Fanfics Brasil - Capitulo 29 Admiradora Secreta.

Fanfic: Admiradora Secreta. | Tema: Rebelde


Capítulo: Capitulo 29

25 visualizações Denunciar


- Que susto Poncho. – Anahí deu-lhe um tapinha no braço. – Ninguém, assuntos da Dulce.


- É meu pai, ele precisa saber que fui mal em matemática.


- Mas você tirou dez.


- Ah... – mordeu o lábio inferior vendo que a mentira não funcionou. – Tinha esquecido.


Christopher se aproximou dos três, pois precisava falar com Alfonso e não havia como evitar Dulce o tempo inteiro.


- Eai galera. – sorriu e Dulce desviou o olhar. - Poncho não vou voltar com você tá.


- Não? Por quê? A gente ia jogar vídeo game hoje.


- Eu sei cara, mas eu combinei de sair com a Natália... – Dulce bufou alto e saiu andando na frente. – Dul?


- Pensei que você iria se afastar de todas as garotas para não fazer nenhuma sofrer Christopher. – sua voz saiu forte, mas embargada.


- Ela é minha amiga Dul só isso. Eu não vou iludir ninguém, eu juro.


- Você ta me trocando por essa boneca de tricô e está se iludindo sozinho! – algumas lágrimas escorreram de seu rosto. – Quando você descobrir a verdade Christopher, será tarde. – saiu pisando fundo.


- E eu vou dar risada. – Anahí seguiu a amiga.


Ele ficou olhando sem saber o que fazer, não estava entendendo a reação de nenhuma das duas e muito menos o que as palavras de Dulce queriam dizer. Mas ele sentiu uma tristeza invadir seu corpo, não queria que Dulce pensasse que alguém iria roubar seu lugar, pelo contrário, ninguém jamais conseguiria algo assim. Tudo que ele queria era abraça - lá e dizer que ninguém nunca ocuparia seu lugar.


Natália logo apareceu e os dois saíram conversando para a biblioteca, mas Christopher não estava feliz não conseguia dar a ela toda atenção necessária.


- Você devia ter contado para ele.


- Não importa mais Annie, ele gosta dela. Essa história de carta já deu.


- Mas e você Dulce, você esmagar seus sentimentos e deixar esse enigma para sempre só porque ele gosta dela? E você, não gosta dele? Não fica parada amiga ou você vai perdê-lo mesmo.


Ela olhou mais uma vez para os dois juntos e teve a certeza de uma coisa: precisava desabafar para ele, contar o que sentia e talvez assim ele entendesse o quanto estava errado. Nunca pensou que o amor pudesse doer tanto e dar tantas voltas. Ela sentia todas essas tribulações da paixão há tão pouco tempo, mas mesmo assim isso serviu para afasta - lá e ao mesmo tempo aproxima - lá de seu amor. A paixão é assim mesmo é um desejo incontrolável e esquisito, se apaixonar por um amigo é ainda pior, ele esta ao seu lado dividindo os momentos e as emoções, mas mesmo assim você não pode se declarar dizer seu amor ou corre o risco de perder a amizade também, de tudo dar errado e no final saírem machucados e afastados. Aquela situação era tão complicada e sem saída, que Dulce se sentia perdida nos seus próprios sentimentos.




 


Amanha respondo vcs girls, besos 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lubabalu

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dito isso Dulce pensou melhor em dar um basta de vez àquela história. Decidiu então escrever de novo. Sentou-se encostada na grande árvore onde Christopher sempre ficava para ler ou ficar sozinho. Aquele lugar à dava forças para formar as palavras. "Querido Christopher, Chega! Eu cansei dessa história, cansei de você, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 349



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 22/07/2016 - 03:42:19

    Essa é uma das histórias mais lindas que eu já li! Comecei a ler e fui até o fim direto! Linda demais! Me emocionei muito! Amor na sua mais simples e linda forma! Parabéns

  • di_rebelde Postado em 12/07/2016 - 17:37:19

    Fiquei triste por ter acabado mas o fim foi maravilhoso;D

  • Blanca Postado em 11/07/2016 - 17:31:35

    Fiquei alguns dias fora e chego aqui e já acabou? Omg! Esse final foi demais meeeesmo. Posta maaaais

  • dulcemaria_candy_ Postado em 09/07/2016 - 16:59:10

    Obg por compartilhar essa história com a gente ' Super amei cada capitulo ' Essas declarações foram xonantes kk

  • millavondy36 Postado em 09/07/2016 - 13:41:18

    Nossa cheguei para ler e ela acabou kk Amei o final, foi super linda a declaração dos dois!!No final tudo deu certo<333!!To muito ansiosa para começar a ler sua proxima fic!!!

  • Rebeca Postado em 08/07/2016 - 23:27:06

    Kkkk Novinhos nada, hoje em dia 11 anos já são pais. Ksks Nossa adorei a sua ideia para a nova fanfic, estou ansiosa para começar a lê-la! Amei o final, foi lindo. O amor prevaleceu a cima de tudo e todos, como sempre será. Espero. Beijocas e começa logo <3

  • pacheco_vondy Postado em 08/07/2016 - 23:03:47

    Claro adoraria ser sua amiga, e ainda mais ler outra incrível história escrita por vc!!! Mais me conta,qual o nome da sua amiga?! Bom essa história foi simplesmente perfeita, mágica e tudo q há de bom!!! Esperando a nova história!!! Até logo *-*-

  • jucinairaespozani Postado em 08/07/2016 - 21:24:31

    Linda história

  • hittenyy Postado em 08/07/2016 - 21:22:25

    ai que lindo aya namorando ,o que o ucker vai fazer para a dul hein cnt

  • dulcemaria_candy_ Postado em 08/07/2016 - 20:38:31

    What? Penúltimo capitulo, que pena que ta acabando ' Que bom que Sebastian entendeu que ela ama o Christopher ' Quero so ver o que vai ser desse encontro *** Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais