Fanfic: Admiradora Secreta. | Tema: Rebelde
Da mesma maneira que puxou Natalia ele a soltou, tão rápido que ela quase não percebeu. E foi exatamente naquele momento que Dulce apontou do outro lado do corredor. Aquela cena foi o bastante para as lagrimas caírem no rosto de Dulce. Era o fim, a única maneira era desistir, não havia mais o que fazer Christopher nunca iria perceber e parecia que não queria. Não havia mais o que fazer ou tentar, sua única saída era esquecer essa historia que tinha tudo para dar errado.
- Ucker, o que foi isso? – perguntou Natalia ainda estarrecida.
- Não sei Nath, eu estou muito confuso. Muito mesmo. – passou a mão pelos cabelos. – Me desculpe, por isso agi por impulso.
- Não tem problema. – segurou o punho dele. – Eu gostei. – sorriu. Christopher ainda estava muito confuso, mas retribuiu o sorriso. – Preciso ir para a aula, depois nos vemos ok? – piscou de maneira fofa e seguiu pelo corredor.
Dulce havia corrido para o banheiro e Anahí percebeu a hora que ela passou chorando, a seguindo até lá. As lagrimas não cessavam e a dor da perda era enorme, ela havia feito de tudo, pensava que ele estava tento sentimentos por ela, mas tudo não passava de um equivoco. Ele não gostava dela, isso era nítido. E agora já não havia mais o que ser feito, era melhor desistir, esquecer Christopher. Seria bom para ele e para ela.
- Dul? O que foi amiga? – a abraçou. – Porque você esta chorando?
- Eu sou uma burra Annie, uma burra.
- Calma. – acariciou os cabelos dela. – Respira Dul.
As duas se afastaram e Dulce respirou fundo, mas as lagrimas ainda rolavam por seu rosto.
- O que houve? É alguma coisa com a sua mãe? – a olhou aflita.
- Não Annie, é comigo.
- Com você? E o que houve? Me conta Dul, estou preocupada.
Natalia havia acabado de virar a maçaneta da porta do banheiro quando ouviu as vozes de Dulce e Anahí. Ela logo reconheceu que a voz de Dulce estava embargada e estava havando algo errado ali pelo tom de preocupação na voz de Anahí. Sabia muito bem que as duas eram amigas de Christopher e não custava nada ouvir um pouco da conversa.
- Annie, eu preciso contar ou então vou ter um treco. Você já gostou de alguma pessoa que nunca iria gostar de você?
- Ah acho que sim Dul, mas porque, o que isso tem haver?
- Eu tava gostando Annie de uma pessoa que jamais vai gostar de mim e cada dia que passa isso fica mais óbvio. Mas eu ainda queria acreditar que as coisas poderiam mudar que essa pessoa poderia gosta de mim... Então eu decidi... – voltou a chorar mais forte.
- Calma Dul, desabafa às vezes é bom contar isso para os outros. É normal não dar certo um relacionamento ou gostar de alguém que não corresponde. Isso acontece, ficamos assim mesmo, queremos chorar e nunca mais acreditar que alguém vá gostar da gente ou que Dara certa. Mas as coisas não são assim Dul, uma hora tudo se ajeita. Talvez não fosse para ser.
- Eu... Eu estou apaixonada pelo... – soluçou mais uma vez antes de completar a frase. – Pelo Christopher. – Anahí ficou ereta no exato momento em que ouviu a confissão. Sabia que havia algo de errado entre Dulce e Christopher, mas não sabia sobre os sentimentos de Dulce.
- Mas, desde quando? Porque nunca me contou? Espere... Você é a garota das cartas?
- É claro sou. Annie, eu fui uma boba. Achei que poderíamos dar certo, que ele iria me descobrir quando lesse a carta que me corresponderia. Mas nada disso aconteceu.
- Você já contou para ele que é você? – Dulce negou com a cabeça. – Você precisa contar, ele esta apaixonado por você Dul, só não sabe ainda. Você precisa contar.
- Não adianta Annie, ele gosta de outra... Ele pediu para eu me afastar dele. – fungou – Já era, é melhor eu esquecer ele pra sempre.
Do lado de fora Natalia ouvia tudo com um enorme sorriso nos lábios, ela sabia exatamente o que fazer. Christopher finalmente seria dela. Dulce conseguiu se recuperar um pouco, porem era inevitável não perceber seus olhos vermelhos e inchados. Christopher ficou curioso para saber por que ela estava chorando e se ele era o culpado. Seu coração doeu ao vê-la assim não queria magoá-la e nem fazê-la chorar, mas ele precisava se afastar. Mas mesmo assim não conseguia não pensar nela, não conseguia deixar de prestar atenção em tudo que ela fazia. Ele estava mais envolvido com Dulce do que ele podia perceber.
Alguém da um soco na Natalia por mim? haha Amanha volto meninas e respondo vcs, beijos e obg pelo comentarios <3
Autor(a): lubabalu
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Vocês irão desenvolver durante algumas semanas um trabalho em dupla. – começou a professora. – Porem eu irei escolher. Vamos pela ordem alfabética, Anahí e Alfonso, [...] Christopher e Natália, Dulce e Sebastian, Danila e Marcos [...] – ela seguiu delimitando as duplas. Natália vibrou por dentro quando se de ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 349
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 22/07/2016 - 03:42:19
Essa é uma das histórias mais lindas que eu já li! Comecei a ler e fui até o fim direto! Linda demais! Me emocionei muito! Amor na sua mais simples e linda forma! Parabéns
-
di_rebelde Postado em 12/07/2016 - 17:37:19
Fiquei triste por ter acabado mas o fim foi maravilhoso;D
-
Blanca Postado em 11/07/2016 - 17:31:35
Fiquei alguns dias fora e chego aqui e já acabou? Omg! Esse final foi demais meeeesmo. Posta maaaais
-
dulcemaria_candy_ Postado em 09/07/2016 - 16:59:10
Obg por compartilhar essa história com a gente ' Super amei cada capitulo ' Essas declarações foram xonantes kk
-
millavondy36 Postado em 09/07/2016 - 13:41:18
Nossa cheguei para ler e ela acabou kk Amei o final, foi super linda a declaração dos dois!!No final tudo deu certo<333!!To muito ansiosa para começar a ler sua proxima fic!!!
-
Rebeca Postado em 08/07/2016 - 23:27:06
Kkkk Novinhos nada, hoje em dia 11 anos já são pais. Ksks Nossa adorei a sua ideia para a nova fanfic, estou ansiosa para começar a lê-la! Amei o final, foi lindo. O amor prevaleceu a cima de tudo e todos, como sempre será. Espero. Beijocas e começa logo <3
-
pacheco_vondy Postado em 08/07/2016 - 23:03:47
Claro adoraria ser sua amiga, e ainda mais ler outra incrível história escrita por vc!!! Mais me conta,qual o nome da sua amiga?! Bom essa história foi simplesmente perfeita, mágica e tudo q há de bom!!! Esperando a nova história!!! Até logo *-*-
-
jucinairaespozani Postado em 08/07/2016 - 21:24:31
Linda história
-
hittenyy Postado em 08/07/2016 - 21:22:25
ai que lindo aya namorando ,o que o ucker vai fazer para a dul hein cnt
-
dulcemaria_candy_ Postado em 08/07/2016 - 20:38:31
What? Penúltimo capitulo, que pena que ta acabando ' Que bom que Sebastian entendeu que ela ama o Christopher ' Quero so ver o que vai ser desse encontro *** Continua