Fanfics Brasil - Capitulo 16 Admiradora Secreta.

Fanfic: Admiradora Secreta. | Tema: Rebelde


Capítulo: Capitulo 16

566 visualizações Denunciar


- O que ta escrevendo Dul? – a pergunta quase fez Dulce cair da cadeira ela nem o olhou só começou a esconder os papeis.


- Não é nada! – respondeu ainda tremendo.


- Ué ficou nervosa porque? O que ta escondendo em dona Dulce? – riu brincando com ela.


- Nada Christopher, esta maluco? Não é nada, relaxa. – respondeu tensa e ele bem viu ela engolir seco, Dulce estava nervosa, estava escondendo algo. Era bem estranho, Dulce nunca escondia nada dele e nunca tinha segredos. A professora entrou na sala e Christopher precisou ir ao seu lugar, mas sem esquecer-se do que havia acontecido minutos antes.


A aula se passou tranqüila, Dulce suou frio ao sentir a presença de Christopher quando estava escrevendo, mas por sorte ele não reparou em nada. Assim que deu o sinal para o intervalo todos começaram a sair da sala. Dulce decidiu esperar a volta para colocar o envelope nas coisas de Christopher. Enquanto ele ia saindo da sala uma garota com óculos grandes e trancinhas no cabelo esbarrou nele e o material dos dois foi ao chão.


- Ah meu Deus, Christopher me desculpe, eu estava distraída. Me perdoa. – se agachou para recolher suas coisas junto com ele.


- Não tem problema Natalia, isso acontece. – sorriu e Natalia soltou um longo suspiro o olhando. Os dois se levantaram.


- Você tem companhia para o intervalo? – abraçou os cadernos.


- Tenho, vou ficar com os garotos. Mas se quiser pode ficar com a gente.


- Eu adoraria. – os dois saíram juntos.


No pátio estavam todos reunidos, Poncho e Christian conversavam quando Anahí se aproximou deles e logo depois Christopher junto com Natalia. Ela era uma pessoa legal, meio tímida e bem fofa, não era de chamar muita atenção. Mas sempre que podia se aproximava de Christopher, ele não dava muita bola para ela, mas a tratava como uma amiga.


- Trocando rápido demais em Ucker. – zombou Alfonso.


- Oi gente. – Natalia sorriu para todos. Anahí a analisou de cima a baixo e arqueou as sobrancelhas sem entender o que ela fazia ali.


- Cadê a Dulce?


- Esta vindo ali. – apontou Annie. Dulce vinha com duas garrafinhas de suco na mão e seu colar brilhava batendo contra o sol. Assim que se aproximou entregou uma das garrafinhas a Annie e cumprimentou Natalia.


- Que lindo seu colar Dulce. – comentou.


- É lindo mesmo. – sorriu encostando os dedos no pingente. – O Ucker me deu.


- O Ucker? – Natalia perguntou interessada. – Então é realmente verdade que vocês de beijaram?


- Não. – começou Christopher. – Foi tudo invenção da Maite, ela é louca.


- Vocês não tem nada então?


- Não. – respondeu Dulce.


Natalia sorriu feliz com a resposta, ela não poderia negar tinha uma grande quedinha por Christopher, e Dulce era muito mais próxima dele do que ela seria uma concorrência muito grande.


- Então vocês vão naquele parque que chegou à cidade ontem? – perguntou Christian.


- Não sei vocês vão? – Poncho olhou para Anahí.


- Eu? Você ta me chamando para ir? Quer dizer, não que eu quero que me chame, mas se tiver chamando... Ah esquece. – respondeu nervosa e atrapalhada. Alfonso riu baixinho do jeito dela, talvez Anahí estivesse revendo seus conceitos sobre Poncho.


- Porque não vamos todos juntos? – sugeriu Christopher.


- ótima ideia, vamos todos, na sexta que tal?


- Pode ser Chris, combinado. 




 


di_rebelde: Ele ainda não descobriu :( Mas com essa carta da para perceber que não é a Bel, vamos ver se o Ucker vai perceber isso.


Blanca: Não, não pode né, se não acaba a historia, ele ainda precisa se embolar um pouco mais kk É na carta esta bem visivel que não é Belinda, no proximo capitulo vamos saber o que acontecera com os dois.


vih_dulcete: Espero que voce tenha se surpeendido amiga kk Mas isso já era de se esperar né, ele não pode descobrir ainda e não tão facil. Esse momento da descoberta precisa ser épico. Será q ele vai ligar os pontos msm?


millavondy36: dscp a demora por postar, não tive tempo ontem. ela conseguiu esconder, fique tranquila a historia do Ucker e da Bel esta por pouco


vondyanny: Bem vindaaa lindinhaa, espero que goste da historia. O Ucker é lerdo dmssssss kk


dulcemaria_candy_: O Ucker estragou msm com a Bel né, mas acho que essa carta vai mudar o rumo das coisas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lubabalu

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mais tarde depois da aula Christopher encontrou outra carta e ficou um pouco confuso, se a garota reclamava de sua ausência ela não poderia ser Belinda, ele esteve perto o bastante dela nos últimos dias. Mas havia outra evidencia, ela disse que no final de semana passou a ter esperanças e no final de semana Christopher dançou e comemorou o a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 349



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 22/07/2016 - 03:42:19

    Essa é uma das histórias mais lindas que eu já li! Comecei a ler e fui até o fim direto! Linda demais! Me emocionei muito! Amor na sua mais simples e linda forma! Parabéns

  • di_rebelde Postado em 12/07/2016 - 17:37:19

    Fiquei triste por ter acabado mas o fim foi maravilhoso;D

  • Blanca Postado em 11/07/2016 - 17:31:35

    Fiquei alguns dias fora e chego aqui e já acabou? Omg! Esse final foi demais meeeesmo. Posta maaaais

  • dulcemaria_candy_ Postado em 09/07/2016 - 16:59:10

    Obg por compartilhar essa história com a gente ' Super amei cada capitulo ' Essas declarações foram xonantes kk

  • millavondy36 Postado em 09/07/2016 - 13:41:18

    Nossa cheguei para ler e ela acabou kk Amei o final, foi super linda a declaração dos dois!!No final tudo deu certo<333!!To muito ansiosa para começar a ler sua proxima fic!!!

  • Rebeca Postado em 08/07/2016 - 23:27:06

    Kkkk Novinhos nada, hoje em dia 11 anos já são pais. Ksks Nossa adorei a sua ideia para a nova fanfic, estou ansiosa para começar a lê-la! Amei o final, foi lindo. O amor prevaleceu a cima de tudo e todos, como sempre será. Espero. Beijocas e começa logo <3

  • pacheco_vondy Postado em 08/07/2016 - 23:03:47

    Claro adoraria ser sua amiga, e ainda mais ler outra incrível história escrita por vc!!! Mais me conta,qual o nome da sua amiga?! Bom essa história foi simplesmente perfeita, mágica e tudo q há de bom!!! Esperando a nova história!!! Até logo *-*-

  • jucinairaespozani Postado em 08/07/2016 - 21:24:31

    Linda história

  • hittenyy Postado em 08/07/2016 - 21:22:25

    ai que lindo aya namorando ,o que o ucker vai fazer para a dul hein cnt

  • dulcemaria_candy_ Postado em 08/07/2016 - 20:38:31

    What? Penúltimo capitulo, que pena que ta acabando ' Que bom que Sebastian entendeu que ela ama o Christopher ' Quero so ver o que vai ser desse encontro *** Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais