, mas não suportou ver Ícaro próximo de Dulce, ainda mais quando ela não queria. Ele sempre sentia necessidade de protege - lá e hoje a necessidade parecia ter batido mais forte. Precisava se desculpar com Belinda estava a ponto de beija - lá e quase estragou sua festa de aniversario, precisava pedir perdão. Estava tão distraído com os pensamentos que se assustou quando alguém balançou o balanço.
- Esta tudo bem? – Dulce se sentou ao lado dele.
- Não sei você esta bem? – a olhou.
- Acho que sim, Ucker não precisava ter feito aquilo, eu sei me livrar de gente inconveniente.
- Eu não gosto dele Dul, você sabe. Não ia deixar ele se aproximar de você...
- Eu sei. – segurou a mão dele.
- Me desculpe, acho que me precipitei um pouco não é? Mas não agüentei ver você e ele tão próximos. – confessou encarando o chão.
- Te vejo com varias garotas sempre, e nunca digo nada...
- É diferente Dul, as garotas são legais e confiáveis, o Ícaro não.
- É talvez tenha razão. – abaixou os olhos.
- Vamos acabar com esse clima vai. – fez força nos pés contra o chão e o balanço começou a se mexer.
- Acho que somos um pouco velhos para ficarmos brincando de balanço Ucker. – sorriu sentindo a velocidade do balanço aumentar.
- Esse era seu brinquedo favorito quando criança Dul.
- Verdade, eu adoro a sensação do vento batendo nos cabelos, é como voar.
- você deveria fazer algo relacionado a voar quando terminar a escola, você adora.
- Eu já voou demais nos meus pensamentos Ucker, não preciso voar de verdade. - seus cabelos estavam bagunçados sobre seu rosto.
- AH é mesmo? E sobre o que você pensa? – a olhou.
- Em você. – disparou sem medir as palavras. Os dois se olharam simultaneamente e o balanço foi parando devagar. Christopher parou para pensar um segundo no que aquelas palavras diziam, ela só poderia estar brincando, jamais pensaria nele não da maneira como disse. Os dois estavam tão próximos, e era como se o mundo tivesse parado de girar, como se as pessoas houvessem sumido, e só existiam os dois ali. Eles estavam sentindo uma vibração diferente, Christopher jamais tinha sentindo isso estando ao lado de Dulce e ela já estava perdida na imensidão dos olhos dele. E sem aviso algum os dois se beijaram, Christopher afagou os cabelos de Dulce com a mão, trazendo para mais perto dele, ela apertou a outra mão dele com mais força e os dois se entregaram aquele beijo. Aquele momento era como um eutopia para os dois, um sonho para Dulce e algo que jamais seria realizado para Christopher. Mas ele estava fazendo novas considerações, jurava poder senti o coração bater mais acelerado e emoções diferentes, o beijo de Dulce tinha um gosto diferente, era mais doce, era especial. Para ela aquilo era um verdadeiro sonho, senti o nariz de Christopher roçar contra o seu rosto e suas respirações se misturarem era algo incrível. O corpo dela vibrava com aquela sensação, de olhos fechados ela se deixou levar e tentou colocar tudo o que sentia naquele beijo. O desejo dela era tanto que Christopher só acordou de seus devaneios quando Dulce chupou-lhe seu lábio inferior.
vih_dulcete: vc gosta de outros romances sem ser os dois? Sério? Nossa tem gente que odeia muuito kkkkk eu tbm curto, gosto tbm de misturar as vezes, tipo com os outros RBD inverter os casais um pouquinho. Ainda teremos algumas misturinhas por aqui. Acho que não ira atrapalhar na amizade delas. Os post vão diminuir um pouqinho, ainda mais pq eu trabalho, mas eu escrevo no onibus, na hr de dormir, então eu vou conseguir postar sim. Ai eu adoraria ter férias como o phinias e ferb, ainda mais pq eles vivem aventuras surrais kkk Ah pode deixar no finde terá um post a mais, nem q seja de madrugada.
millavondy36: O Ucker chegou na hora e ainda bateu nele, acho que rolou um ciúmes haha Pois é, ele acha q é a Bel, mas logo recebra outra carta.
dulcemaria_candy_: Acho que o ícaro provocou um ciuminhos no Ucker em? Mas realmente Christopher e Belinda não desce.
Blanca : Então, eu sou burra e esqueci do colar :0 kkkkkkkkkkk Vai acontecer no outro capitulo, eu só lembrei dnv quando eu já tinha escrevido outras coisas, mas garanto q vcs irão gostar da cena dele entregando o colar. O Ucker nao gostou nadinhaaa, mas foi bom teve beijão uhuuuuuuuuuuuuuuu
Autor(a): lubabalu
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Dul... – ele se afastou lentamente. - Eu já sei. – se levantou apressadamente. - Sabe o que? - O que você ira dizer... Preciso ir para casa Ucker. – antes dela começar a andar ele se levantou e segurou seu braço. - Calma Dul, não precisa fugir! – se aproximou novamente do rosto dela. - Não estou fugindo, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 349
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 22/07/2016 - 03:42:19
Essa é uma das histórias mais lindas que eu já li! Comecei a ler e fui até o fim direto! Linda demais! Me emocionei muito! Amor na sua mais simples e linda forma! Parabéns
-
di_rebelde Postado em 12/07/2016 - 17:37:19
Fiquei triste por ter acabado mas o fim foi maravilhoso;D
-
Blanca Postado em 11/07/2016 - 17:31:35
Fiquei alguns dias fora e chego aqui e já acabou? Omg! Esse final foi demais meeeesmo. Posta maaaais
-
dulcemaria_candy_ Postado em 09/07/2016 - 16:59:10
Obg por compartilhar essa história com a gente ' Super amei cada capitulo ' Essas declarações foram xonantes kk
-
millavondy36 Postado em 09/07/2016 - 13:41:18
Nossa cheguei para ler e ela acabou kk Amei o final, foi super linda a declaração dos dois!!No final tudo deu certo<333!!To muito ansiosa para começar a ler sua proxima fic!!!
-
Rebeca Postado em 08/07/2016 - 23:27:06
Kkkk Novinhos nada, hoje em dia 11 anos já são pais. Ksks Nossa adorei a sua ideia para a nova fanfic, estou ansiosa para começar a lê-la! Amei o final, foi lindo. O amor prevaleceu a cima de tudo e todos, como sempre será. Espero. Beijocas e começa logo <3
-
pacheco_vondy Postado em 08/07/2016 - 23:03:47
Claro adoraria ser sua amiga, e ainda mais ler outra incrível história escrita por vc!!! Mais me conta,qual o nome da sua amiga?! Bom essa história foi simplesmente perfeita, mágica e tudo q há de bom!!! Esperando a nova história!!! Até logo *-*-
-
jucinairaespozani Postado em 08/07/2016 - 21:24:31
Linda história
-
hittenyy Postado em 08/07/2016 - 21:22:25
ai que lindo aya namorando ,o que o ucker vai fazer para a dul hein cnt
-
dulcemaria_candy_ Postado em 08/07/2016 - 20:38:31
What? Penúltimo capitulo, que pena que ta acabando ' Que bom que Sebastian entendeu que ela ama o Christopher ' Quero so ver o que vai ser desse encontro *** Continua