Fanfics Brasil - Capitulo 14 Admiradora Secreta.

Fanfic: Admiradora Secreta. | Tema: Rebelde


Capítulo: Capitulo 14

567 visualizações Denunciar


- Dul... – ele se afastou lentamente.


- Eu já sei. – se levantou apressadamente.


- Sabe o que?


- O que você ira dizer... Preciso ir para casa Ucker. – antes dela começar a andar ele se levantou e segurou seu braço.


- Calma Dul, não precisa fugir! – se aproximou novamente do rosto dela.


- Não estou fugindo, só preciso realmente ir Ucker. Até segunda.


Ela saiu apressada para a rua, mas com um enorme sorriso no rosto, dessa vez ele não teve tempo de dar-lhe um fora ou dizer qualquer coisa. Era melhor assim, ela jamais esqueceria deste beijo, Christopher havia a beijado de verdade e com vontade. Ela nunca pensou que ele faria isso algum dia, e isso era maravilhoso para ela. Já ele ficou mais confuso do que estava, era segunda vez que beijava Dulce e dessa vez sentiu coisas que jamais pensou em sentir ao beijá-la. Aquilo só estava confundido a cabeça dele, e o deixando mais atormentado sobre o seu sentimentos.  


No dia seguinte ele e Alfonso estavam em sua casa assistindo algum filme na TV para passar o tempo.


- Cara, você não vai acreditar no que houve ontem. – começou Alfonso.


- E o que foi?


- Levei Anahí para casa e ele ainda me agradeceu com um beijo, tudo bem que foi na bochecha, mas ela me beijou. – sorriu.


- Sério? Então ontem foi mesmo o dia das coisas inacreditáveis.


- Porque o que mais rolou ontem?


- Primeiro eu briguei com o Ícaro por causa da Dulce e depois... – puxou o ar e soltou devagar. – Depois eu beijei ela.


- Você beijou a Dulce? – arregalou os olhos sem acreditar.


- Aconteceu, não foi planejado, eu não esperava, quando vi já estava beijando ela... Eu não gosto dela, gosto da garota da carta, da Belinda... Não sei, estou confuso. Parece que desde que essas cartas entraram na minha vida, tudo esta confuso, essas cartas só vieram para me arruinar.


- Ei, ei, calma Ucker, também não é para tanto. Vamos dar uma volta encontrar a galera e esquecer esses problemas.


- Boa ideia, vamos sair um pouco. Preciso parar de pensar em tudo isso.


(***)


Dulce e Anahí haviam ido a pracinha tomar sorvete, Annie contou que tudo entre ela e Ícaro havia acabado, pois ela o encontrou beijando outra garota dentro da casa de Belinda. Dulce também contou sobre a briga que rolou depois dele ter ido embora. As duas estavam sentadas nas costas de um banco embaixo de uma arvore.


- A festa da Belinda vai render muito bochichos amanhã. – disse Anahí.


- Eu não estou interessada em saber de nenhum.


- Nem seu. – suspirou. – Ei olha ali, não é o Poncho? – apontou para dois garotos que andavam distraídos pelo gramado.


- É ele sim e o Ucker.


- Vou chamá-los. PONCHO! – acenou para eles que agora vinham ao encontro delas. – Poncho me ajudou bastante ontem. Ele é um cara legal. – comentou baixinho e Dulce apenas assentiu sorrindo. – Não pense besteira, quero ser amiga dele.


- Oi meninas. – os dois as cumprimentaram.


- Está melhor Annie?


- Estou sim Poncho. Sentem ai, o que fazem aqui?


- Viemos espairecer um pouco, estamos precisando. – Christopher respondeu.


- Ah entendi. Quer mais sorvete Dul?


- Não, não quero Annie. – lhe entregou o palito do sorvete para que ela jogasse no lixo.


- Ta bom eu quero, você pode vir comigo Poncho? – se levantou do banco.


- Posso claro, vamos. – os dois saíram caminhando até o carrinho de picolé que não ficava muito longe.


Restaram no banco apenas Dulce e Christopher. Os dois não sabiam como reagir depois do que havia acontecido no dia anterior. Ele se sentou ao lado dele e manteve os olhos fixos para frente. Ele não conseguia esquecer o beijo, e também não conseguia esquecer que ela era sua melhor amiga e não era certo pensar nela daquela maneira. Dulce também se sentia diferente, mas ela já esperava como aquilo iria acabar, ele pediria para esquecer e tudo voltaria ao normal, mas naquele momento o clima entre eles não estava muito bom. 




 


Meninas dps respondo vcs, passei para postar rapidinho. beijos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lubabalu

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Dul/ Ucker. – os dois disseram ao mesmo tempo e depois sorriram. - Pode falar primeiro. – disse ele. - Não sei o que falar. – admitiu sorrindo. - eu também não. – abaixou o olhar. – Ér... Dul, sobre ontem... - Não foi nada demais não é? Fomos envolvidos pelo momento, não significou na ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 349



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 22/07/2016 - 03:42:19

    Essa é uma das histórias mais lindas que eu já li! Comecei a ler e fui até o fim direto! Linda demais! Me emocionei muito! Amor na sua mais simples e linda forma! Parabéns

  • di_rebelde Postado em 12/07/2016 - 17:37:19

    Fiquei triste por ter acabado mas o fim foi maravilhoso;D

  • Blanca Postado em 11/07/2016 - 17:31:35

    Fiquei alguns dias fora e chego aqui e já acabou? Omg! Esse final foi demais meeeesmo. Posta maaaais

  • dulcemaria_candy_ Postado em 09/07/2016 - 16:59:10

    Obg por compartilhar essa história com a gente ' Super amei cada capitulo ' Essas declarações foram xonantes kk

  • millavondy36 Postado em 09/07/2016 - 13:41:18

    Nossa cheguei para ler e ela acabou kk Amei o final, foi super linda a declaração dos dois!!No final tudo deu certo<333!!To muito ansiosa para começar a ler sua proxima fic!!!

  • Rebeca Postado em 08/07/2016 - 23:27:06

    Kkkk Novinhos nada, hoje em dia 11 anos já são pais. Ksks Nossa adorei a sua ideia para a nova fanfic, estou ansiosa para começar a lê-la! Amei o final, foi lindo. O amor prevaleceu a cima de tudo e todos, como sempre será. Espero. Beijocas e começa logo <3

  • pacheco_vondy Postado em 08/07/2016 - 23:03:47

    Claro adoraria ser sua amiga, e ainda mais ler outra incrível história escrita por vc!!! Mais me conta,qual o nome da sua amiga?! Bom essa história foi simplesmente perfeita, mágica e tudo q há de bom!!! Esperando a nova história!!! Até logo *-*-

  • jucinairaespozani Postado em 08/07/2016 - 21:24:31

    Linda história

  • hittenyy Postado em 08/07/2016 - 21:22:25

    ai que lindo aya namorando ,o que o ucker vai fazer para a dul hein cnt

  • dulcemaria_candy_ Postado em 08/07/2016 - 20:38:31

    What? Penúltimo capitulo, que pena que ta acabando ' Que bom que Sebastian entendeu que ela ama o Christopher ' Quero so ver o que vai ser desse encontro *** Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais