Fanfics Brasil - Capitulo 32 Admiradora Secreta.

Fanfic: Admiradora Secreta. | Tema: Rebelde


Capítulo: Capitulo 32

16 visualizações Denunciar


c


Os olhos de Dulce brilharam ao ouvir aquela afirmativa, ele havia descoberto. Ele sabia que era ela e não estava triste ou sem jeito, o sentimento então era recíproco. Seu coração pulou mais forte com aquela suposição, finalmente os dias de sofrimento teriam fim.


- É a Natalia, Dul, a Nath é minha admiradora secreta.


O sorriso dela se foi, não podia acreditar no que ouvia. Natalia estava se passando por ela, estava fingindo ser quem não era. O coração de Dulce se despedaçou mais ainda, não conseguia acreditar que além de todas as barreiras do destino, ainda havia alguém conspirando contra ela.


- O que houve Dul? Você não esta feliz? Agora podemos voltar a ser como antes. Isso é o que mais importa. – ele a abraçou novamente.


- Ucker... – se afastou. – Como assim ela é sua admiradora? Ela te disse isso? Porque te disse só agora?


- Não sei, ela me contou hoje depois da aula. – então Dulce se lembrou, ela havia ouvido só poderia. Havia dito tudo no banheiro e ela talvez escutou.


- Se afasta dela Ucker... Ela não é quem finge ser.


- O que? Esta maluca Dul? Era ela a garota que eu tanto procurava.


- Não é Christopher. Ela não é quem finge ser...


Não disse mais nada apenas se afastou de Christopher e voltou para dentro de casa. Ele ainda a chamou mais vezes, mas ela não respondeu. Aquilo havia sido demais, tudo que queria era chorar e tentar entender o porquê das pessoas serem tão malvadas. Havia o perdido para sempre, ele iria ficar com Natalia e ela daria um jeito de ser muito melhor do que qualquer outra. Dulce não podia aceitar aquilo.


Christopher, porém estava bem confuso, não entendeu a reação de sua amiga e pensou ser algum ciúmes por Natalia ter mais espaço na vida dele do que ela. Porém não estava feliz, não se sentia bem, e aquele sentimento de procura e de ansiedade ainda continuava em seu peito, como se não tivesse encontrado a verdadeira admiradora secreta. E ainda havia Dulce, ele não conseguia não parar de pensar nela e no como ele precisava dela de novo. Pensava mais nela do que em Natalia, tudo a lembrava e ele não poderia mais ficar longe. Mas ainda não havia captado o que aquele sentimento realmente era.


Enquanto isso Alfonso e Anahí estavam na casa da mesma, deitados na grama olhando o gramado. A relação dos dois estava mais solida e só faltava o pedido oficial de Alfonso para eles embarcarem em um relacionamento sério. Annie se sentia imensamente feliz ao lado dele, ele era diferente de todos os garotos que já havia conhecido. Era romântico, atencioso, fofo e engraçado. Era tudo que ela procurada.


Ele também se sentia feliz com ela, Anahí lhe despertava uma sensação extra-ordinária e diferente de tudo que já sentiu. Estava apaixonado, tinha certeza disso. E era uma das melhores sensações do mundo, principalmente quando o sentimento era recíproco.


- Quem diria não é? Nós dois nunca fomos próximos e agora estamos assim... – Disse Alfonso beijando os cabelos de Anahí.


- Pois é. É tudo tão maluco não é? Nós éramos tão afastados e agora estamos grudados. A Dulce e o Ucker eram tão próximos e agora estão afastados.


- É mesmo, eu esqueci de te contar. – a olhou. – Ele disse que iria fazer as pazes com ela hoje, descobriu quem é sua admiradora secreta.


- Sério? – se sentou sorrindo. – ele descobriu que é ela?


- O que? A Dulce é a admiradora secreta? 




 



ooooie, hj acordei com essa música na cabeça e ela é mt amorzinho. ainda sei cantar inteirinha hahahah Músiquinha para o nosso domingo chuvoso (pelo menos aqui ta chovendo muuuito)


candy: A Natália é uma idiota, mas ela ainda vai ter o q é dela...


di_rebelde: Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaa, Natalia esta revelando... uma p/uta descarada. Tadinha da Dul, tava pensando nela na historia agr, ela é tão inocente né, boazinha, tão adolescente. Essa fase é foda a gente é mt bobinha pelo amooor kkkkk 


Blanca : Natalia é uma idiotaaaaaaaaaaaaaaaa :@ ela já se decepcionou bastante, mas logo teremos Dulce e Natalia cara a cara uhu kk


dulcemaria_candy_: Pois é tadinha, ela é tão iludida, tão ingenua... Coisa de adolescente né, mas uma hr td se resolve


min_vidal2003: Beeeeeeeeeeeeeeeeeem vindaaa lindona, espero q curta a fic, e bem vinda a sofrencia de Dulce Maria, pq ela só sofre nessa hisrotia, gostar do meu melhor amg não é facil não, ainda mais qando tem as inimigas querendo roubar o boy.


juju_simoes: Tadinha da Dul msm, eu to com só dela, mas já tenho ideias para um troco divino


mica_portilla: Ela já pensou nisso amiga, logo logo elas vão estar cara a cara e ai a Dul vai ver com a Nath não é flor que se cheire mexxxxmo


theviraquel: A Dul só se decepciona, mas já esta bem pertinho do Ucker saber de tudo e sofrer um pouquinho tbm não é, ele merece


millavondy36: gente mal amada nunca sabe o que é amor proprio... A Dul já esta sofrendo horreres, to com dó :(


nagelarbd: Continuandoooo 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lubabalu

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Como assim a Dulce, Annie? Que história é essa? - acho que falei besteira. – coçou a cabeça, arrependida pelo que disse.  - Ele me disse que a Natália era a admiradora secreta. - O que? Aquele cabelo de Anna do Frozen falou que era ela? – Disse irritada e Alfonso riu do novo apelido de Natalia. – Eu vou arran ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 349



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 22/07/2016 - 03:42:19

    Essa é uma das histórias mais lindas que eu já li! Comecei a ler e fui até o fim direto! Linda demais! Me emocionei muito! Amor na sua mais simples e linda forma! Parabéns

  • di_rebelde Postado em 12/07/2016 - 17:37:19

    Fiquei triste por ter acabado mas o fim foi maravilhoso;D

  • Blanca Postado em 11/07/2016 - 17:31:35

    Fiquei alguns dias fora e chego aqui e já acabou? Omg! Esse final foi demais meeeesmo. Posta maaaais

  • dulcemaria_candy_ Postado em 09/07/2016 - 16:59:10

    Obg por compartilhar essa história com a gente ' Super amei cada capitulo ' Essas declarações foram xonantes kk

  • millavondy36 Postado em 09/07/2016 - 13:41:18

    Nossa cheguei para ler e ela acabou kk Amei o final, foi super linda a declaração dos dois!!No final tudo deu certo<333!!To muito ansiosa para começar a ler sua proxima fic!!!

  • Rebeca Postado em 08/07/2016 - 23:27:06

    Kkkk Novinhos nada, hoje em dia 11 anos já são pais. Ksks Nossa adorei a sua ideia para a nova fanfic, estou ansiosa para começar a lê-la! Amei o final, foi lindo. O amor prevaleceu a cima de tudo e todos, como sempre será. Espero. Beijocas e começa logo <3

  • pacheco_vondy Postado em 08/07/2016 - 23:03:47

    Claro adoraria ser sua amiga, e ainda mais ler outra incrível história escrita por vc!!! Mais me conta,qual o nome da sua amiga?! Bom essa história foi simplesmente perfeita, mágica e tudo q há de bom!!! Esperando a nova história!!! Até logo *-*-

  • jucinairaespozani Postado em 08/07/2016 - 21:24:31

    Linda história

  • hittenyy Postado em 08/07/2016 - 21:22:25

    ai que lindo aya namorando ,o que o ucker vai fazer para a dul hein cnt

  • dulcemaria_candy_ Postado em 08/07/2016 - 20:38:31

    What? Penúltimo capitulo, que pena que ta acabando ' Que bom que Sebastian entendeu que ela ama o Christopher ' Quero so ver o que vai ser desse encontro *** Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais