Fanfics Brasil - Capitulo 19 Admiradora Secreta.

Fanfic: Admiradora Secreta. | Tema: Rebelde


Capítulo: Capitulo 19

650 visualizações Denunciar


mao


Decidiram então ir a um que havia bastante música e você balançava como se fosse um pandeiro. Era até divertido, mas depois de um tempo começava a dar tontura. Eles estavam se divertindo, foram no carrossel que Natália tanto pediu e em mais um brinquedo que parecia uma grande lagarto e dava voltas infinitas. Depois ela ficou apenas olhando. Os demais ainda foram na montanha russa, no elevador, evolution (eu nunca fiquei tão gelada pra ir em um brinquedo quanto fiquei nesse) e mais alguns. Ao final da noite estavam todos cansados.


- Já esta tarde acho melhor irmos.


- Vamos sim Annie, eu to morto de canseira.


- Somos dois Ponchito. – Olhou para os demais, todos assentiram menos Christopher que apareceu perto de Dulce com algo nas mãos


- Galera podem ir, vou ficar mais um tempo aqui com a Dulce. Ainda falta a roda gigante.


- Nós vamos mesmo, to cansadão. – disse Christian.


- vamos todos. – completou a Anahí.


- Vocês não querem que eu fique para fazer companhia? – Ofereceu Natália.


- Não precisa Nath, está tarde e você tem medo de altura. – dispensou.


- Ok então. Ate segunda. – todos se despediram e ficou apenas Dulce e Christopher.


Os dois se olharam e sorriram e assim seguiram rumo à roda gigante. Estavam felizes por ficarem um pouco sozinho e poderem curtis somente os dois. Dulce então estava radiante, depois de passar a noite vendo outra garota dando em cima de Christopher, era um alivio poder passar um tempo a mais com ele.


- Olha comprei para você. – lhe entregou uma maça do amor.


- Maçã do amor. – pegou das mãos dele. – Você sabe que amo maçã do amor.


- Eu sei sim. – sorriu. – Então vamos na roda gigante?


- Vamoos. –pegou na mão de Christopher e saiu correndo puxando ele para o brinquedo.


Às vezes os dois pegavam um na mão do outro, era um ato normal de amigo. Mas dessa vez Christopher sentiu algo diferente quando Dulce o pegou pela mão, o toque dela o fez sentir diferentes vibrações em seu corpo. Ele começava a pensar que estava ficando mesmo maluco, Dulce era sua amiga, sua irmã. Não deveria jamais sentir algo por ela e muito menos pensar nos beijos que já deram, ele deveria tratar com mais respeito.


- Vamos Ucker, o que foi? Você não está correndo. – perguntou se aproximando dele.


- Ah não é nada, vamos.


Os dois correram até a fila para entrar no brinquedo. Ainda havia muitas pessoas no parque e a fila era um pouco grande, os dois ficaram conversando até chegarem a sua vez. Dulce estava feliz por ter Christopher só para ela, os dois tinham tantos assuntos e tantas brincadeiras que ao longe até pareciam um casal. Era exatamente isso que ela queria ser com Christopher, um casal, mas não de amigos um casal de namorados, mas isso parecia estar fora dos alcances.


- Gostei de saber que você esta sempre usando o colar. – disse ele ao perceber que ela estava o usando.


- Claro, ele lembra você nossa amizade, eu sempre vou usar.


- Então você quer sempre se lembrar de mim e da nossa amizade? – perguntou zombeteiro.


- Quero me lembrar para sempre.


- Sempre estaremos juntos Dul, é quase impossível esquecer-se da nossa amizade e de você. – ele foi sincero e a abraçou. Assim eles permaneceram até chegar à vez na fila.


- Você e sua namorada podem se sentar aqui. – disse o rapaz que monitorava o brinquedo.


- Ela não é minha namorada. – os dois se sentaram.


-A me desculpe, eu pensei que fossem.




 


O prox capitulo é bem fofo *-*


millavondy36: a Dul ficou mordida kkk mas o Ucker tbm é fofo, é que ele é tão fofinho q é ate inocente kkkkk


dulcemaria_candy_: Natalia é uma idiota, eu tbm estou com raiva dela, e a raiva de td mundo ainda ira aumentar. Dulce tava doida de ciúmes, mas agr ela vai ter um pouco o Ucker só para ela. 


Blanca : Eu tbm estou estressada com a Natalia e esse é só o começo kkk Vamoss ver o que acontera quando ele descobrir q é a Dul, mas ainda vai demorar um pouco. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lubabalu

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O coração de Dulce quase explodiu quando ouviu aquela suposição, ser namorada de Christopher era um sonho para ela, todas as noites imaginava como seria estar ao lado dele além de amiga. E ela ainda tinha esperanças, talvez com a carta ele alguma dia percebesse. Só não podia perder as esperanças. Christopher s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 349



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 22/07/2016 - 03:42:19

    Essa é uma das histórias mais lindas que eu já li! Comecei a ler e fui até o fim direto! Linda demais! Me emocionei muito! Amor na sua mais simples e linda forma! Parabéns

  • di_rebelde Postado em 12/07/2016 - 17:37:19

    Fiquei triste por ter acabado mas o fim foi maravilhoso;D

  • Blanca Postado em 11/07/2016 - 17:31:35

    Fiquei alguns dias fora e chego aqui e já acabou? Omg! Esse final foi demais meeeesmo. Posta maaaais

  • dulcemaria_candy_ Postado em 09/07/2016 - 16:59:10

    Obg por compartilhar essa história com a gente ' Super amei cada capitulo ' Essas declarações foram xonantes kk

  • millavondy36 Postado em 09/07/2016 - 13:41:18

    Nossa cheguei para ler e ela acabou kk Amei o final, foi super linda a declaração dos dois!!No final tudo deu certo<333!!To muito ansiosa para começar a ler sua proxima fic!!!

  • Rebeca Postado em 08/07/2016 - 23:27:06

    Kkkk Novinhos nada, hoje em dia 11 anos já são pais. Ksks Nossa adorei a sua ideia para a nova fanfic, estou ansiosa para começar a lê-la! Amei o final, foi lindo. O amor prevaleceu a cima de tudo e todos, como sempre será. Espero. Beijocas e começa logo <3

  • pacheco_vondy Postado em 08/07/2016 - 23:03:47

    Claro adoraria ser sua amiga, e ainda mais ler outra incrível história escrita por vc!!! Mais me conta,qual o nome da sua amiga?! Bom essa história foi simplesmente perfeita, mágica e tudo q há de bom!!! Esperando a nova história!!! Até logo *-*-

  • jucinairaespozani Postado em 08/07/2016 - 21:24:31

    Linda história

  • hittenyy Postado em 08/07/2016 - 21:22:25

    ai que lindo aya namorando ,o que o ucker vai fazer para a dul hein cnt

  • dulcemaria_candy_ Postado em 08/07/2016 - 20:38:31

    What? Penúltimo capitulo, que pena que ta acabando ' Que bom que Sebastian entendeu que ela ama o Christopher ' Quero so ver o que vai ser desse encontro *** Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais