Fanfic: Admiradora Secreta. | Tema: Rebelde
Mais tarde depois da aula Christopher encontrou outra carta e ficou um pouco confuso, se a garota reclamava de sua ausência ela não poderia ser Belinda, ele esteve perto o bastante dela nos últimos dias. Mas havia outra evidencia, ela disse que no final de semana passou a ter esperanças e no final de semana Christopher dançou e comemorou o aniversario de Belinda ao lado dela, só poderia ser ela. Não teve tempo de comentar com Alfonso sobre a carta, pois iria sair com Belinda, mas também não sabia se esse era o momento ideal para contar a ela que sabia de tudo.
Os dois haviam ido a uma sorveteria próxima a escola, sentaram-se em uma mesinha vermelha do lado de fora e fizeram seus pedidos.
- Fiquei feliz por você ter vindo Ucker. – sorriu
- Claro, eu jamais recusaria um convite seu. – O pedido dos dois chegou e eles começaram a comer. – Então, e sua festa de aniversario, você gostou?
- Eu adorei Ucker, foi demais, e adorei sua companhia. Foi um ótimo final de semana. – sorriu e deu mais uma colherada em seu sundae.
- Então você gostou da minha companhia? Sentiu que estava mais próximo a você?
- Claro Ucker, sinto você bem mais próximo a mim. – encostou na mão dele.
- E você fica triste quando eu fico distante? – Aquelas perguntas eram exatamente o que a garota dizia na carta, no final de semana voltou a ter esperanças e a distancia dela a machuca.
- Claro que fico Ucker. – respirou fundo e o olhou – Acho que você ainda não percebeu não é? Mas eu gosto de você Ucker, gosto muito. – Os olhos de Christopher brilharam, só poderia ser ela, ele nunca havia percebido o jeito diferente que Belinda o olhava e nunca reparado nela além de amiga. Ela era a garota da carta. Sua admiradora secreta. Era a garota pelo qual a cada dia que passa fica mais encantado pelas palavras.
- Eu sabia. – ele se aproximou lentamente dela e a beijou.
Puxou Belinda para mais perto de si e passou a mão por sua nuca a aproximando ainda mais, ela colocou as mãos na cintura dele e os dois permaneceram com os lábios grudados sentindo aquela sensação deliciosa. Ela estava radiante por dentro Christopher era um gato e ela adoraria poder passar um tempo a mais com ele recebendo seus beijos. Ele também estava feliz finalmente encontrou a garota da carta, a garota que era apaixonada por ele e estava fazendo ele se apaixonar também pelo que lia. Os dois foram se separando devagar ainda contagiados pela onda do beijo.
- Uau Ucker. – ela sorriu. – Você não sabe o quanto eu esperei por isso.
- Eu também Bel, eu nunca imaginei que seria você. – a olhou impressionado. – Nossa você manda muito bem na escrita, suas cartas são lindas.
- Escrita? – sorriu sem graça. – Cartas? Eu odeio escrever Christopher, minha pior nota é em redação.
- Como odeia, você escreve super bem Bel, eu fiquei encantado com as cartas.
- Que cartas?
- Você não é minha admiradora secreta? – perguntou confuso.
- Você tem uma admiradora secreta? – começou a rir. – Que coisa mais antiga Ucker, você ta brincando não é? – a expressão de Christopher foi de feliz para decepcionado, ele não imaginava que estava se enganando de novo.
- Não é você?
- É claro que não. Essa historia é mesmo verdade?
- Claro que é verdade. – passou a mão pelo rosto. – Olha bel, me desculpe, mas estou apaixonado por uma garota que me manda cartas anônimas, eu pensei que era você.
- Não sou eu... Você estava saindo comigo por isso?
- Mais ou menos, eu preciso descobrir quem é essa garota.
- não posso te ajudar e não pensei que haviam pessoas que ainda mandavam cartas, existe e-mail, rede social. Carta é coisa de gente velha.
- Mas ela consegue se expressar muito bem na carta. Não podemos ir adiante com isso Bel.
- Então tudo acabou antes de começar?
- Preciso encontrar a garota, já é a segunda vez que me engano. Desculpa-me.
- Isso é idiotice Christopher, mas talvez eu ainda esteja disponível quando vires que essa garota é uma antiquada. – pegou sua mochila e saiu da sorveteria.
Belinda saiu irritada com essa história de Christopher, aquilo era patético e ultrapassado, ninguém mais mandava cartas nos dias de hoje. Ele também estava decepcionado, havia confundido a pessoa de novo e passado vergonha outra vez, mas quem poderia ser se não Belinda? A carta descrevia exatamente o que ela disse, mas mesmo assim não era ela. Talvez fosse alguém menos improvável, mas ninguém vinha a sua cabeça. Essa história de admiradora secreta estava tirando o sono de Christopher.
Meninas eu estou muuuito cansada só estou postando para não deixar vcs na mão. Amanhã eu volto com novos capitulos e respondo td mundo. Beijos, comentem <3
Autor(a): lubabalu
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No dia seguinte Christopher contou tudo o que havia acontecido para Alfonso, que não acreditou que ele havia errado novamente, ainda achava que aquilo era uma brincadeira, mas não sabia quem poderia estar por trás também. Os dias foram passando normal, Dulce e Christopher passaram mais alguns dias juntos e ela até jantou na casa dele. N&ati ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 349
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 22/07/2016 - 03:42:19
Essa é uma das histórias mais lindas que eu já li! Comecei a ler e fui até o fim direto! Linda demais! Me emocionei muito! Amor na sua mais simples e linda forma! Parabéns
-
di_rebelde Postado em 12/07/2016 - 17:37:19
Fiquei triste por ter acabado mas o fim foi maravilhoso;D
-
Blanca Postado em 11/07/2016 - 17:31:35
Fiquei alguns dias fora e chego aqui e já acabou? Omg! Esse final foi demais meeeesmo. Posta maaaais
-
dulcemaria_candy_ Postado em 09/07/2016 - 16:59:10
Obg por compartilhar essa história com a gente ' Super amei cada capitulo ' Essas declarações foram xonantes kk
-
millavondy36 Postado em 09/07/2016 - 13:41:18
Nossa cheguei para ler e ela acabou kk Amei o final, foi super linda a declaração dos dois!!No final tudo deu certo<333!!To muito ansiosa para começar a ler sua proxima fic!!!
-
Rebeca Postado em 08/07/2016 - 23:27:06
Kkkk Novinhos nada, hoje em dia 11 anos já são pais. Ksks Nossa adorei a sua ideia para a nova fanfic, estou ansiosa para começar a lê-la! Amei o final, foi lindo. O amor prevaleceu a cima de tudo e todos, como sempre será. Espero. Beijocas e começa logo <3
-
pacheco_vondy Postado em 08/07/2016 - 23:03:47
Claro adoraria ser sua amiga, e ainda mais ler outra incrível história escrita por vc!!! Mais me conta,qual o nome da sua amiga?! Bom essa história foi simplesmente perfeita, mágica e tudo q há de bom!!! Esperando a nova história!!! Até logo *-*-
-
jucinairaespozani Postado em 08/07/2016 - 21:24:31
Linda história
-
hittenyy Postado em 08/07/2016 - 21:22:25
ai que lindo aya namorando ,o que o ucker vai fazer para a dul hein cnt
-
dulcemaria_candy_ Postado em 08/07/2016 - 20:38:31
What? Penúltimo capitulo, que pena que ta acabando ' Que bom que Sebastian entendeu que ela ama o Christopher ' Quero so ver o que vai ser desse encontro *** Continua