Fanfic: Admiradora Secreta. | Tema: Rebelde
Depois da aula Dulce seguiu para o trabalho e Christopher para a casa. A todo momento pensava sobre o que seria aquele encontro marcado no bilhete, ele teria que ir, estava curioso e intrigado. Se Natalia era a garota da carta porque havia o mandando um bilhete mandando um encontro? Não havia necessidade e ela nem tinha falado sobre isso. Assim que o relógio bateu 17horas à campainha da casa de Christopher tocou.
- Natália? – Natália estava do lado de fora com um lindo vestido rosa e suas típicas trancinhas no cabelo.
- Vim te ver amor. – deu-lhe um selinho e entrou na casa. – podemos fazer alguma coisa juntos.
- Agora? Quero dizer, você não avisou que vinha...
- Queria fazer uma surpresa. – o abraçou. – Vamos assistir alguma coisa juntos, que tal?
Não sabia o que dizer, precisava sair de casa dentro de meia hora e Natalia estava atrapalhando tudo. Aquela historia estava muito estranha, ela agia como se não fosse ela quem tivesse mandado a carta e isso estava causando desconforto em Christopher. Os dois foram ate a sala e como Natalia sugeriu ficaram assistindo a algo que passava na TV.
O relógio finalmente batel 17h30min e Dulce pode terminar seu experiente. Dessa vez se trocou o mais rápido que pode, penteou os cabelos e passou um gloss. Queria estar linda para a grande revelação, dessa vez poderia abrir seu coração a Christopher cara a cara e lhe contar tudo que sentia e lhe afligia. Tudo iria sair como o combinado. Correu para a pracinha assim que pode e sentou-se em um doa bancos à espera dele.
Enquanto isso Christopher não parava de olhar o relógio, já havia dado hora de sair, sabia que precisava ir, algo dentro dele o obrigava a ir ao encontro da carta. Mas Natalia não o estava deixando, estava agarrada a ele e tagarelando coisas que nem conseguia prestar atenção. Tudo o que queria era sair dali o mais rápido que pudesse.
- Nath eu tinha que sair encontrar minha mãe. Não podemos marcar de ver um filme outro dia?
- Sério amor? Ah mais esse programa já ta acabando... Eu queria tanto ficar com você. – disse manhosa.
- Eu também queria Nath, mas infelizmente não dá.
- Só espera o programa acabar, por favor. – deu-lhe vários selinhos.
Na pracinha Dulce já estava estranhando aquele atraso, já havia se passado quinze minutos que estava sentada naquele banco e nada de Christopher aparecer. Estava começando a sentir frio na barriga e medo de nada dar certo.
E o tempo foi se passando e nada de Christopher aparecer, já havia se passado quarenta minutos e nem sinal dele. Natalia não largava de seu pé e não parava de agarrá-lo toda vez que a mandava embora. Estava difícil de sair, e as esperanças de Dulce estavam se acabando. Lagrimas estavam começando a brotar em seus olhos, tantos planos para aquele momento e nada se concretizariam. Só poderia significar uma coisa, era o fim, definitivamente ela deveria desistir que toda esse historia. Desistir de Christopher.
- Dul?
Segura o coração galeraaaa.
Mandy: Continuando migaa
Ju Franco: Nossa vai ser barra pra ele amiga, mas ele merece sofrer ainda ne kk Ahh td vez q eu vou fazer essas continhas, eu preciso contar nos dedos, esses dias fiquei com vergonha de mim eu tava contando cinco mais tres nos dedos kkk
dulcemaria_candy_: A Nath já ta meio q estragando td né :s kk Qando ele descobrir vai ser triste, acho q é no prox cap já amiga, se prepara, eu achei mt triste.
candy: Continuaaaando
nagelarbd: Posteeei
millavondy36: A Annie foi de total ajuda pra convencer a Dul, ainda bem ne kk Ela já ta meio que estragando o encontro em, ela é mt desnecessaria. Eu achei bem triste amiga, ainda coloquei minha playlist mais triste para passar a tristeza pra ele.
mica_portilla: No prox cap acho q ele já descobre uhuuu. Não, nem vai dar tempo dele rejeita-lá amiga, só posso dizer isso hahah
Blanca : Esse encontro vai ser muuuuuuuuito revelador :o o que acontecera com a Natalia vamos descobrir mais pra frente.
Autor(a): lubabalu
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Dul? – alguém a chamou. Assim que ela olhou para trás se surpreendeu ao ver Sebastian ali. - Oi. – sua voz saiu embargada, não conseguia mais segurar as lagrimas. - O que houve? – perguntou sentando-se ao lado dela. - Parece que nada quer dar certo na minha vida. – algumas lagrimas escorreram de seu rosto. - Ei não di ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 349
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 22/07/2016 - 03:42:19
Essa é uma das histórias mais lindas que eu já li! Comecei a ler e fui até o fim direto! Linda demais! Me emocionei muito! Amor na sua mais simples e linda forma! Parabéns
-
di_rebelde Postado em 12/07/2016 - 17:37:19
Fiquei triste por ter acabado mas o fim foi maravilhoso;D
-
Blanca Postado em 11/07/2016 - 17:31:35
Fiquei alguns dias fora e chego aqui e já acabou? Omg! Esse final foi demais meeeesmo. Posta maaaais
-
dulcemaria_candy_ Postado em 09/07/2016 - 16:59:10
Obg por compartilhar essa história com a gente ' Super amei cada capitulo ' Essas declarações foram xonantes kk
-
millavondy36 Postado em 09/07/2016 - 13:41:18
Nossa cheguei para ler e ela acabou kk Amei o final, foi super linda a declaração dos dois!!No final tudo deu certo<333!!To muito ansiosa para começar a ler sua proxima fic!!!
-
Rebeca Postado em 08/07/2016 - 23:27:06
Kkkk Novinhos nada, hoje em dia 11 anos já são pais. Ksks Nossa adorei a sua ideia para a nova fanfic, estou ansiosa para começar a lê-la! Amei o final, foi lindo. O amor prevaleceu a cima de tudo e todos, como sempre será. Espero. Beijocas e começa logo <3
-
pacheco_vondy Postado em 08/07/2016 - 23:03:47
Claro adoraria ser sua amiga, e ainda mais ler outra incrível história escrita por vc!!! Mais me conta,qual o nome da sua amiga?! Bom essa história foi simplesmente perfeita, mágica e tudo q há de bom!!! Esperando a nova história!!! Até logo *-*-
-
jucinairaespozani Postado em 08/07/2016 - 21:24:31
Linda história
-
hittenyy Postado em 08/07/2016 - 21:22:25
ai que lindo aya namorando ,o que o ucker vai fazer para a dul hein cnt
-
dulcemaria_candy_ Postado em 08/07/2016 - 20:38:31
What? Penúltimo capitulo, que pena que ta acabando ' Que bom que Sebastian entendeu que ela ama o Christopher ' Quero so ver o que vai ser desse encontro *** Continua