Fanfic: Admiradora Secreta. | Tema: Rebelde
(amooo esse filme!)
No dia seguinte Christopher estava decido a falar com Dulce e explicar tudo para ela, mas ele não sabia que iria receber outra carta. Dulce contou tudo o que sentiu na noite anterior para ele, e assim que chegou a escola deixou a carta em seu armário e seguiu para a sala, no meio do caminho encontrou Christopher. Logo percebeu que ele estava meio apreensivo, pois não parava de estalar os dedos.
- Que foi Ucker? Ta tudo bem? – perguntou estranhando seu comportamento.
- Dul, eu preciso falar com você e é muito sério.
- Tudo bem, vamos lá no pátio e ai você me conta o que aconteceu.
Os dois seguiram para o pátio e Dulce estava aflita assim como Christopher, mas ela não sabia o que se tratava aquela conversa. A primeira coisa que passou por sua cabeça foi que ele havia descoberto sobre as cartas e não gostado disso, um frio na barriga se instalou em Dulce só ao pensar nessa possibilidade. Assim que chegaram ao pátio foram para uma área mais afastada.
- Então o que houve? – perguntou o olhando.
- Dul eu preciso te pedir uma coisa, mas não é muito fácil... – começou.
- O que você precisa me pedir? Pode falar Ucker, é algum trabalho?
- Não, não tem nada haver com a escola. Na verdade é sobre nós dois.
- O que tem nós dois? Eu não estou entendo, porque você esta tão apreensivo? O que houve?
- Eu quero me afastar de você! – disse de uma vez. – Dul, não me entenda mal, mas eu acho que estou começando a confundir as coisas. Sei que somos melhores amigos, mas às vezes eu vejo você de outras maneiras, eu já te beijei inúmeras vezes e isso não foi certo. Eu não quero estragar nossa amizade, não quero iludir você...
- Você não esta me iludindo Chris... – foi interrompida.
- Eu não quero que pense que podemos ter algo, pois somos melhores amigos, não quero faltar o respeito com você. Não posso te beijar sempre que tiver vontade, e estou me sentindo péssimo por às vezes pensar em você de outra maneira.
- Mas Ucker...
- Deixe-me terminar. Por favor. – respirou fundo. – Também tem a garota da carta Dul, eu gosto daquelas palavras, gosto da maneira como a menina se declara para mim e não vejo a hora de poder conhece - lá, poder demonstrar o sentimento que eu sinto por ela. Eu não tenho sentimentos além de amizade por você Dul, e fico feliz por isso, pois sei que você também não tem por mim, e isso impede com que nos machuquemos. Eu não quero te machucar, não quero que confunda as coisas, e não quero que eu também confunda as coisas, então é melhor nos afastarmos por um tempo, ate eu descobrir quem é a garota das cartas. Quem esta por trás de toda essa historia, e parar de confundir essa garota com você, com qualquer uma que apareça na minha frente.
- Mas Ucker, a garota da carta... – foi interrompida.
- Me desculpa Dul, eu não quero perder sua amizade. Ela é preciosa de mais para mim. Então por favor, tente me entender, não fique chateado comigo. Eu juro que não estou fazendo por mal, mas é necessário Dul.
- Ucker você precisa entender, a garota da carta...
- Eu sei a garota da carta pode ser quem eu não esperava e alguém que eu não goste, mas eu quero parar de confundir todas as garotas que conheço com ela e entre todas as garotas você esta incluída. Então Dul, me desculpe. – se aproximou dela. –Eu te amo e prometo que nossa amizade não será abalada, mas isso é realmente necessário Dul, por favor, entenda.
- Ucker... – os olhos dela se encheram de lagrimas e o sinal tocou acabando com aquele momento.
- Eu te amo não se esqueça disso. É só por alguns dias. – deu-lhe um beijo em sua testa e saiu para a sala.
Dulce permaneceu imóvel sem acreditar no que estava acontecendo, ela mesma estava afastando os dois, tudo porque Christopher não havia entendido que ela era a garota da carta. Que ela é completamente apaixonada por ele, e que tudo que eles passaram até agora foi um sonho para ela. As lagrimas vieram sem parar agora ela e Christopher estariam longe um do outro, e isso ela não iria suportar. Não queria ficar longe de seu grande amor, e não sabia como contar isso a ele. Ele precisava saber a verdade ou ela precisava acabar de vez com essas cartas.
- A garota da carta, sou eu. – disse para si mesma.
Eai galera sera q ela vai parar com as cartas? Eu estou com muitas ideias para reviravoltas legais e momentos tristes e fofos para os dois.
millavondy36: Verdade o Ucker é um bobinho, confundiu tudo e agr afastou a Dul e a admiradora né hahah :(, mas calma vai acontecer bastante coisas.
mica_portilla: O Ucker tem um nivel mt alto de lerdeza mdds, mas tudo isso é necessario e ele ainda vai ter o dele por essa demora para descobrir que a Dul e a menina das cartas
dulcemaria_candy_: Ele julga q isso seja a melhor saida, mas acho q ele vai perceber q não...
Blanca : Além dele afastar ela ta correndo o risco de perder a admiradora secreta tbm e isso é só o começo... Mas não se preocupa o Ucker vai ter o dele tbm, ele vai aprender e perceber o que estava bem obvio o tempo td com essa separação.
min_vidal2003: Bem vinda amooor, fico feliz por estar gostando <3
nagelarbd: Tava lindo msm, mas agr é só sofrencia :(
Autor(a): lubabalu
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ele por sua vez seguiu cabisbaixo para a sala, não queria se afastar de Dulce, ela era muito importante para ele, mas também não poderia levar isso adiante. Não poderia machucar sua melhor amiga com sentimentos bobos e egoístas, ele não estava vendo Dulce como Dulce, e sim uma garota muito semelhante a que se declara a ele, uma garot ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 349
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 22/07/2016 - 03:42:19
Essa é uma das histórias mais lindas que eu já li! Comecei a ler e fui até o fim direto! Linda demais! Me emocionei muito! Amor na sua mais simples e linda forma! Parabéns
-
di_rebelde Postado em 12/07/2016 - 17:37:19
Fiquei triste por ter acabado mas o fim foi maravilhoso;D
-
Blanca Postado em 11/07/2016 - 17:31:35
Fiquei alguns dias fora e chego aqui e já acabou? Omg! Esse final foi demais meeeesmo. Posta maaaais
-
dulcemaria_candy_ Postado em 09/07/2016 - 16:59:10
Obg por compartilhar essa história com a gente ' Super amei cada capitulo ' Essas declarações foram xonantes kk
-
millavondy36 Postado em 09/07/2016 - 13:41:18
Nossa cheguei para ler e ela acabou kk Amei o final, foi super linda a declaração dos dois!!No final tudo deu certo<333!!To muito ansiosa para começar a ler sua proxima fic!!!
-
Rebeca Postado em 08/07/2016 - 23:27:06
Kkkk Novinhos nada, hoje em dia 11 anos já são pais. Ksks Nossa adorei a sua ideia para a nova fanfic, estou ansiosa para começar a lê-la! Amei o final, foi lindo. O amor prevaleceu a cima de tudo e todos, como sempre será. Espero. Beijocas e começa logo <3
-
pacheco_vondy Postado em 08/07/2016 - 23:03:47
Claro adoraria ser sua amiga, e ainda mais ler outra incrível história escrita por vc!!! Mais me conta,qual o nome da sua amiga?! Bom essa história foi simplesmente perfeita, mágica e tudo q há de bom!!! Esperando a nova história!!! Até logo *-*-
-
jucinairaespozani Postado em 08/07/2016 - 21:24:31
Linda história
-
hittenyy Postado em 08/07/2016 - 21:22:25
ai que lindo aya namorando ,o que o ucker vai fazer para a dul hein cnt
-
dulcemaria_candy_ Postado em 08/07/2016 - 20:38:31
What? Penúltimo capitulo, que pena que ta acabando ' Que bom que Sebastian entendeu que ela ama o Christopher ' Quero so ver o que vai ser desse encontro *** Continua