Fanfics Brasil - Capitulo 23 Admiradora Secreta.

Fanfic: Admiradora Secreta. | Tema: Rebelde


Capítulo: Capitulo 23

656 visualizações Denunciar


p


Os dois permaneceram brincando na água enquanto Anahí e Alfonso estavam na beirada da piscina observando a cena. Os dois realmente haviam se tornado grandes amigos nos últimos tempos, e Alfonso adorava aquilo além de linda Anahí era muito simpática e legal. Ela pensava a mesma coisa dele, e estava adorando essa aproximação nunca pensou ficar tão próxima de Alfonso e nem o quanto ele era diferente dos outros garotos, pelo menos com ela.


- A amizade deles é tão bonita não é? – disse Anahí.


- É eles são amigos a vida toda. São quase irmãos. – sorriu e olhou para o céu. – Eu adoro olhar o céu assim em fim de tarde, essa cor mista é tão encantadora.


O dia estava começando a se por e o céu estava em tons alaranjados e rosas claras, sinalizando o fim daquele dia.


- Sério? Eu também adoro olhar o céu assim. – encostou a cabeça no ombro de Alfonso.


- Sabe o que consegue ser mais encanador do que o fim do dia?


- O que? – o olhou.


- Você Annie. – ele se aproximou lentamente dela e selou os lábios dos dois em um beijo calmo e delicado, demonstrando todo o carinho que sentia por ele e vice-versa.


Ali perto Dulce e Christopher nem haviam percebido o beijo dos amigos estavam entretidos tentando um afogar o outro. Os dois se sentiam imensamente completos quando estavam um com o outro entre brincadeiras e descontração, era como se nada mais no mundo existisse. Christopher estava começando a perceber isso, toda vez que estava com Dulce ou se divertia com ela, ele se sentia diferente se sentia melhor mais leve, mais feliz. Dulce sempre trazia alegria para a vida dele.


Ele parou de brincar e ficou apenas a olhando, admirando sua amiga que estava cada vez mais se tornando uma mulher.


- Ei o que foi? Porque está me olhando assim? – riu sem humor sem entender as atitudes de Ucker.


- Você tá se tornando uma mulher Dulce, seus traços estão mudando.


- Ah qual é Ucker. – sentiu seu rosto esquentar. – Você está me deixando em graça.


- O cara que tiver o seu amor, vai ser um homem de muita sorte. – Disse ainda a olhando.


- Ele nem sabe que tem o meu amor. – disse penosa e olhou para o outro lado da piscina.


- O que? Então você está interessada em alguém? Em quem? – se aproximou dela.


- É bobagem, ele nem liga pra mim...


- Ele deve ser um burro, você é a melhor garota que eu conheço.


- Irônico você pensar assim... – disse baixinho.


- O que disse?


- Nada, está ficando tarde não acha. – olhou para Anahí e Alfonso que conversavam bem próximo um ao outro.


- Ainda não, é uma delícia nadar a noite.


- Então vamos mergulhar. – Disse e logo afundou.


Os dois mergulharam fundos encostando-se ao chão da piscina e indo de encontro um ao outro. Como estavam de olhos abertos puderam ver a aproximação. Estavam tão perto, e antes de subirem para a superfície Christopher tomou o impulso e se aproximou dos lábios de Dulce. Ele só poderia estar ficando maluco, não era certo o que fazia, ela era sua amiga e não tinha algum sentimento por ele e sem contar sua admiradora secreta. Ele era apaixonado pelas palavras daquela garota, palavras que se assemelham muito a Dulce e seu jeitinho único, jamais seria ela, ele sabia a garota por quem estava apaixonado era muito parecida com sua melhor amiga em muitos aspectos e ele estava confundindo as coisas por conta disso. Mas não havia mais nada a ser feito, ele a tomou os lábios e beijou. Os dois chegaram à superfície ainda aos beijos e arrancaram caretas de seus amigos que não imaginava os encontrar daquela maneira.




 


genteeee eu nem ia postar hj, mas nós precisamos falar sobre a nova musica bombastica vulgo maravilhosa vulgo linda da Dulcee, Deeeu eu já ouvi mais de dez vezes e não da vontade de parar de ouvir. É muuuito mara, e é exatamente o tipo de música q eu adoro ouvirrrr. É uma pena que meu espanhol esteja uma merda e eu não to conseguindo entender td q ela fala na música. 


https://www.youtube.com/watch?v=splw_Esmql0


millavondy36: Viu só o Ucker esta meio gamadinho an Dul em, o jeito q ele fala o jeito q ele olha, deu até beijo, sei não em.....


dulcemaria_candy_: Ele já esta reparando nela de maneria diferente, só não sei como ele vai lidar com essa maneira de ver a amiga diferente daqui para a frente


di_rebelde: Então, esta super na cara que é ela, mas ele continua não vendo e tipo lá no fundo ele pensa q pode ser ela kkk


Blanca: Ucker já esta querendo o corpinho da Dul mesmo, rolou até beijo. Mas agr vamos nos preparar para o pior amiga, é td q posso dizer...


anni.vondys: A Annie ta começando a entender, mas logo logo ela sabera de td. perfeito é pouco amiga, mdds a Dulce arrasa msm, diva lacradora, e ela dispensando o boy no carro mdds vou levar esse gesto pra vida kkkkk 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lubabalu

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mas eles estavam aproveitando aquele beijo molhado, para Dulce aquilo era o paraíso, estar dessa maneira com Christopher é quase um sonho. E para ele aquilo era um delírio, ele não poderia usar sua amiga daquela maneira, e com peso na consciência a afastou. - Ucker... – Dulce começou a dizer, mas foi interrompida. - Me desculp ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 349



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 22/07/2016 - 03:42:19

    Essa é uma das histórias mais lindas que eu já li! Comecei a ler e fui até o fim direto! Linda demais! Me emocionei muito! Amor na sua mais simples e linda forma! Parabéns

  • di_rebelde Postado em 12/07/2016 - 17:37:19

    Fiquei triste por ter acabado mas o fim foi maravilhoso;D

  • Blanca Postado em 11/07/2016 - 17:31:35

    Fiquei alguns dias fora e chego aqui e já acabou? Omg! Esse final foi demais meeeesmo. Posta maaaais

  • dulcemaria_candy_ Postado em 09/07/2016 - 16:59:10

    Obg por compartilhar essa história com a gente ' Super amei cada capitulo ' Essas declarações foram xonantes kk

  • millavondy36 Postado em 09/07/2016 - 13:41:18

    Nossa cheguei para ler e ela acabou kk Amei o final, foi super linda a declaração dos dois!!No final tudo deu certo<333!!To muito ansiosa para começar a ler sua proxima fic!!!

  • Rebeca Postado em 08/07/2016 - 23:27:06

    Kkkk Novinhos nada, hoje em dia 11 anos já são pais. Ksks Nossa adorei a sua ideia para a nova fanfic, estou ansiosa para começar a lê-la! Amei o final, foi lindo. O amor prevaleceu a cima de tudo e todos, como sempre será. Espero. Beijocas e começa logo <3

  • pacheco_vondy Postado em 08/07/2016 - 23:03:47

    Claro adoraria ser sua amiga, e ainda mais ler outra incrível história escrita por vc!!! Mais me conta,qual o nome da sua amiga?! Bom essa história foi simplesmente perfeita, mágica e tudo q há de bom!!! Esperando a nova história!!! Até logo *-*-

  • jucinairaespozani Postado em 08/07/2016 - 21:24:31

    Linda história

  • hittenyy Postado em 08/07/2016 - 21:22:25

    ai que lindo aya namorando ,o que o ucker vai fazer para a dul hein cnt

  • dulcemaria_candy_ Postado em 08/07/2016 - 20:38:31

    What? Penúltimo capitulo, que pena que ta acabando ' Que bom que Sebastian entendeu que ela ama o Christopher ' Quero so ver o que vai ser desse encontro *** Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais