Fanfic: Admiradora Secreta. | Tema: Rebelde
Ele por sua vez seguiu cabisbaixo para a sala, não queria se afastar de Dulce, ela era muito importante para ele, mas também não poderia levar isso adiante. Não poderia machucar sua melhor amiga com sentimentos bobos e egoístas, ele não estava vendo Dulce como Dulce, e sim uma garota muito semelhante a que se declara a ele, uma garota em quem escorar e se divertir e isso ele jamais queria com sua amiga. No caminho para a sala deu de cara com Natalia que estava toda sorridente.
- Bom dia Ucker.
- Oi Nath. – disse de contra gosto.
- O que houve? Você não parece bem.
- Alguns problemas. Não se preocupe. – forçou um sorriso.
- Se você precisar de ajuda Ucker, saiba que pode sempre contar comigo esta bem? – segurou a mão passando confiança nas palavras. Christopher ficou um pouco incômodo com aquele gesto, Natalia estava cada vez mais próxima a ele e cada vez mais se demonstrava amiga e sempre pronta apara ajudá-lo. – Que tal um abraço, abraços sempre melhoram as situações.
- É talvez você tenha razão... – ela o abraçou pela cintura e o apertou forte, Christopher se sentiu confortável naquele abraço, acolhido. Natalia também era uma menina doce, assim como Dulce e ela lhe despertava muita admiração assim como sua amiga, que estava passando atrás dos dois.
Aquela cena para Dulce foi como uma facada no coração, ele estava dispensando a amizade dela e aceitando ficar ao lado de Natalia, aquilo não poderia ser verdade. Estava com medo dos sentimentos que poderia sentir por Dulce, mas não tinha medo da confusão que poderia fazer com Natalia. Estava cada vez ficando mais óbvio que Christopher não sentia absolutamente nada por Dulce, ele desconfia de todas as garotas do mundo menos dela. Ele tentou descobrir quem era sua admiradora que varias formas, mas nunca pensou que ela estava ali ao lado dele o tempo todo.
A decepção tomou conta de Dulce. Ela estava decepcionada com ele, na forma como ele nunca a enxergaria alem da barreira da amizade, a forma como ele esta com todas as garotas menos com, a maneira como a usou, beijou, e dividiu momentos tão lindos para continuar acreditando que os dois apenas são amigos. Christopher estava começando a causar outro sentimento em Dulce: raiva.
Depois da primeira aula Christopher correu até seu armário para pegar um caderno para a aula de inglês. Logo que o abriu viu um envelope La dentro, mesmo chateado e triste ele não poderia deixar de sorrir com aquela carta. Ela ainda estava ali, mesmo com toda a confusão que havia feito ainda estava ali, ainda restava ela e ele iria descobrir quem era. Precisava descobrir. Abriu a carta ali mesmo e começou a ler.
“Querido Christopher,
Estar com você é como estar em um parque de diversões, são tantas emoções, tantas alegrias, é impossível não sorrir e me sentir completa ao seu lado. É como estar no alto da roda gigante com o vento batendo ao resto, te da a sensação de voar. É assim que me sinto quando estou ao seu lado. É assim que quero me sentir sempre, então, por favor, não se afaste não me troce Christopher. Sei que sou um mistério para você, e que essa brincadeira esta começando a perder a graça, mas eu ainda não posso me revelar. Não posso dizer quem sou. Ainda sinto medo, medo da rejeição, de perder você como amigo. O medo me atormenta desde que comecei a sentir tudo isso á muito tempo atrás. Mas eu percebo as mudanças em você Christopher, você esta diferente comigo. É como se estivesse sentindo as mesmas coisas que eu, como se estivesse começando a me entender mesmo sem eu ter contado nada. Sei que isso parece loucura, mas torço para que seja verdade.
Com amor,...”
Sorriu com aquelas belas palavras, estava tão encantado e envolvido por essa garota, mesmo sem conhece - lá, e isso era o que mais o intrigava. Estava apaixonado por uma garota que nem sabia quem era. Ela havia dado mais um pista nessa carta, dizia que ele estava começando entender os sentimentos dela, mesmos sem revelá-los. Só poderia ser alguém muito próximo á ele. Mas quem? Foi então que uma garota mexendo suas tranças entrou pelo corredor. Natalia era a única garota com quem Christopher havia se aproximado nos últimos dias, e ela havia ido ao parque com ele, gostava de escrever e era tão doce.
- Ei Nath. – a chamou por um impulso.
- Oi Ucker. – sorriu.
- Você curtiu aquele dia em que fomos ao parque de diversões?
- Claro, adorei. Foi maravilho ficar a sua companhia e com os outros também.
- O que você sentiu? – se aproximou mais dela.
- Ah não sei explicar direito. Ficar ao seu lado é como... flutuar. – sorriu envergonhada. – Me senti feliz, radiante. Você é tão divertido e fofo Christopher, parece um príncipe, tão fofo comigo... Sinto-me feliz ao seu lado quando ganho sua atenção.
Aquelas palavras foram o suficiente para Christopher puxar Natalia para si e a beijar. Ele não poderia ter duvida, a maneira como ela se declarou sua simplicidade e meiguice, só poderia ser ela. Natalia era a garota da carta. Ele tinha certeza disso, era ela que escrevia para ele todos os dias, que o percebia em todos os lugares, guardou os sentimentos tão bem que ele nunca percebeu. Mas só poderia ser ela, quem mais conseguiria ser doce como ela.
E foi então que ele se lembrou: Dulce. Ninguém conseguiria ser mais doce e meiga que Dulce, ninguém o entenderia como ela e nem saberia todos os segredos dele, ninguém jamais iria entendê-lo como ela o entendia. Ela é tão parecida com sua admiradora secreta, mas não poderia ser, Dulce era sua amiga de infância, alguém que esteve ao seu lado desde sempre. Eles tomavam banho juntos quando pequenos, ela não iria se apaixonar por ele. Mas e ele, estava apaixonado por ela? Porque pensava nela enquanto beijava Natália?
Pq ele ama a Dul... hahaha, meninaaaaas volteeeeei.
mdds me desculpem pela demora, mas gente eu to numa correria q só Jesus, eu faço facu, estagio a tarde e a noite eu ainda tenho q ajudar nas coisas de casa o tempo q sobra eu só durmo hahah me desculpem ok? Eu tenho tantas ideias, e não tenho tempo para escrever, estou tm p/uta com isso pq amo dms escrever e infelizmente meu tempo ta suuuper reduzido.
Mas não se preocupem, eu vou terminar a fic até porqe tenho bastente ideias, no prox post eu respondo vcs, não me abandonem. Beijoooos <3
Autor(a): lubabalu
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Da mesma maneira que puxou Natalia ele a soltou, tão rápido que ela quase não percebeu. E foi exatamente naquele momento que Dulce apontou do outro lado do corredor. Aquela cena foi o bastante para as lagrimas caírem no rosto de Dulce. Era o fim, a única maneira era desistir, não havia mais o que fazer Christopher nunca iria perceb ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 349
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 22/07/2016 - 03:42:19
Essa é uma das histórias mais lindas que eu já li! Comecei a ler e fui até o fim direto! Linda demais! Me emocionei muito! Amor na sua mais simples e linda forma! Parabéns
-
di_rebelde Postado em 12/07/2016 - 17:37:19
Fiquei triste por ter acabado mas o fim foi maravilhoso;D
-
Blanca Postado em 11/07/2016 - 17:31:35
Fiquei alguns dias fora e chego aqui e já acabou? Omg! Esse final foi demais meeeesmo. Posta maaaais
-
dulcemaria_candy_ Postado em 09/07/2016 - 16:59:10
Obg por compartilhar essa história com a gente ' Super amei cada capitulo ' Essas declarações foram xonantes kk
-
millavondy36 Postado em 09/07/2016 - 13:41:18
Nossa cheguei para ler e ela acabou kk Amei o final, foi super linda a declaração dos dois!!No final tudo deu certo<333!!To muito ansiosa para começar a ler sua proxima fic!!!
-
Rebeca Postado em 08/07/2016 - 23:27:06
Kkkk Novinhos nada, hoje em dia 11 anos já são pais. Ksks Nossa adorei a sua ideia para a nova fanfic, estou ansiosa para começar a lê-la! Amei o final, foi lindo. O amor prevaleceu a cima de tudo e todos, como sempre será. Espero. Beijocas e começa logo <3
-
pacheco_vondy Postado em 08/07/2016 - 23:03:47
Claro adoraria ser sua amiga, e ainda mais ler outra incrível história escrita por vc!!! Mais me conta,qual o nome da sua amiga?! Bom essa história foi simplesmente perfeita, mágica e tudo q há de bom!!! Esperando a nova história!!! Até logo *-*-
-
jucinairaespozani Postado em 08/07/2016 - 21:24:31
Linda história
-
hittenyy Postado em 08/07/2016 - 21:22:25
ai que lindo aya namorando ,o que o ucker vai fazer para a dul hein cnt
-
dulcemaria_candy_ Postado em 08/07/2016 - 20:38:31
What? Penúltimo capitulo, que pena que ta acabando ' Que bom que Sebastian entendeu que ela ama o Christopher ' Quero so ver o que vai ser desse encontro *** Continua