Fanfics Brasil - Capitulo 21 Admiradora Secreta.

Fanfic: Admiradora Secreta. | Tema: Rebelde


Capítulo: Capitulo 21

15 visualizações Denunciar


“Querido Christopher,


Estive pensando no quando sua presença me faz bem. Você realmente consegue tirar o melhor de mim, fazer com que me sinta única, especial, você me leva para mais perto das nuvens. Os momentos que passamos juntos são tão especiais, eu os revivos milhões de vezes em minha mente e fico me perguntando, quando você percebera que sou eu a garota que mais te ama. Você já se enganou tantas vezes Christopher e mesmo assim não enxerga aquilo que esta na sua frente. Às vezes me pergunto se você realmente não vê ou não quer ver, já te dei todas as dicas possíveis, você sabe muito bem quem eu sou. Mas mesmo assim não percebe. Porem eu pensei bem e não vou perder as esperanças, toda vez que eu te olho elas se renovam e triplicam. Não sei se estou louca ou é coisa da minha cabeça, mas às vezes sinto que você esta diferente comigo, você me olha com outros olhos, de uma maneira que nuca olhou, e depois do que aconteceu entre nós dois, eu ainda acredito que podemos ser mais do que apenas amigos.


Com amor,...”


Na segunda-feira Christopher chegou atrasado à escola, ainda não havia recebido a carta e por conta do atraso precisou esperar ate bater o sinal para a próxima aula. Natalia também havia chegado atrasada, estava cheio de livros na mão e usava suas típicas tranças de nerd. Os dois se encontraram do lado de dentro da escola enquanto esperavam a sinal bater.


- Oi. – ela sorriu tímida.


- Oi Nath, chegando atrasada também?


- Pois é me atrasei com os livros.


- Você quer ajuda com eles?


- Eu adoraria Ucker. – ele pegou alguns livros da mão dela.


- Você gosta mesmo de ler e estudar, não?


- Sim, eu adoro. Ler é a minha paixão, vou fazer letras na depois que terminar o colégio.


- Que bacana Nath, tem tudo haver com você.


- Pois é eu também gosto de escrever, tenho um caderno com alguns textos, poemas.


- Sério você escreve?


- Sim, é minha paixão.


Christopher não poderia não pensar na possibilidade de Natalia estar escrevendo cartas para ele, a garota que lhe mandava cartas gostava muito de escrever e tinha o dom para isso era nítido. Ela conseguia se expressar muito bem, mas Natalia nunca havia dado bola para ele ou demonstrado qualquer coisa. Não poderia ser ela.


Na hora do intervalo como de costume Anahí e Dulce estavam juntas no pátio conversando. Dulce bem reparou quando Christopher mostrou a nova carta que havia recebido para os amigos, ele nunca iria conseguir descobrir que era ela, parecia que não a enxergava além de amiga, não via o que estava tão nítido. Aquele amor em sua visão era impossível, ele jamais a reconheceria ou daria continuidade a uma relação além de amizade. Isso a entristeceu, mas ela não poderia perder a esperança, essa era a única forma de aliviar seu peito e contar a alguém sobre seus sentimentos.


- Olha lá o Christopher, ele ta mesmo recebendo cartas de amor. – comentou Anahí os observando também.


- Pois é, parece que há alguém muito apaixonado por ele.


- Quem pode estar por trás dessas cartas? Com certeza não é algumas das garotas com as que ele sai, ela não são tão românticas ou discretas assim.


- Deve ser alguém garota que tenha medo dele rejeitara os sentimentos dela, alguém que não esta em evidencia...


- Você? – Dulce se sobressaltou com aquela pergunta.




 


Ain gente, eu to cheia de ideias para fic dava doida para escrver hj, mas tomei uma injeção no barço e não conseguindo mexer ele direito :(


anni.vondys: Ah Dul ainda vai dar mais algumas indiretas, mas parece q ele não quer ver né lkkkk 


Blanca : E vai ter mais um cena bem fofa vindo ai, mas nem tudo será flores dsqui para a frente. Pois é o lance da amizade não deixa ele pernsar seriamente que é a Dul, porém ele se sente um pouco confuso as vezes em relação ao que sente por ela. 


millavondy36: Então né, não custa nada tirar uma casquinha kkk Mas ele não quer, eles são migos de infancia e para ele é meio estranho ficar com sua amiga de infancia kkkk Pois é, ta tão na cara e msm assim ele não percebe. 


hittenyy: Continuando lindaaa


dulcemaria_candy_: É esse lance de amizade é uma barreira muito grande para eles ficaram juntos 


di_rebelde: Natalia é uma tonta, e ela não será nada boazinha daqui para a frente, eu garanto. Vamos ver se com essa nova carta, ele não desconfia de algo. 


dih *-*: AAAAAAAAAAAAAH seja bem vindaa lindinhaaaa. Fico muito feliz por estar gostando, escrevo com mt carinho *-*. As cartas da Dul, são realmente fofas e o Ucker não consegue perceber nadinha, mesmo com as trezentas milhões de dicas hahah. Virão mais algumas cartas, mas não sei se serão muitas... 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lubabalu

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Você? – Dulce se sobressaltou com aquela pergunta. - Eu? Porque eu? Claro que não Annie. - Você não esta em evidencia e é próxima a ele, e por ser amiga pode ter medo dele rejeitar seus sentimentos. - Não viaja Annie, não sou eu, claro que não. – se ajeitou onde estava sentada desconfortáv ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 349



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 22/07/2016 - 03:42:19

    Essa é uma das histórias mais lindas que eu já li! Comecei a ler e fui até o fim direto! Linda demais! Me emocionei muito! Amor na sua mais simples e linda forma! Parabéns

  • di_rebelde Postado em 12/07/2016 - 17:37:19

    Fiquei triste por ter acabado mas o fim foi maravilhoso;D

  • Blanca Postado em 11/07/2016 - 17:31:35

    Fiquei alguns dias fora e chego aqui e já acabou? Omg! Esse final foi demais meeeesmo. Posta maaaais

  • dulcemaria_candy_ Postado em 09/07/2016 - 16:59:10

    Obg por compartilhar essa história com a gente ' Super amei cada capitulo ' Essas declarações foram xonantes kk

  • millavondy36 Postado em 09/07/2016 - 13:41:18

    Nossa cheguei para ler e ela acabou kk Amei o final, foi super linda a declaração dos dois!!No final tudo deu certo<333!!To muito ansiosa para começar a ler sua proxima fic!!!

  • Rebeca Postado em 08/07/2016 - 23:27:06

    Kkkk Novinhos nada, hoje em dia 11 anos já são pais. Ksks Nossa adorei a sua ideia para a nova fanfic, estou ansiosa para começar a lê-la! Amei o final, foi lindo. O amor prevaleceu a cima de tudo e todos, como sempre será. Espero. Beijocas e começa logo <3

  • pacheco_vondy Postado em 08/07/2016 - 23:03:47

    Claro adoraria ser sua amiga, e ainda mais ler outra incrível história escrita por vc!!! Mais me conta,qual o nome da sua amiga?! Bom essa história foi simplesmente perfeita, mágica e tudo q há de bom!!! Esperando a nova história!!! Até logo *-*-

  • jucinairaespozani Postado em 08/07/2016 - 21:24:31

    Linda história

  • hittenyy Postado em 08/07/2016 - 21:22:25

    ai que lindo aya namorando ,o que o ucker vai fazer para a dul hein cnt

  • dulcemaria_candy_ Postado em 08/07/2016 - 20:38:31

    What? Penúltimo capitulo, que pena que ta acabando ' Que bom que Sebastian entendeu que ela ama o Christopher ' Quero so ver o que vai ser desse encontro *** Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais