Fanfics Brasil - Capitulo 34 Admiradora Secreta.

Fanfic: Admiradora Secreta. | Tema: Rebelde


Capítulo: Capitulo 34

638 visualizações Denunciar


Dulce saiu atordoada daquela conversa. Precisava tomar alguma atitude em relação a Natália não era certo o que ela estava fazendo, estava usando de uma mentira para tirar proveito e isso não poderia deixar.


- Dul? – Sebastian a chamou assim que ela se aproximou da sala de aula.


- Oi.


- Você tá bem? – a respiração de Dulce ainda estava acelerada e seu rosto vermelho.


- Ah er... Não muito. –sorriu tímida. – Mas vou ficar.


- Se precisar de ajuda saiba que pode contar comigo. – piscou para ela.


- Obrigada Sebastian, você é um fofo. – sorriu.


A amizade entre Dulce e Sebastian estava crescendo, os dois conversavam muito para fazer o trabalho e com isso acabaram se aproximando. Dulce via nele um bom amigo e ele também a via além de amiga uma bela garota.


Assim Christopher se aproximou da sala de aula viu Dulce e Sebastian conversando próximos. O ódio lhe subiu a cabeça e a primeira coisa que pensou foi ir até lá e tirar Dulce de perto dele e a tomar nos braços. Mas logo quando teve esse pensamento desistiu de tudo. Já havia encontrado sua admiradora, não precisava mais confundir os sentimentos por Dulce, mas mesmo assim ele ainda há via de maneira diferente.


- Porque a Dulce tem que ficar de conversinha com aquele cara?


- Porque eles são amigos, igual você e ela são? – respondeu Alfonso ironicamente.


- Não interessa, olha bem o jeito que ele fala com ela, está querendo outra coisa.


- Não sei por que se importa você já encontrou sua garota Ucker. – se afastou de Christopher indo até Anahí.


Aquelas palavras o deixaram encucado, havia mesmo encontrado sua garota? Porque se sentia tão incomodado ao ver sua amiga com outros garotos? Os dois sempre foram amigos, nada, além disso. Porém nos últimos tempos parecia que o sentimento havia mudado, mas Christopher não conseguia ver isso, talvez ele precisasse de um empurrão que estava bem no seu armário.


Na hora do intervalo Anahí, Alfonso, Natália e Christopher estavam juntos no pátio conversando. A cara de Anahí para Natália não era nada boa, parecia que iria voar no pescoço da garota a qualquer momento.


- Cadê a Dulce? Ela não vai mais ficar com a gente? – perguntou Christopher.


- Acho que não Ucker, como sabe o ar de falsidade faz mal para pessoas como a Dul, não é Natália? – Anahí lhe lançou um olhar ameaçador.


- Não sei do que está falando Annie. – respondeu Natália com seu tom de voz angelical.


- Não? Ah como sou boba é verdade. Mas sabe Nath você já ouviu aquele ditado “lobo em pele de cordeiro?” Não sei por que, mas me lembra você. – sorriu.


- De mim? Mas por quê? – Encarou Anahí.


- Não sei talvez Christopher saiba.


- Eu? Não entendi Annie.


- Porque você recebeu as cartas Ucker, então deve saber o lobo que tem dentro dessa cordeirinha. – lançou um olhar ameaçador para Natalia.


- Como assim um lobo Annie?


- Talvez a Nath saiba responder, tem um lobo escondido em você?


Os três olharam para Natalia. Ela sabia muito bem o que Anahí estava fazendo, queria coloca lá contra a parede para deixa - lá sem resposta e Christopher entender o que se passava. Porem isso não aconteceria Natalia não deixaria Anahí destruir o que demorou tanto para conseguir. Para ela Christopher era um troféu e um sonho e ela iria usá-lo como quisesse. Então se virou para ele e o beijou, sem aviso prévio, um beijo longo e ousado. Anahí apenas os olhava com ódio.


Um pouco longe dali estava Dulce e Sebastian conversando perto da cantina. Para ela era bom ficar longe de tudo, longe de Christopher, assim não sai ainda mais machucada. Nunca sofreu tanto por amor e nem havia se apaixonado tão perdidamente por alguém. O amor era muito grande, porem a decepção também. Ainda esta perdida em suas decisões, mas estar ao lado de Sebastian à ajuda e muito.


- Posso te fazer uma pergunta? – disse ele.


- Pode sim. – respondeu Dulce enquanto mordia seu canudinho do suco.


- ér... Você e o Christopher... Vocês namoravam? – perguntou meio sem graça sem encara - lá.


- Ah... – olhou para o chão. Christopher. Sempre alguém a lembrava dele. – Não, não namoramos, só éramos amigos.


- Entendi, pensei que vocês namorassem. Estão distantes agora que ele começou a namorar Natalia.


- Namorar a Natalia? Ele a namora?


- É o que ela esta dizendo por ai. 




 


Hj eu escrevi bastante meninas e o Ucker vai chorar em breve gente kkkk


Mandy: Ele precisa sofrer muuito ne, esta dando mancada demais com a Dul tadinha.


mica_portilla: Natalia é uma sonsa que precisa e muuuuito levar uns tapas. Talvez quando ele perceber miga, seja tarde...


millavondy36: Claro e esse é só o começo hahaha Ela não se da valor mesmo, e sem contar q é totalmente desnecessaria né, mas o q é dela esta guardado.


di_rebelde: Vish o Ucker vai precisar correr quase uma maratona para conseguir a Dul de volta depois de tudo isso q ta acontecendo. A Annie vai ser de extrema importancia para os proximos capitulos.


tainara_vondy: A Annie vai ajudar muito a Dul, mas não sei se será o suficiente. o Ucker merece sofrer muuuito, a Dulce sofre td capitulo, ele tbm merece.


dulcemaria_candy_: Será amiga kkk Ah ela vai dar o empurrao crucial para esse misterio acabar uhu 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lubabalu

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

E mais uma vez o coração de Dulce estava em pedaços. Agora eles estavam namorando e ela nem sabia. Tudo que era para acontecer com ela, Natalia roubou. Roubou sua felicidade, seu príncipe e a linda historia de amor que ela buscava viver ao lado de seu melhor amigo, que agora nem o podia mais chamá-lo assim. Seu lindo castelo de área ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 349



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 22/07/2016 - 03:42:19

    Essa é uma das histórias mais lindas que eu já li! Comecei a ler e fui até o fim direto! Linda demais! Me emocionei muito! Amor na sua mais simples e linda forma! Parabéns

  • di_rebelde Postado em 12/07/2016 - 17:37:19

    Fiquei triste por ter acabado mas o fim foi maravilhoso;D

  • Blanca Postado em 11/07/2016 - 17:31:35

    Fiquei alguns dias fora e chego aqui e já acabou? Omg! Esse final foi demais meeeesmo. Posta maaaais

  • dulcemaria_candy_ Postado em 09/07/2016 - 16:59:10

    Obg por compartilhar essa história com a gente ' Super amei cada capitulo ' Essas declarações foram xonantes kk

  • millavondy36 Postado em 09/07/2016 - 13:41:18

    Nossa cheguei para ler e ela acabou kk Amei o final, foi super linda a declaração dos dois!!No final tudo deu certo<333!!To muito ansiosa para começar a ler sua proxima fic!!!

  • Rebeca Postado em 08/07/2016 - 23:27:06

    Kkkk Novinhos nada, hoje em dia 11 anos já são pais. Ksks Nossa adorei a sua ideia para a nova fanfic, estou ansiosa para começar a lê-la! Amei o final, foi lindo. O amor prevaleceu a cima de tudo e todos, como sempre será. Espero. Beijocas e começa logo <3

  • pacheco_vondy Postado em 08/07/2016 - 23:03:47

    Claro adoraria ser sua amiga, e ainda mais ler outra incrível história escrita por vc!!! Mais me conta,qual o nome da sua amiga?! Bom essa história foi simplesmente perfeita, mágica e tudo q há de bom!!! Esperando a nova história!!! Até logo *-*-

  • jucinairaespozani Postado em 08/07/2016 - 21:24:31

    Linda história

  • hittenyy Postado em 08/07/2016 - 21:22:25

    ai que lindo aya namorando ,o que o ucker vai fazer para a dul hein cnt

  • dulcemaria_candy_ Postado em 08/07/2016 - 20:38:31

    What? Penúltimo capitulo, que pena que ta acabando ' Que bom que Sebastian entendeu que ela ama o Christopher ' Quero so ver o que vai ser desse encontro *** Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais