Fanfic: Admiradora Secreta. | Tema: Rebelde
“Querido Christopher,
Sei que não deveria escrever está carta ou revelar tudo isso há você, mas eu realmente preciso fazer. Não sei se vou ter coragem de assinala, mas preciso que saiba. Todo esse tempo que nos conhecemos você sempre tem me surpreendido e me encantado. No começo pensei que era só uma atração física, pois você é um dos caras mais gatos da escola. Com o passar do tempo eu percebi que não, pois eu também adoro o seu jeito de correr quando faz graça para o treinador de futebol. O jeito como passa a mão nos cabelos para bagunçá-los, e a sua risadinha maliciosa quando alguém diz alguma besteira. E não é só isso Christopher, não são somente seus trejeitos que me encantam, mas também seu caráter, a maneira como você faz alguém sorrir, como elogia as garotas – mesmo que não seja eu – o jeito como trata a sua mãe e passa horas embaixo da árvore centenária do Colégio lendo. Tudo em você me atraí e eu estou presa neste sentimento. Amar nem sempre é fácil, ainda mais quando se ama escondido. O que me revigora e me ajuda a continuar sonhando é poder te ver todos os dias e continuar admirando cada parte sua mesmo que não seja da maneira como sonho. Sei que não dará bola para esta carta, todas as garotas caem aos seus pés e eu te admiro em silêncio. Mas não podia guardar esse sentimento somente para mim, você precisa saber Christopher, eu te amo. E vou sempre, verdadeiramente, completamente amar você. Sei que é uma frase clichê do meu filme preferido, mas é o que sinto. Estou submersa em um amor platônico e impossível e não se um dia ele deixara de ter esse rotulo. Desculpe te importunar com minhas palavras, mas eu precisava desabafar.
Eu te amo.
Com amor, ...”
Os corredores do Colégio estavam movimentados, era quase hora da saída e muitos se preparavam para irem embora. Uma garota a passos largos jogou o mais rápido que pode um envelope dentro de um armário e saiu apressada. Do outro lado do corredor vinha Christopher com o moletom do time, desta vez estava desacompanhado. Abriu seu armário jogou alguns livros lá dentro, pegou outro e o envelope que nem percebeu que não estava ali antes e os socou dentro da bolsa, saindo rumo as escadarias e ao portão da escola.
Próximo ao portão ia duas garotas conversando e rindo sobre algo, elas usavam o uniforme que consistia em saias até o joelho azul marinho com meias três quartos brancas e camisa de botão também branca. A diferença era que uma usava sapatos lindamente brancos e um cardigan também branco combinando perfeitamente com o uniforme e a outra usava um coturno surrado e uma blusa xadrez vermelha desconfigurando o uniforme. Logo que Christopher as avistou correu até elas entrando no meio e as abraçando.
- E ai garotas? – sorriu para elas.
- Oi Ucker. – responderam juntas.
- Annie você está lindíssima hoje, os cachos do seu cabelo estão perfeitos. – elogiou a loira.
- Que lindo ele entende de cabelo. – apertou as bochechas de Christopher. – Foi minha mãe que fez ela está treinando para o salão dela.
- De os parabéns a ela, está lindo.
- Você é um fofo Ucker. – apoiou a cabeça no ombro dele.
- Da para pararem com a melação? Já consumi açúcar demais por hoje. – disse a ruiva com cara de poucos amigos para os dois.
- Você é a amiga mais ciumenta que eu tenho sabia? – Christopher deu lhe um beijo estalado na bochecha.
Os três já estavam fora da escola quando um carro parou ao lado deles na calçada.
- E ai Ucker. – o motorista também era um dos alunos da escola.
- Ah ai sim moleque, estava precisando mesmo de um carona. – Bateu na mão do amigo em sinal de cumprimento.
- Entra aí. – olhou para as meninas. – Quer uma carona Annie?
- Não Poncho obrigada, minha carona já chegou. – olhou para um carro estacionado próximo a escola com um rapaz dentro. – Tchau Dul depois nos vemos, tchau garotos.
Anahí foi caminhando até o carro e sobrou somente Dulce na rua, já que Christopher logo adentrou no carro de Alfonso.
- E você Dulce tem carona? – perguntou Alfonso.
- Não tenho.
- E acho que vai continuar sem não é mesmo? – riu e deu partida no carro.
- Desculpa Dul. – foi tudo que se conseguiu ouvir antes do carro sair.
- Idiotas.
aaain que felicidade primeiro cap e dois comentario, ain gente obrigadaaaa <3
lalita_vondy: Bem vinda amooor, espero que goste <3
di_rebelde: Ebaa, bem vinda lindaaa espero que goste *-*
Autor(a): lubabalu
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ela seguiu o caminho para a casa de a pé correndo o máximo que pode já que logo precisaria entrar no trabalho. Os garotos foram para a casa de Christopher como era de costume almoçarem antes do treino. Alfonso era um dos melhores amigos de Christopher e zagueiro do time da escola. - Mamãe está em casa? – olhou para a m&atild ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 349
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 22/07/2016 - 03:42:19
Essa é uma das histórias mais lindas que eu já li! Comecei a ler e fui até o fim direto! Linda demais! Me emocionei muito! Amor na sua mais simples e linda forma! Parabéns
-
di_rebelde Postado em 12/07/2016 - 17:37:19
Fiquei triste por ter acabado mas o fim foi maravilhoso;D
-
Blanca Postado em 11/07/2016 - 17:31:35
Fiquei alguns dias fora e chego aqui e já acabou? Omg! Esse final foi demais meeeesmo. Posta maaaais
-
dulcemaria_candy_ Postado em 09/07/2016 - 16:59:10
Obg por compartilhar essa história com a gente ' Super amei cada capitulo ' Essas declarações foram xonantes kk
-
millavondy36 Postado em 09/07/2016 - 13:41:18
Nossa cheguei para ler e ela acabou kk Amei o final, foi super linda a declaração dos dois!!No final tudo deu certo<333!!To muito ansiosa para começar a ler sua proxima fic!!!
-
Rebeca Postado em 08/07/2016 - 23:27:06
Kkkk Novinhos nada, hoje em dia 11 anos já são pais. Ksks Nossa adorei a sua ideia para a nova fanfic, estou ansiosa para começar a lê-la! Amei o final, foi lindo. O amor prevaleceu a cima de tudo e todos, como sempre será. Espero. Beijocas e começa logo <3
-
pacheco_vondy Postado em 08/07/2016 - 23:03:47
Claro adoraria ser sua amiga, e ainda mais ler outra incrível história escrita por vc!!! Mais me conta,qual o nome da sua amiga?! Bom essa história foi simplesmente perfeita, mágica e tudo q há de bom!!! Esperando a nova história!!! Até logo *-*-
-
jucinairaespozani Postado em 08/07/2016 - 21:24:31
Linda história
-
hittenyy Postado em 08/07/2016 - 21:22:25
ai que lindo aya namorando ,o que o ucker vai fazer para a dul hein cnt
-
dulcemaria_candy_ Postado em 08/07/2016 - 20:38:31
What? Penúltimo capitulo, que pena que ta acabando ' Que bom que Sebastian entendeu que ela ama o Christopher ' Quero so ver o que vai ser desse encontro *** Continua